Ecziste?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Ecziste?

Mensagem por kyo_spirit » 16 Out 2015 01:09

Ex-presidiário
Ex-puta
Ex-zoeiro
Ex-metedeira

Vemos todo tipo de pessoa "promíscua" virando crente. Mas a pergunta é: existe ex-crente??????
Difícil encontrar uma programação mental tão poderosa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Ecziste?

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Out 2015 05:22

Porra e como existe. Vc nunca conheceu aquelas pessoas "mundanas", da pá virada q entram para igreja e começam a se privar de tudo? Julgam a todos.

Geralmente essas pessoas procuram a igreja quando estão na merda, "agüentam" um tempinho lá e depois largam para voltar a fazer besteiras.

Só que e o tipo de coisa que ninguém anuncia e provavelmente algum dia elas voltarão a igreja, pois não deve tardar para volterem a estar na merda

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 16 Out 2015 07:43

kyo_spirit escreveu:Ex-presidiário
Ex-puta
Ex-zoeiro
Ex-metedeira

Vemos todo tipo de pessoa "promíscua" virando crente. Mas a pergunta é: existe ex-crente??????
Imagem

Glorifica

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Out 2015 08:49

Kyo vose e catoleco acredi tar em spiritu quer difa mar os ermãos

Imagem
TEAM Sagraódio

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 16 Out 2015 09:05

Eu conheci uma ex-crente que virou puta e depois lésbica. Eu passei o balangão nela e na namorada linda dela e a última notícia que eu tive é que ela tinha transformado de puta em pessoa normal e depois casou. Isso há uns 15 anos atrás. Hoje não sei no que ela transformou não.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

expo
Contato:

Mensagem por expo » 16 Out 2015 09:11

Queixodevidro escreveu:Eu conheci uma ex-crente que virou puta e depois lésbica. Eu passei o balangão nela e na namorada linda dela e a última notícia que eu tive é que ela tinha transformado de puta em pessoa normal e depois casou. Isso há uns 15 anos atrás. Hoje não sei no que ela transformou não.
Provavelmente em ex-esposa. =)) =))
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Out 2015 09:33

Queixodevidro escreveu:Eu conheci uma ex-crente que virou puta e depois lésbica. Eu passei o balangão nela e na namorada linda dela e a última notícia que eu tive é que ela tinha transformado de puta em pessoa normal e depois casou. Isso há uns 15 anos atrás. Hoje não sei no que ela transformou não.
deve estar ainda em mutação, um dia encontra sua real personalidade...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Out 2015 09:37

Eu sou ex-crente.

Fui batizado na igreja batista, depois frequentei anos e anos a igreja presbiteriana.

Cantei no coral, fazia parte do grupo de louvor tocando guitarra e os caraio

Não virei ateu, mas não consegui mais frequentar por conta dos dogmas e a demagogia q eu via lá. Não vou me comprometer com detalhes..

Acho que nao preciso de igreja pra praticar minha "religiao pessoal".
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 09:47

Sky escreveu:Certamente tem gente que cansou daquelas palhaçadas, mas deve ser mais raro que anão japonês..
Não generalize as coisas e menos ainda desrespeite a religião dos outros, mesmo que por meio de uma evidentemente deturpada conceituação sua.
kyo_spirit escreveu:Ex-presidiário
Ex-puta
Ex-zoeiro
Ex-metedeira
Primeiro de tudo: não generalize e não desrespeite! Segundo que, persistir nessa confusão entre "crente" e evangélico, que é a evidente intenção sua e de outros vários neste tópico, é de uma ignorância tremenda. Ser crente diz respeito meramente ao ato de crer, e, mesmo considerando a vulgarização feita no tópico, cumpre destacar que quem verdadeiramente crê em Cristo Jesus jamais deixa de ser crente, independentemente de religião.

No mais, realmente há muitas denominações evangélicas que são uma vergonha para os cristãos, bem como há muitos que se dizem cristãos e convertidos que não vivem isso em suas vidas, são hipócritas e dissimulados, o que se encaixaria no contexto vulgar do tópico, qual seja, no "conceito de ex-crente".

