viado da pití, e é expulso de faculdade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: viado da pití, e é expulso de faculdade

Mensagem por Anônimo » 15 Out 2015 00:53

Pessoal, o que difere a elite intelectual do "resto" é justamente essa vontade de ter o melhor. Isso implica a bibliografia mais atualizada, que geralmente é em língua estrangeira, na maioria das vezes em inglês. Algumas faculdades no Brasil já pretendem adotar parte das aulas totalmente em inglês. Creio que isso já esteja ocorrendo.

Entrei na UFF em 1991. Por ter vindo de família pobre, só sabia o inglês da escola pública, e mal fui além do present continuous. No final da graduação, comecei a estudar inglês em um curso meio bomba e vi o quanto isso me atrapalhou no mestrado. Para ler um texto acadêmico, qualquer preposição, conjunção ou expressão indiomática mal entendida muda o sentido da frase. Trabalho no serviço público, então uso pouco o inglês, mas para quem trabalha no mundo corporativo ou quer fazer vida acadêmica internacional, o inglês é fundamental.
Editado pela última vez por Anônimo em 15 Out 2015 18:38, em um total de 1 vez.

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 15 Out 2015 04:41

Um grande problema desses nossos tempos é que você não pode contrariar em nada alguém que pertença a uma minoria.Mesmo que o debate seja sobre um tema neutro,o lado pertencente a minoria vai arrumar um meio de relacionar sua opinião conflitante a alguma repressão. E PIOR,muitas vezes há quem compre,vide esse caso.Outra campeã em fazer isso foi a Luciana Genro nos debates presidenciais ano passado. Aécio perguntava x,ela respondia y,apelava pra machismo e as feministas retardadas batiam palma.Tá bem difícil,amigos.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 15 Out 2015 08:51

Celão escreveu:Ontem eu morrendo de rir com os vídeos da FErnanda Minazzi e hoje leio esse notícia mais cedo. É uma piada esse país!
Um(a) cretino(a) desses dá chilique na faculdade, arruma treta com o coordenador, contribui para a demissão da professora e, não satisfeito, explana tudo no face. O que o imbecil ganha? Palco!
Exato o fenomeno Geisy Arruda...
Aquela era apenas gorda e feia, imagina essa caricatura barraqueira.... Prato cheio para nossa "imprensa",
Com assessoria de imprensa em 3, 2, 1...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Out 2015 08:55

O problema não é a prova! O vídeo era em Inglês e as perguntas em português. Tanto que todo mundo tirou nota boa, segundo a professora. O fresquinho mesmo tirou 8,5. O lance é que bicha é escandalosa! Quantas pessoas fizeram a prova? Várias! Quantas pessoas tiraram nota boa? Todos! Quem foi fazer presepada na internet? Só fresquinho! Quem quis capitalizar usando os manjados clichés das minorias? Só o fresquinho!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 15 Out 2015 09:03

Existem certos materiais que não possuem versão traduzida. Agora o professor tem que abrir mão da qualidade da sua aula pq um ou outro preguiçoso não quer se dar ao trabalho de ler/ouvir meia dúzia de palavras em inglês ? Foda, e tem gente defendendo ainda, pq sempre é mais fácil por a culpa nos outros do que correr atrás.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 15 Out 2015 09:11

O raça desgraçada esses tal de viado escandaloso.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Out 2015 09:44

Que me perdoe quem não sabe, mas pelo menso o básico do básico do inglês é INDISPENSÁVEL hoje em dia....faz parte do dia a dia po!
Inclusive, o ideal hoje, para ter um CV forte, são duas línguas (inglês + espanhol, francês, italiano), pois ter só inglês nem é mais diferencial...

e esse zé cú aí foi faze arruaça por que é otário, no meu curso, tinham alguns textos pra ler pras provas que eram em espanhol/italiano.... das duas uma, ou você lê e tenta absorver algo, ou procura na internet, porra, é molezinha!
e no caso do vídeo ainda tinha as imagens! HUAHAUHAUHA
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 15 Out 2015 15:45

Não sei oq é pior o viado (nem sei como se classifica uma porra dessas "homotrangenerx" sapiens) dar um chilique por que está em inglês ou o culto a mediocridade defendido aqui, porra é em outra língua senta a bunda na cadeira e estuda um pouco e entende a merda..... na pior das hipóteses vc sai desse grande absurdo problema um pouco mais culto e capacitado.

rockit

Mensagem por rockit » 15 Out 2015 18:33

Edward Khil escreveu:Queria ver como que a maioria reagiria se passasse pela mesma situação do viado. Pô, agora é obrigado a saber falar inglês? A maioria nem entende o pernambucanês, e quer arrotar caviar dizendo que é obrigação saber falar inglês hj em dia? VSF todo mundo! Se fosse eu faria que nem o Maguila e dava uma muqueta no pau do nariz dessa arrogante ae. Eu mando tomar no cu e foda-se, bicho!

