The Walking Dead
Re: The Walking Dead
1 episodio da nova temporada veio fazendo bonito, agora vamos torcer pra manter o ritmo.
Alguem assistou a serie derivada Fear the walking dead mostrando o comeco de tudo ?
Alguem assistou a serie derivada Fear the walking dead mostrando o comeco de tudo ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
É verdade, acho que foi o filho do médico, tinha esquecido dele.
Acho que agora o padre vai entrar na linha, não deve ter sido ele.
Quanto ao episódio: gostei bastante, com muito mais ação do que vinha acontecendo.
Quanto ao episódio: gostei bastante, com muito mais ação do que vinha acontecendo.
Eu assisti, achei da hora também, legal que contaram a história por um outro ângulo, outra família, pena que só foram 6 episódios, pensei que ia continuar em simultâneo as duas mas não.Turbo escreveu:1 episodio da nova temporada veio fazendo bonito, agora vamos torcer pra manter o ritmo.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Eu achei massa tbm.expo escreveu:É verdade, acho que foi o filho do médico, tinha esquecido dele.
Eu assisti, achei da hora também, legal que contaram a história por um outro ângulo, outra família, pena que só foram 6 episódios, pensei que ia continuar em simultâneo as duas mas não.
Espero que eles voltem com mais 6 episodios assim que TWD chegar no 8 episodio e dar aquela parada na temporada, assim podiam ficar intercalando uma com a outra
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Eu gostei, mas ao mesmo tempo achei MUITO parada,Turbo escreveu:1 episodio da nova temporada veio fazendo bonito, agora vamos torcer pra manter o ritmo.
parece que tão economizando zumbi!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
É, aí acertaram mesmoUrso_Verde escreveu:
Nunca lê a série nos quadrinhos. Conheci na TV mesmo.
Porém com os filmes da Marvel nos últimos 15 anos + ou - desencanei de ficar comparando quadrinho x filme. A real é como os escritores sempre dizem nas entrevistas, eles querem outro público, um público diferente do Gibi...
É nestas vão refazer a "história" errando acertando...
Por exemplo neste novo homem aranha acertaram em começar com a Gwen Stacy, depois da morte dela abre espaço pra Mary Jane ao contrário da franquia anterior e assim vai ...
Erros e acertos...

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Mas é essa a idéia, mostrar o começo quando achavam que ia ter uma cura ainda ou que o exército ia resolver já que eram poucos os casos.Pinhão escreveu:
Eu gostei, mas ao mesmo tempo achei MUITO parada,
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Leo Ipanema
- Contato:
parados foram os dois primeiros caps,depois da uma agitada...Pinhão escreveu:
Eu gostei, mas ao mesmo tempo achei MUITO parada,
- Zé Tempero
- Contato:
Eu achei muito bom esse primeiro episódio. Muito mesmo.
-
- Usuário Fundador
O pior é que a HQ ficou horrorosa também. Parei de assistir a série na quinta temporada, tava achando horrível, mas acho que vou começar a acompanhar de novo
- Zé Tempero
- Contato:
Eu tô achando que quem acionou o alarme vai ser alguém mais inesperado. Alguma coisa mais oculta e menos óbvia. Veremos.
Esse seriado é muito chato, na boa, já tentei ver varios eps de varias temps mas não da, na boa
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Episódio foda, muita ação.
Ep 2 muito bom! A fox está anunciando que foi uma das maiores audiências do canal para a série (ep 1 e maratona) os "odiadores" estão assistindo em massa para alimentar o ódio kkk
Série voltou com tudo!!

Carol!
Top #1 P4P
Top #1 P4P
Spoiler: