Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mineiro82
Contato:

Re: leão x touro a batalha final dos alphas!

Mensagem por Mineiro82 » 23 Jul 2015 10:17

olha o estrago q o leopardo fez só nas patadas....e a técnica de caça. ..muito foda...

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 23 Jul 2015 11:33

Murdanto escreveu:pow menos, ali era o predador se alimentando da presa..... coisa normal de acontecer. o humano só deu uma forcinha a mais,,,,
Pode até ser meio engraçado o q vou falar, na verdade é irônico, mas aquilo ali foi uma verdadeira "crocodilagem". Eu estava esperando algo natural acontecer ali ... mas jogaram o pedaço de sei lá o q praticamente do lado do crocodilo.

Mais ou menos o mesmo q fazemos com crianças qdo queremos convencer de algo (mentir q vamos presentear com algo, ou falar do "homem do saco" ... típico).

Eu acho massa ver a natureza em ação, não tenho "dozinha dos bixinho bunitinho" não (tipo outro dia q compartilharam no zap imagem de uma onça, acho, entrando num quintal e pegando um cachorro pra comer ... todos no grupo ficaram naquela de "owwwnnnn tadinho" mas eu só vi a natureza agindo).
...

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 23 Jul 2015 16:14

phpBB [video]

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jul 2015 16:22

phoenix escreveu:
phpBB [video]
que incrivel,

massa demais

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Jul 2015 20:21

phoenix escreveu:
phpBB [video]
Puta que paril!!! Q lindo!!!! Eu morro de inveja desses homens de verdade!!

Parabéns! Lindo demais.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Jul 2015 22:12

phpBB [video]

Pra postar os videos do Vimeo basta apagar o "s" do "https" quando colar o link nas aspas de video. :-c

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Jul 2015 11:05

Já viram crocodilo atacando elefante? Acredito que na maioria das vezes que isso acontece eles confundam a tromba do elefa com uma cobra. O estranho é que eles insistem no ataque mesmo depois de poderem perceber o tamanho da encrenca. Sei lá, répteis não são lá muito inteligentes.
phpBB [video]

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Jul 2015 11:34

Engraçado que com hipopótamo eles sabem que não pode mexer

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Out 2015 21:18

Pode isso, Arnaldo?

http://www.earthtouchnews.com/oceans/sh ... le-mistake" onclick="window.open(this.href);return false;

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 16 Out 2015 10:22

Ajudinha com o vídeo Urubu. Os hippos tavam tipo "oba! comida!"

phpBB [video]

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 16 Out 2015 10:38

E pra não ficar muito feio pros tubas, eu tava mostrando esse dos hippos pra um amigo e ele me falou desse ataque de um tuba branco a um leão marinho:

phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Out 2015 15:20

Queixodevidro escreveu:Ajudinha com o vídeo Urubu. Os hippos tavam tipo "oba! comida!"

phpBB [video]
Tá marcando fi? Tanto você como o sujeito que escreveu a matéria que postei estão extremamente equivocados em suas interpretações sobre a filmagem.
Os hipopótamos estavam desesperados e temendo por suas vidas. Ficaram reunidos, numa tentativa de desencorajar o agressor. E só não morreram porque o tubarão não consegue enxergar direito nessas águas escuras. Tubarão tá acostumado a atacar em águas claras e cristalinas, onde suas presas não têm a sorte de poder se esconder.
Até entendo que é difícil perceber o que eu disse, pois hipopótamo é um bicho que sempre parece estar tranquilo e sossegado, mesmo que estejam a beira de um ataque de pelanca.
Mas enfim. Depois do ocorrido, agradeceram a Deus Popóta por terem sobrevivido pra contar essa história.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 16 Out 2015 15:28

Urubu Rei escreveu: Tá marcando fi? Tanto você como o sujeito que escreveu a matéria que postei estão extremamente equivocados em suas interpretações sobre a filmagem.
Os hipopótamos estavam desesperados e temendo por suas vidas. Ficaram reunidos, numa tentativa de desencorajar o agressor. E só não morreram porque o tubarão não consegue enxergar direito nessas águas escuras. Tubarão tá acostumado a atacar em águas claras e cristalinas, onde suas presas não têm a sorte de poder se esconder.
Até entendo que é difícil perceber o que eu disse, pois hipopótamo é um bicho que sempre parece estar tranquilo e sossegado, mesmo que estejam a beira de um ataque de pelanca.
Mas enfim. Depois do ocorrido, agradeceram a Deus Popóta por terem sobrevivido pra contar essa história.
Po já vi naquele programa do discovery q fazia um combate entre animais q o hipopótamo vence esse embate contra o tubarão, esse tubarão seria o cabeça chata, q devido ao porte, ele não tem embocadura para conseguir uma mordida efetiva no hipo, q por sua vez tem dificuldades para conseguir ferir o tubarão devido a diferença de velocidade. Segundo esse programa no entanto após mta peleja o hipo acabaria conseguindo comer o tuba e sua mordida seria mto efetiva, isso claro se o tubarão não desistisse antes.
E concordo com vc os hipos estavam se defendendo não o contrário.
ps: A respeito disso das águas cristalinas para a caça do tubarão, vc tem certeza disso? Pq o cabeça chata normalmente habita regiões costeiras, próximas a foz de rios, e rios tb, regioes q tradicionalmente possuem águas turvas.
A Man Got to Have a Code

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 16 Out 2015 15:38

Urubu Rei escreveu: Tá marcando fi? Tanto você como o sujeito que escreveu a matéria que postei estão extremamente equivocados em suas interpretações sobre a filmagem.
Boiei mesmo, mas que porra, nem com aquela casca grossa? Bando de hipobaitolas.

Responder