Só porque a vítima em questão é viado, ele tá errado? Se reclama é porque tá dando xilique de bicha igual o vera-verão? Não é por nada não, mas esse modo de pensar dá pena do arremedo de ser humano que nossa geração atual tá se tornando... Na internet só se vê nazista mesmo, a coisa tá indo de mal a pior. O pobre é ignorante, mas e os que tem estudo e agem assim é porque são retardados?

Na real, a facudlade tá certa em tudo: expulsou o aluno que foi além dos limites, demitiu a professora ridícula e só acho que deveria ter demitido o maluco que caiu de maduro por um viado e foi INCOPETENTE em lidar com a situação.
amigx... impressionante como vocx semprx defendx homxssexuaix aqui ... é sx coincidêncix
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 15 Out 2015 23:00

Ninguém é obrigado a se submeter a esse constrangimento e ficar de boa. Se o cara quiser aprender inglês, ele vai pra um curso específico, e não ficar tendo que prestar uma prova com um idioma que ele não é habituado sobre algo que não tem nada a ver.

Se vcs gostam de tomar no cú, achar gostosinho e ficar mais culto, o problema é de vcs. O viadinho ae foi mais macho que muitos por aqui, =))
Направление? Какое направление?!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 15 Out 2015 23:11

Edward Khil escreveu:Queria ver como que a maioria reagiria se passasse pela mesma situação do viado.
Vejamos. Diante da situação, a maioria;

1. Reclamaria da atitude na coordenadoria
2. Fingiria entender 100% do documentário, como a maior parte dos alunos fingiram (não, nem ½ da Cásper possui inglês fluente)
3. Sairia da sala de aula como protesto
4. Chamaria a professora de ELITISTA, COXINHA, TRANSFOBICA, FASCISTA e todos os outros adjetivos manjados do surrado dicionário esquerdopata.

O “viado” escolheu a última opção.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 15 Out 2015 23:24

Edward Khil escreveu:Ninguém é obrigado a se submeter a esse constrangimento e ficar de boa. Se o cara quiser aprender inglês, ele vai pra um curso específico, e não ficar tendo que prestar uma prova com um idioma que ele não é habituado sobre algo que não tem nada a ver.

Se vcs gostam de tomar no cú, achar gostosinho e ficar mais culto, o problema é de vcs. O viadinho ae foi mais macho que muitos por aqui, =))
Quando você entrar na universidade vai ter que reclamar se a prova vier em português amigo, não conseguiu entender a matéria postada.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Out 2015 23:34

MãoDeMacaco escreveu: Quando você entrar na universidade vai ter que reclamar se a prova vier em português amigo, não conseguiu entender a matéria postada.
Imagem

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 15 Out 2015 23:54

Edward Khil escreveu:Queria ver como que a maioria reagiria se passasse pela mesma situação do viado. Pô, agora é obrigado a saber falar inglês? A maioria nem entende o pernambucanês, e quer arrotar caviar dizendo que é obrigação saber falar inglês hj em dia? VSF todo mundo! Se fosse eu faria que nem o Maguila e dava uma muqueta no pau do nariz dessa arrogante ae. Eu mando tomar no cu e foda-se, bicho!

Só porque a vítima em questão é viado, ele tá errado? Se reclama é porque tá dando xilique de bicha igual o vera-verão? Não é por nada não, mas esse modo de pensar dá pena do arremedo de ser humano que nossa geração atual tá se tornando... Na internet só se vê nazista mesmo, a coisa tá indo de mal a pior. O pobre é ignorante, mas e os que tem estudo e agem assim é porque são retardados?

Na real, a facudlade tá certa em tudo: expulsou o aluno que foi além dos limites, demitiu a professora ridícula e só acho que deveria ter demitido o maluco que caiu de maduro por um viado e foi INCOPETENTE em lidar com a situação.
Concordo. Não sei de onde tiraram que o cara é obrigado a saber inglês. Isso só mostra a mentalidade subserviente dos brasileiros de sempre querer se adequar ao de fora. Na pior das hipóteses a professora deveria ter tomado nota do malfadado vídeo e traduzido. Na minha faculdade já empurraram pra gente texto até em italiano, mas como era fácil não deu problema. Porém do Inglês não dá pra deduzir nada se você não tem um mínimo de conhecimento da língua. Sem contar que essa parte de entender é uma das mais difíceis, tenho certeza que tem muito nego aí formado em inglês por escolas consideradas boas e não conseguem acompanhar um filme simples sem legenda ou entender uma música inteira.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 16 Out 2015 07:09

MãoDeMacaco escreveu: Quando você entrar na universidade vai ter que reclamar se a prova vier em português amigo, não conseguiu entender a matéria postada.
Imagem
Направление? Какое направление?!

Responder