The Voice

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

The Voice

Mensagem por Hall » 09 Out 2014 23:03

Imagem

The Voice Brasil é um show de talentos brasileiro exibido pela Rede Globo. É a versão brasileira do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol. A primeira temporada teve estreia em 23 de setembro de 2012, contando com apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki (no backstage), e tendo Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como técnicos e jurados.[1] Na segunda temporada, Miá Mello passou a substituir Daniele Suzuki no backstage, que na terceira temporada será substituída por Fernanda Souza.[2]

Diferente dos shows de talentos comuns, The Voice Brasil, seguindo os demais equivalentes pelo mundo, valoriza apenas a voz de um competidor, não julgando a sua aparência ou performance de palco. O reality também tem como diferença de outros programas similares ter um artista pronto e não moldá-lo. O diretor-geral, Carlos Magalhães, explica que "todos os participantes são profissionais que já têm experiência".[1]
Imagem

Hall
Contato:

Re: The Voice

Mensagem por Hall » 09 Out 2014 23:03

Programa bacana demais.

A mina cantando Led Zeppelin foo foda!
Imagem

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 09 Out 2014 23:51

Po minha mina se amarra nesses programas de cantoria...num consigo achar graça, acho q falta um pouco de cultura pra mim nesse sentido hahaha

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 15 Out 2015 23:15

Porra, Renato Viana no the voice...

Moleque canta muito. Lembro dele naquele programa no YouTube com a Maria Gadu, fez uma versão foda de uma música dela.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 15 Out 2015 23:40

Adna é uma cilada Bino ?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Out 2015 00:46

O programa é bom, mas aturar a biba do lulu Santos e a xarope da Cláudia leite é que fode...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Out 2015 00:51

terroso escreveu:O programa é bom, mas aturar a biba do lulu Santos e a xarope da Cláudia leite é que fode...
Cláudia e chata demais, nem os soteropolitanos gostam dela, a versão americana tbm e legal.
TEAM Sagraódio

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Out 2015 02:09

Dos jurados o q mais me incomoda é o Lulu Santos. Não curto esse ar de arrogancia q ele passa as vezes

Acho o programa maneiro(principalmente nas audições às cegas e nos duelos), porém prefiro o superestar por valorizar mais o trabalho autoral

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 16 Out 2015 06:54

FaEL escreveu:Porra, Renato Viana no the voice...

Moleque canta muito. Lembro dele naquele programa no YouTube com a Maria Gadu, fez uma versão foda de uma música dela.

Da uma procurada na época dele no Raul Gil....lembro q ele fez uma versão de Billie Jean aloprante... Mto maneiro MSM....nível da época era absurdo.

Eu vejo The voice, the x factores direto....vejo na Sony e as vzs d bobeira no YouTube....o nível é diferente e o pós show é diferente TB.... Vi o the voice Brasil ontem e tu vê q nego faz MTA cagada....passou uma mulé cantando gonzagao namoral e Mamou....a outra cantou "cabide" pra kralhio e o brown virou o finalzinho..... Aí a outra q cantou "suíte 14" ...dava nem pra entender o q tava falando e os 4 bateram....aí é foda.

Eu biquei MSM dps q vi um em q o Lulu Santos bateu antes do cara começar a cantar hahahah acho q era "human nature". Hahaha maluco bateu ANTES DO CARA CANTAR...VSF
"Sei que nada sei."

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 16 Out 2015 11:01

eu achei ruim demais aquela mina com voz de homem... aposto que eles bateram só por achar que poderia ser uma trans (se é que não é, tenho minhas dúvidas) pra manter o atual padrão globo e continuar a tocar nesse assunto de sexualidade que já está enchendo o saco.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Out 2015 11:33

Eu nao gosto mto dos jurados e tal, formato e etc.

Mas acho legal pintar uns programas desse tipo, sem baixaria, com gente de talento. Mesmo que nao vire nada, acho que esse é um tipo de entretenimento sadio.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Out 2015 11:47

So sei de uma coisa
Imagem

Tem que ter muito saco pra aguentar esses dois manes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

sunda

Mensagem por sunda » 16 Out 2015 16:56

Turbo escreveu:So sei de uma coisa
Imagem

Tem que ter muito saco pra aguentar esses dois manes
Esse Carlinhos Brown é muito brilhoso.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Out 2015 20:15

peudoria escreveu:Dos jurados o q mais me incomoda é o Lulu Santos. Não curto esse ar de arrogancia q ele passa as vezes
E olha que no programa ele tem que dar uma disfarçada, mas ao que tudo indica o cara é bem arrogante mesmo. Esses dias li que ele aceitou dar uma entrevista por e-mail a uma jornalista, mas ao receber as perguntas da moça, o filho da mãe preferiu descartá-las e fazer ele mesmo as perguntas. Ou seja, ele se auto entrevistou, com direito a elogio a si mesmo e tudo mais. :hehe:

Porém ele é de longe o que mais manja de música ali, invariavelmente faz os comentários mais técnicos e aprofundados e dá os conselhos mais valiosos. Não é à toa que a maioria dos participantes querem ficar no time dele.

O Carlinos Bráulio, outro que é chato pra caralho, também faz sua parte. Reparem que só ele o o Lulu fazem comentários que fogem do comum e do óbvio.

Já os outros dois são dois zeros à esquerda. Faria muito mais sentido a maioria dos candidatos que aparecem ali darem conselhos de canto pra Claudia Desnatada do que o contrário.
Penso, logo bustamanteio.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Out 2015 20:23

Olha quem vai tá na versão gringa.
phpBB [video]

VSF
TEAM Sagraódio

Responder