No entanto, não se deve julgar um todo pelas suas exceções e de modo tão superficial: antes de saírem por aí dizendo besteiras em relação a fé e crença dos outros (o que inclusive enseja conduta criminosa), tenham um mínimo de conhecimento acerca do assunto; não venham com "a vizinha", "o fulano" e etc., que além de ser, novamente, desrespeitoso, é de uma falta de inteligência absurda.

Por fim, enfatizo: quem verdadeiramente crê em Jesus Cristo sempre será crente no filho de Deus, por mais que eventualmente erre, contudo, algo que não deve ser confundido com quem jamais foi realmente um cristão/"crente".
Editado pela última vez por Sharivan em 16 Out 2015 09:56, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Out 2015 09:47

Falando nisso, outro dia vi na Fazenda a Mara usando um biquini evangélico, o fanatismo chega a ser ridículo.
Flamengo

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 09:50

thiagobjj escreveu:Eu sou ex-crente.

Fui batizado na igreja batista, depois frequentei anos e anos a igreja presbiteriana.

Cantei no coral, fazia parte do grupo de louvor tocando guitarra e os caraio

Não virei ateu, mas não consegui mais frequentar por conta dos dogmas e a demagogia q eu via lá. Não vou me comprometer com detalhes..

Acho que nao preciso de igreja pra praticar minha "religiao pessoal".
Então você não é "ex-crente", mas sim, ex-presbiteriano. Não se pode confundir religião, denominação e doutrinas com a fé. No mais, a própria Bíblia ensina que a igreja, na realidade, são os próprios fiéis e não os templos e as denominações, tal qual muitos imaginam.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 09:53

Não, não, nessa sua suposta história, você conheceu alguém que se dizia crente e eventualmente seguia algum pragmatismo religioso. Verdadeiramente crente essa pessoa nunca foi.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 09:55

Latino escreveu:Falando nisso, outro dia vi na Fazenda a Mara usando um biquini evangélico, o fanatismo chega a ser ridículo.
A Mara tem sido um péssimo exemplo de pessoa que se diz cristã, a começar que, se vivendo tal qual uma, sequer teria entrado nesse reality show.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 16 Out 2015 09:58

Sharivan escreveu:
Não, não, nessa sua suposta história, você conheceu alguém que se dizia crente e eventualmente seguia algum pragmatismo religioso. Verdadeiramente crente essa pessoa nunca foi.
É, pode ser, não quis ofender os evangélicos ok, desculpe se soou assim.

Mas a verdade é que eu passei o balangão nessa aí, mas foi com força mesmo! Oh bicha escandalosa dos infernos! Tinha hora que eu tinha que tapar o comedor de lavagem dela. Como pode ser desorganizada pra gritar daquele jeito?! puta merda!
Editado pela última vez por Queixodevidro em 16 Out 2015 10:06, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Out 2015 10:00

Sharivan escreveu:
Não generalize as coisas e menos ainda desrespeite a religião dos outros, mesmo que por meio de uma evidentemente deturpada conceituação sua.

Primeiro de tudo: não generalize e não desrespeite! Segundo que, persistir nessa confusão entre "crente" e evangélico, que é a evidente intenção sua e de outros vários neste tópico, é de uma ignorância tremenda. Ser crente diz respeito meramente ao ato de crer, e, mesmo considerando a vulgarização feita no tópico, cumpre destacar que quem verdadeiramente crê em Cristo Jesus jamais deixa de ser crente, independentemente de religião.

No mais, realmente há muitas denominações evangélicas que são uma vergonha para os cristãos, bem como há muitos que se dizem cristãos e convertidos que não vivem isso em suas vidas, são hipócritas e dissimulados, o que se encaixaria no contexto vulgar do tópico, qual seja, no "conceito de ex-crente".

No entanto, não se deve julgar um todo pelas suas exceções e de modo tão superficial: antes de saírem por aí dizendo besteiras em relação a fé e crença dos outros (o que inclusive enseja conduta criminosa), tenham um mínimo de conhecimento acerca do assunto; não venham com "a vizinha", "o fulano" e etc., que além de ser, novamente, desrespeitoso, é de uma falta de inteligência absurda.

Por fim, enfatizo: quem verdadeiramente crê em Jesus Cristo sempre será crente no filho de Deus, por mais que eventualmente erre, contudo, algo que não deve ser confundido com quem jamais foi realmente um cristão/"crente".
e quem não acredita em Deus, onde se enquadra nessa sua contextualização?

Responder