phoenix escreveu:
a gordice matou o porco tb
phoenix escreveu:
Kkkkkaquatico escreveu:
Que fdps esse pessoal aí, bando de otário cuzãoaquatico escreveu:
Eu respondi o Queixo apenas zoando.Ittocs escreveu:
Po já vi naquele programa do discovery q fazia um combate entre animais q o hipopótamo vence esse embate contra o tubarão, esse tubarão seria o cabeça chata, q devido ao porte, ele não tem embocadura para conseguir uma mordida efetiva no hipo, q por sua vez tem dificuldades para conseguir ferir o tubarão devido a diferença de velocidade. Segundo esse programa no entanto após mta peleja o hipo acabaria conseguindo comer o tuba e sua mordida seria mto efetiva, isso claro se o tubarão não desistisse antes.
E concordo com vc os hipos estavam se defendendo não o contrário.
ps: A respeito disso das águas cristalinas para a caça do tubarão, vc tem certeza disso? Pq o cabeça chata normalmente habita regiões costeiras, próximas a foz de rios, e rios tb, regioes q tradicionalmente possuem águas turvas.
Seu atoaUrubu Rei escreveu: Eu respondi o Queixo apenas zoando.![]()
Claro que um tubarão desses não teria a mínima chance contra um hipopótamo. Seria almoçado facilmente se fosse pego. Acho que o único que teria alguma condição de fazer frente a um hipo adulto, em águas profundas, seria um branco, e dos grandes. Esse programa que você citou tinha vários absurdos, mas nesse caso em especifico o absurdo seria eles divulgarem um resultado diferente do que divulgaram.
Mas também acho que os hipopótamos não estavam tão tranquilos ali. Longe de estarem em desespero, temendo a morte ou coisa do tipo. Mas, como você disse, estavam se defendendo, especialmente porque devia ter filhotes ali.
Urubu Rei escreveu: Eu respondi o Queixo apenas zoando.![]()
Claro que um tubarão desses não teria a mínima chance contra um hipopótamo. Seria almoçado facilmente se fosse pego. Acho que o único que teria alguma condição de fazer frente a um hipo adulto, em águas profundas, seria um branco, e dos grandes. Esse programa que você citou tinha vários absurdos, mas nesse caso em especifico o absurdo seria eles divulgarem um resultado diferente do que divulgaram.
Mas também acho que os hipopótamos não estavam tão tranquilos ali. Longe de estarem em desespero, temendo a morte ou coisa do tipo. Mas, como você disse, estavam se defendendo, especialmente porque devia ter filhotes ali.
Já sim. O bicho devia ser assustador. Mas alguns documentários especulando que ele ainda esteja vivo são ficcionais. Depoimentos de cientistas que não existem, testemunhas populares que na verdade são atores, etc. Um doc do tipo foi exibido na Discovery, se não me engano.luizmma escreveu:
Sei que não tem nada ver, mas vc ja ouviu falar no tubarão submarino?
Cara vi um documentário não lembro se foi na discovery ou animal planet, com videos e os kraio e o bicho era foda d+.
esse doguinho achou q isso era apenas um "gato grande" e caiu pra dentro e olha que ja vi muito gato domestico dando pau em cachorro maior os bichos sao muito rapidos!Urubu Rei escreveu:Este vídeo é meio misterioso, parece uma luta séria entre um cão e um raro puma preto (o primeiro que eu vejo em vídeo), mas não sei nada sobre o contexto dele:
O puma pegou de jeito ali no final, hein? Naquela posição é mordida na base da nuca e já era.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, FernandoFS, glima, Latino, Montfort e 154 visitantes