Ainda bem q tu vai eliminar o Braddock!Lenilson escreveu: Não entendi, kkkkkkkkk.
Mas ambos somos são paulinos sim, com muito orgulho.
E não esquenta a moringa que quem passar pega você.
Meu caminho assim ficou mais fácil.
Ainda bem q tu vai eliminar o Braddock!Lenilson escreveu: Não entendi, kkkkkkkkk.
Mas ambos somos são paulinos sim, com muito orgulho.
E não esquenta a moringa que quem passar pega você.
Como eu disse o Braddock é extremamente favorito, eu sou tipo aqueles timecos da CB que jogam em casa e ganham de 1 x 0, quando vai fora é 5, 6 x 0.Snickt escreveu: Ainda bem q tu vai eliminar o Braddock!
Meu caminho assim ficou mais fácil.
Quotando de novo pra galera não esquecer!Snickt escreveu:ATENÇÃO TREINADORES, A RODADA DESSA SEMANA CONTA O JOGO DA PRÓXIMA QUARTA!
NÃO ESQUEÇAM DE ESCALAR OS TIMES.
Senti falta das cartoletas também, pqp.Mileto escreveu:Time escalado!!
Pela primeira vez no campeonato, senti falta de ter mais cartoletas pra montar um bom time
Tem problema não, temos a vantagem sobre o time do Ophoda, e vamos jogar pra ganhar de novo
isso uma hora iria acontecer, um bom planejamento na largada deixa o competidor mais confortavel ,pra certos momentos em que as escolhas são as maiis caras ...Lenilson escreveu: Senti falta das cartoletas também, pqp.
Pode ter dado problema na hora de aparecer nas parciais, igual o meu que ta mostrando da rodada passada.Meia Guarda escreveu:acho que o meu adversário esqueceu de escalar o time dele...
Eu sabia que tu ia falar disso kkkkkkkkMileto escreveu:É POUCA ZUERA??
Torcendo pro Corinthians se estrupiar!!
Ophoda, não se engane, o time que ta aparecendo aí na consulta de parciais é o da rodada passada.
Como já aconteceu comigo antes, tirei print do time que eu escalei, vou a campo com esses aqui
é verdade...tinha esquecido dissoMileto escreveu:
Pode ter dado problema na hora de aparecer nas parciais, igual o meu que ta mostrando da rodada passada.
Só vamos ter certeza quando sair a pontuação oficial, ou se ele aparecer aqui no tópico
kkkkk sei como éophoda escreveu: Eu sabia que tu ia falar disso kkkkkkkk
Bem, tô numa draga danada, uma desvantagem de 15 pontos (não lembro se é isso). Fiz uma estratégia kamikaze que ou vai dar certo ou vai foder tudo, mas minhas chances aumentam consideravelmente se o Corinthians não tomar gol.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes