viado da pití, e é expulso de faculdade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: viado da pití, e é expulso de faculdade

Mensagem por Queixodevidro » 14 Out 2015 19:57

Vou aguardar a opinião do tjewa

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 14 Out 2015 20:01

Se todo conflito entre aluno/professor na universidade fosse gerar uma celeuma igual a essa, estaríamos lascados, ninguém mais estudava.

Imbecilidade desse(a) Samuel(a) aí

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 14 Out 2015 20:08

Queria ver como que a maioria reagiria se passasse pela mesma situação do viado. Pô, agora é obrigado a saber falar inglês? A maioria nem entende o pernambucanês, e quer arrotar caviar dizendo que é obrigação saber falar inglês hj em dia? VSF todo mundo! Se fosse eu faria que nem o Maguila e dava uma muqueta no pau do nariz dessa arrogante ae. Eu mando tomar no cu e foda-se, bicho!

Só porque a vítima em questão é viado, ele tá errado? Se reclama é porque tá dando xilique de bicha igual o vera-verão? Não é por nada não, mas esse modo de pensar dá pena do arremedo de ser humano que nossa geração atual tá se tornando... Na internet só se vê nazista mesmo, a coisa tá indo de mal a pior. O pobre é ignorante, mas e os que tem estudo e agem assim é porque são retardados?

Na real, a facudlade tá certa em tudo: expulsou o aluno que foi além dos limites, demitiu a professora ridícula e só acho que deveria ter demitido o maluco que caiu de maduro por um viado e foi INCOPETENTE em lidar com a situação.
Направление? Какое направление?!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 14 Out 2015 20:22

Na minha faculdade já rolaram disciplinas só em inglês e quem não manjava muito correu atrás, ninguém foi xingar no facebook. O aluno tá no direito dele de reclamar, mas sobrou coitadismo nessa história.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Out 2015 20:31

Me racha a cara ver gente xingar no facebook ao invés de conversar com o coordenador. E até certo ponto acho bizarro que alguém faça uma faculdade em Publicidade e Propaganda e não queira se esforçar para aprender uma língua extremamente importante para a área de atuação.

Enfim...
“Go then, there are other worlds than these.”

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Out 2015 20:36

Pois eh, tem q averiguar se a transex era gata ou tava so começando a transformação. EU QUERO IBAGENS!!!!

Dito isso, eu acho errado a atitude da professora,

1 pq a lingua do Brasil eh português, entao ngm eh obrigado a saber inglês.

2 se a menina n conseguiu fazer o teste, a professora n poderia ter falado q ela foi a unica.
Imagina vc tira nota baixa em uma prova e o professor fala pra sala toda, simplesmente n eh profissional.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 14 Out 2015 20:48

tjeua escreveu:Pois eh, tem q averiguar se a transex era gata ou tava so começando a transformação. EU QUERO IBAGENS!!!!

Dito isso, eu acho errado a atitude da professora,

1 pq a lingua do Brasil eh português, entao ngm eh obrigado a saber inglês.

2 se a menina n conseguiu fazer o teste, a professora n poderia ter falado q ela foi a unica.
Imagina vc tira nota baixa em uma prova e o professor fala pra sala toda, simplesmente n eh profissional.
Olha, você já foi melhor que isso viu.

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Out 2015 20:50

Kkkkkkkkkk

Po tem q pegar leve aki no forum pessoal eh muito maxao

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Out 2015 20:58

Imagem

Ta explicado pq o professor mando se fuder.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Out 2015 21:01

Ou seja, tá explicado. Não importa se era homem, mulher ou transex. Deu merda porque era um GORDARALHO.
“Go then, there are other worlds than these.”

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Out 2015 22:45

Eu fiz engenharia, acho que pelo menos metade das matérias (sérias) depois do ciclo básico, o livro texto de referência só tinha em inglês, alguns poucos tinham uma versão traduzida, um ou outro professor tinham apostilas e slides em português, a maior parte dos meus professores tinham feito o mestrado ou o doutorado no exterior. As questões das provas eram escritas em Português, mas uma ou outra vez o professor chegou e disse resolve o exercício tal do livro para nota, ou faz um trabalho sobre o capítulo tal, escreve um programa baseado no artigo do método tal em inglês, quem não soubesse inglês razoavelmente se virava ou tava ferrado. Economia também tem muita coisa em inglês, já outras graduações não.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Out 2015 23:25

gus77 escreveu:Eu fiz engenharia, acho que pelo menos metade das matérias (sérias) depois do ciclo básico, o livro texto de referência só tinha em inglês, alguns poucos tinham uma versão traduzida, um ou outro professor tinham apostilas e slides em português, a maior parte dos meus professores tinham feito o mestrado ou o doutorado no exterior. As questões das provas eram escritas em Português, mas uma ou outra vez o professor chegou e disse resolve o exercício tal do livro para nota, ou faz um trabalho sobre o capítulo tal, escreve um programa baseado no artigo do método tal em inglês, quem não soubesse inglês razoavelmente se virava ou tava ferrado. Economia também tem muita coisa em inglês, já outras graduações não.
Se fosse comigo, não faria questão alguma que viesse em inglês. Iria até a coordenação de meu curso é faria uma reclamação, caso nenhuma providência fosse tomada, arrumaria um advogado é jogaria essa pica, em cima da universidade.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 14 Out 2015 23:48

É como o colega disse, não vale a pena comprar briga com aluno em faculdade particular. A professora foi muito sem noção. Deu espaço pro barraco, segura nos peitos a incompetência.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Out 2015 00:00

didigo escreveu:
Se fosse comigo, não faria questão alguma que viesse em inglês. Iria até a coordenação de meu curso é faria uma reclamação, caso nenhuma providência fosse tomada, arrumaria um advogado é jogaria essa pica, em cima da universidade.
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder