FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL PRELIM - 1
FIIIIIIIIIIIIM DE JOGO NA ARENA PAPÃO!
NA RAÇA, NA SUPERAÇÃO, O PEGASUS FUTEBOL SEGURA O RESULTADO E AVANÇA DE FASE
que jogo pqp! Os dois venceram com praticamente a mesma diferença em ambos os jogos. Parabéns ao garça, só fazemos disputas acirradas em todos os fantasys.
Agora é esperar o oficial e ver se o stjd não roubou nada
que jogo pqp! Os dois venceram com praticamente a mesma diferença em ambos os jogos. Parabéns ao garça, só fazemos disputas acirradas em todos os fantasys.
Valeu, Pegaso! É nós!Pegaso escreveu:FIIIIIIIIIIIIM DE JOGO NA ARENA PAPÃO!
Boa sorte nas outras fases.
Venci o terroso por 81.89 x 74.29 porém o resultado não foi suficiente pra garantir minha classificação
Parabéns ao terroso pela vitória e boa sorte a todos q continuam na competição. Ano que vem tem mais
Parabéns ao terroso pela vitória e boa sorte a todos q continuam na competição. Ano que vem tem mais
Essa merda de mercado que não abre, pra conferir as pontuações
Apesar que eu acho que o Ophoda conseguiu virar o jogo
Mileto escreveu:Essa merda de mercado que não abre, pra conferir as pontuações
Pois eh... Eu vo viaja e ja ia escala o time agr de manha.... Fudeu... Vo ter q escalar bebado qdo der sinal....
- Leo Ipanema
- Contato:
não li a regra inteira da CB (confesso) mas no caso de empate, como fica a disputa?e outra duvida , pra decretar empate é igual a regra do brasileirão,em que até um ponto se decreta empate?
Fiz 67,12 e pelos meus cálculos tu fez 42,73, ou seja, vantagem de 24,39 pra mim contra uns 15 pra ti na última. Minha estratégia foi certeira e consegui virar. Agora é esperar o próximo.Mileto escreveu:Essa merda de mercado que não abre, pra conferir as pontuações
Valeu.
E aos haters que não confiaram em eu escalar a defesa do Corinthians, chupa!
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Ophoda deu nó tatico no mileto, mt bom pqp. Esse é matemático mesmo
ValeuPegaso escreveu:Ophoda deu nó tatico no mileto, mt bom pqp. Esse é matemático mesmo
A estratégia de ambos foi correta, ele que tava na frente tentou um time conservador pra fazer uma média boa e manter a vantagem, e eu que tava no preju tive que amarrar num time só, arriscar as fichas nele. Dito e feito!
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Exatamente!ophoda escreveu: Valeu
A estratégia de ambos foi correta, ele que tava na frente tentou um time conservador pra fazer uma média boa e manter a vantagem, e eu que tava no preju tive que amarrar num time só, arriscar as fichas nele. Dito e feito!
Sua estratégia foi arriscada, porque os 24 pontos que você ficou na frente iriam embora com qualquer golzinho do Goiás, mas era preciso arriscar sim.
Eu fui mais conservador, teimei em usar um esquema com laterais em vez de colocar mais gente pra frente, e paguei o preço, já que poderia ter pontuado melhor! Parabéns pela vitória, e foco na competição, pq vc vai pegar uma bela pedreira agora!
Mercado aberto, vou atualizar as pontuações por aqui, galera!
Leo, confesso que não me liguei nesse ponto também... Vou esperar Snickt e Pegaso aparecerem por aqui.Leo Ipanema escreveu:não li a regra inteira da CB (confesso) mas no caso de empate, como fica a disputa?e outra duvida , pra decretar empate é igual a regra do brasileirão,em que até um ponto se decreta empate?
- Leo Ipanema
- Contato:
primeiramente vc teve méritos, claro, mas contou tbm com a sorte acima de tudo , esse jogo tbm envolve sorte isso é obvio, mas o conhecimento, estudo estatístico , conhecimento do adversário (nisso envolve tbm o potencial de compra do mesmo),entre outros fatores somados , na minha visão podem te levar ao sucesso, e isso não são palavras minhas e sim dos TOPS cartoleiros de todo o pais, que já foram premiados nesse fantasy, dessa vez deu certo , mas as chances de um misero gol ,as vezes até polemico ,colocar tudo por água abaixo é enorme , e até digo que até ri quando vc falou dos haters isso era serio mesmo?ophoda escreveu: Valeu
- Leo Ipanema
- Contato:
blz, perguntei ,mas como mesmo disse, não verifiquei a regra a fundo (só perguntei mesmo pois meu confronto foi apertado) e me deixou com essa duvida ....Mileto escreveu:
Leo, confesso que não me liguei nesse ponto também... Vou esperar Snickt e Pegaso aparecerem por aqui.
- Leo Ipanema
- Contato:
dei uma olhada rapida , e percebi que da galera que veio de fora só o Magapi passou de fase e no aguardo das excelentes analises Militenses...
Não ocorreu nessas rodadas da Copa BR, mas acho que é o seguinte:Leo Ipanema escreveu: blz, perguntei ,mas como mesmo disse, não verifiquei a regra a fundo (só perguntei mesmo pois meu confronto foi apertado) e me deixou com essa duvida ....
- Se a diferença no confronto for menos que 1 ponto = empate.
- Empatando um jogo, quem ganhar o outro passa
- Empatando os dois jogos (que eu acho impossível), leva em conta os critérios de desempate, sendo o primeiro a pontuação geral do Cartola
Pegaso Del Nero, confirma?