kkkBrunoJJ escreveu: Rip
maldito
o jeito vai ser um ps4 entao
kkkBrunoJJ escreveu: Rip
Eu tinha na assinatura mas tirei pq achava q estava poluindo as paginasgtt-BJJ escreveu: Qual configuração do seu PC, Renato?
Abraço
Irado, quando passar no vestibular vou montar um pra mimrenatomp escreveu: Eu tinha na assinatura mas tirei pq achava q estava poluindo as paginas![]()
SSD Corsair LS FORCE
Placa Mãe ASUS GA-H97M-D3H LGA 1150
Processador Intel Core i5 4460 6MB 3.2GHz LGA 1150
VGA Gigabyte GeForce GTX970 4GB GV-N970WF3OC-4GD
Fonte SeaSonic 520WS12II-520B
Gabinete Corsair Carbide spec02
Memoria G.Skill DDR3 1333mhz 8gb
Asus Xonar DX
acho q é só isso...
blz, qualquer coisa posta aqui suas ideias e a grana q vc tem pra gastar q a gente pesquisa as peças e preço e tenta montar o melhor.gtt-BJJ escreveu: Irado, quando passar no vestibular vou montar um pra mim
Pode deixar que eu vou dar um toque, sempre bom dar aquela economizadarenatomp escreveu: blz, qualquer coisa posta aqui suas ideias e a grana q vc tem pra gastar q a gente pesquisa as peças e preço e tenta montar o melhor.
Fórum excelente para isso e q sempre me ajudou é o Adrenaline, lá eu até discuti sobre essa configuração que montei e as pessoas lá me ajudaram a poupar dinheiro e montar uma maquina top pra minha necessidade.
Já joguei e terminei, achei bem legal. Um pouco difícil no estilo Dark Souls.renatomp escreveu:ontem experimentei lords of the fallen.
joguei bem pouco por causa dos estudos, mas tive boas impressões do jogo....parece ser legal, vou ver se jogo mais um pouco hoje.
Alguém aqui joga?
É um dos melhores do mercado principalmente na questão custo benefício, mas não tem compatibilidade com o PS4 não. E com o lançamento do g29 acho difícil os caras se preocuparem com isso.Sharivan escreveu:Pessoal, peço sugestões: vale a pena um volante Logitech G27? É plug and play para jogar Gran Turismo 5 e 6? Já foi compatibilizado para o PS4?
Mas o GT5 e GT6 eu jogo 100%, né? E desde já valeu pela atenção!Holden escreveu: É um dos melhores do mercado principalmente na questão custo benefício, mas não tem compatibilidade com o PS4 não. E com o lançamento do g29 acho difícil os caras se preocuparem com isso.
Mas tecnicamente você ainda pode usar no ps4 com esse adaptador: http://www.match4newconsole.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, só não sei se tem à venda ou quanto está custando no Brasil.
PS4?fee escreveu:Vou desenterrar o tópico kkkkk....
Comprei o madden nfl 16 naquele esquema de conta compartilhada me deram uma conta e senha que tem alem do jogo que eu comprei o fifa16 disponível para download, será que pega algo eu baixar e jogar o Fifa tb?
Comprei um Xbox One, to aguardando chegar.fee escreveu:Comprei no xbox one, o pior de comprar esses jogos em midia digital é a espera para instalar já que eu tenho uma internet super rápida hahaha
Sim tem um lance que o pessoal faz de conta secundária e talz, da para pegar o fifa por 90 reais!Kueka escreveu: Comprei um Xbox One, to aguardando chegar.
To sem coragem de pagar 250 pila no fifa, tu comprou o teu por mídia digital??
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, Marcial, Sumofan69, xira4i21 e 404 visitantes