Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
-
Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 02:00, em um total de 1 vez.
Valeu cara, cale os haters!Tubarao Floripa escreveu:
Calma povo. De manhã deixo o filho na escola, treino, vou pro trabalho e depois pra faculdade. Fala sério que vou deixar de me dedicar a minha rotina pra ficar upando vídeo, né?![]()
Na real perdi a vontade de postar por causa das críticas e ofensas desnecessárias, mas como a maioria reconheceu minha iniciativa eu vou por, mas final de semana![]()
* Eu comento pelo celular, no trabalho tem wifi bonitão

kkkkkkcybercoy escreveu:Fico com a sequência 3.2 e 1.
Chute bicuda no saco, seguido por combo de cascudos de olhos fechados sendo contido pelo árbitro pra para de bater. No final soltou um ADRIAAAANNN OOO.
HHEEHHEH
Tirando a zoação, parabéns pela estréia, enquanto a gente fica só falando você foi lá e meteu as caras e ainda por cima venceu.
Ai também não manolo
Que porra é essa de Adriano? huahuahua
- the_sinner_go
- Contato:
So nao estou entendendo uma coisa, me explique estas encaradas, vc e seu adversário enfrentaram duas pessoas distintas no mesmo dia, ou este evento foi apenas " evento de tirar fotos e adicionar vitorias no cartel"?

Nao estou duvidando de vc, apenas me surgiu esta duvida. Quem realmente vc enfrentou? Vc disse para todos que foi o cara de cinza, mas porque esta encarando o cara de preto? E porque o seu adversário tirou foto encarando ele tb?
link das fotos:
https://www.facebook.com/jornalotimocan ... 7440253163" onclick="window.open(this.href);return false;

Nao estou duvidando de vc, apenas me surgiu esta duvida. Quem realmente vc enfrentou? Vc disse para todos que foi o cara de cinza, mas porque esta encarando o cara de preto? E porque o seu adversário tirou foto encarando ele tb?
link das fotos:
https://www.facebook.com/jornalotimocan ... 7440253163" onclick="window.open(this.href);return false;
-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:59, em um total de 1 vez.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Obrigado pelas palavras, Matemático. Eu acho que todos que criticam os lutadores, mesmos os amadores e iniciantes, deviam lutar um dia pra ver se é fácil. Não é só a luta, é a ansiedade nos dias antes da luta, perda do sono, nervosismo, medo de perder, caminhada até o ringue com várias pessoas te olhando, torcida contra, etc. Eu mesmo ao acabar a luta passei a ver os lutadores com mais respeito.Matemático escreveu:Engraçado é que criticar e falar mal do adversário todo mundo quer mas subir lá, tomar soco na cara, ter sua imagem exposta, e etc., ninguém quer.
O fato é: entrou lá, é macho. Não importa contra quem.
O pessoal que está criticando deveria arrumar um adversário gabaritado, lutar e depois mostrar o vídeo aqui. Caso contrário, criticar e não fazer nada é puro recalque.
Parabéns Zarbon! Com certeza não é um feito para qualquer um.
ESCLARECIMENTOS SOBRE A ENCARADA:
- Eu e o BadBoy nos preparamos durante um mês para nos enfrentarmos, e chegando na pesagem o dono do evento anunciou que ia fazer um GP de Pesados! Não entendi nada, não havia me preparado para estrear fazendo duas lutas numa noite. Nós 04 batemos fotos nos encarando a pedido da imprensa, mas eu e BadBoy não aceitamos, então cancelaram o "GP surpresa" e mantiveram "Tubarão X BadBoy" (como podem ver na nossa foto dentro do octógono).
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 15 Out 2015 00:48, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:59, em um total de 1 vez.
POrra, GP surpresa é foda. Esse evento foi na Rússia???
- Tubarao Floripa
- Contato:
Por dinheiro eu até pensava no casoMatemático escreveu:Hahahaha, isso que seria uma estreia no mma.
Ele te ofereceu dinheiro, ou queria o GP de graça?

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:57, em um total de 1 vez.
Hahahahahaha
GP surpresa foi sensacional!
e ainda por cima de graça...
a estupidez humana jamais cessa de nos surpreender com sua imensa criatividade
GP surpresa foi sensacional!
e ainda por cima de graça...
a estupidez humana jamais cessa de nos surpreender com sua imensa criatividade
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Não vamos desvirtuar o tópico
Vamos ao que interessa:
CADE O BÍDEO !?!?!?!?
Vamos ao que interessa:
CADE O BÍDEO !?!?!?!?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
porra zarbon, frequento/frequentava aquele site desde 2003 e lembro de toda a sua saga p/ lutar c/ russo e o outro, devido ao seu jeito brincalhao (vide sonho c/ shamrock e outras perolas) ninguem acreditava, ou melhor levávamos na brincadeira essa historia de vc lutar.
enfim, parabens so de subir no 8. "Zarbon, aquele q pode ser considerado a maior lenda/usuario do forum de mma/vt no br "
enfim, parabens so de subir no 8. "Zarbon, aquele q pode ser considerado a maior lenda/usuario do forum de mma/vt no br "
-
- Colaborador
- Contato:
Vamos ser francos galera.
O Zarbon merece o respeito por ter entrado no octogono e ter lutado mma, enquanto muita gente nem treinar treina e inclusive jamais teria essa coragem.
Agora Zarbon, querer engrandecer o adversario falando q o kra venceu lutas de vale tudo no passado, que o cara era bom ms vc venceu pq teve mais vontade ou que o kra tinha uma condicao tecnica minima pra lutar alguma coisa e complicada, poxa parceiro, vamos ser honestos, o kra perdeu suas lutas todas em coisa de 30s, nao da.
Se engrandeça por ter entrado em um octogono pra competir, tentar aumentar o kra nao da...
O Zarbon merece o respeito por ter entrado no octogono e ter lutado mma, enquanto muita gente nem treinar treina e inclusive jamais teria essa coragem.
Agora Zarbon, querer engrandecer o adversario falando q o kra venceu lutas de vale tudo no passado, que o cara era bom ms vc venceu pq teve mais vontade ou que o kra tinha uma condicao tecnica minima pra lutar alguma coisa e complicada, poxa parceiro, vamos ser honestos, o kra perdeu suas lutas todas em coisa de 30s, nao da.
Se engrandeça por ter entrado em um octogono pra competir, tentar aumentar o kra nao da...