SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Sharivan
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 16:00

luizmma escreveu:E falar mal do Pastor é brincadeira o cara com 35 anos ta deixando esses centro avantezinhos de todos os times do Brasil comendo poeira.
Verdade!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 16:22

Karamazov escreveu:Pastor é ótimo jogador, mas não é diferenciado. Nunca foi, não é com 35 anos q virou. Pro brasileirão é bom, mas nada além. Não sei em qual tópico disseram q o hulk não ia se dar bem aqui como ele. Já eu tenho ctz q o Hulk seria um diferencial muito maior q o RO.

DE resto, tá, o santos tem um time com potencial, mas acho q falta muita coisa para ser esse perigo q todos tão falando. Time médio, do mesmo nível ou pior q o Grêmio.
Quem que tá falando em perigo aqui bicho?
Começamos o ano desacreditados e fomos campeões paulista, depois o robinho saiu e fomos cada vez mais ficando endividados e (eu incluso nessa) imaginávamos que iriamos cair, hj estamos brigando pelo g4 e pela Copa do Brasil, ainda acho que podemos ficar de fora da libertadoresm mass pra quem até outro dia seria rebaixado já está de bom tamanho.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 16:24

Karamazov escreveu:Pastor é ótimo jogador, mas não é diferenciado. Nunca foi, não é com 35 anos q virou. Pro brasileirão é bom, mas nada além. Não sei em qual tópico disseram q o hulk não ia se dar bem aqui como ele. Já eu tenho ctz q o Hulk seria um diferencial muito maior q o RO.

DE resto, tá, o santos tem um time com potencial, mas acho q falta muita coisa para ser esse perigo q todos tão falando. Time médio, do mesmo nível ou pior q o Grêmio. Se continuássemos na copa do brasil, na minha opinião, ainda seríamos favoritos, pq é u time mais organizado, e temos o melhor técnico. Se querem botar o Tite na frente,ok, discordo, sei q tenho uma opinião marginal e plenamente contestável. Mas, no mínimo o com maior potencial, de longe, muito longe, do país. Pelo menos em termos de didática e entrevistas q tratam sobre tática e treinamentos, Roger >>>>>>>>>>>>>>>>> Tite.
Como falei, pra mim o roger é um grande técnico mais o tite pra mim é o melhor, e outra o roger mexe muito mais muito mal no time.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 16:48

Karamazov escreveu:

Mas eu não disse q vcs disseram, quis dizer q acho q a midia em geral tá exaltando demais o santos.

Não acho q o roger mude errado, ele só é conservador nas mudanças. Ontem, p.ex., acho q ele fez o certo. Mas ele faz muita mudança ofensiva, e qse nunca aquele padrão de botar volante no lugar de meia. Só faz isso a partir dos 40 do 2º tempo, oq já é um grande mérito.

Entendi errado brother malzão.
Então, mais eu tenho a impressão que ele mexa mal até pq não acompanho os jogos do Gremio smp, mais pelo que vi em alguns jogos é que ele mexe muito mal, inclusive em um jogo que eu vi ele deixou o Douglas cachaça em campo e tirou acho que o Giuliano e nessa o time tomou a virada se não estou enganado.
A mídia ta exaltando pq o trabalho que vem sendo feito pelo Dorival Jr é louvável, ele pegou um time no Z4 e fez esse time virar um bom time, e além disso muitos jogadores da base estão sendo usados com extrema confiança e está dando certo, sempre acreditei que os times brasileiros deveriam aproveitar a base que é o de mais valioso que temos e quando um técnico faz isso acho que tem que ser exaltado mesmo, ainda mais pq o Santos ta fudido de grana.
(Hã, hã)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2015 16:57

Acho o elenco do Santos um pouco melhor do que do Gremio.

Ataque completo é muito melhor do que o gremio.

Meio de campo não vejo muito desnível, ainda sim os dois tem 1 aposentado de cada lado o Renato e o Douglas Balofo

Defesa gremio é um pouco melhor, mas nada de excepcional as duas são meia bomba.

Vantagem é o técnico do Gremio e olha que tiveram sorte 2 vezes, na primeira o Santos tinha aquele interino burrão e teve a façanha de perder jogando na vila, ontem venceram de 1 x 0 jogando em casa e ainda tomaram calor no segundo tempo e o Santos sofreu falta do ataque titular.
Tapirus terrestris

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 17:00

Jackman escreveu:Acho o elenco do Santos um pouco melhor do que do Gremio.

Ataque completo é muito melhor do que o gremio.

Meio de campo não vejo muito desnível, ainda sim os dois tem 1 aposentado de cada lado o Renato e o Douglas Balofo

Defesa gremio é um pouco melhor, mas nada de excepcional as duas são meia bomba.

Vantagem é o técnico do Gremio e olha que tiveram sorte 2 vezes, na primeira o Santos tinha aquele interino burrão e teve a façanha de perder jogando na vila, ontem venceram de 1 x 0 jogando em casa e ainda tomaram calor no segundo tempo e o Santos sofreu falta do ataque titular.
Sei que é tua opinião, mais se tu ver os jogos do Santos vai ver que o Renato ainda joga bola, não ta jogando só com o nome não o mal é que ele já não tem mais força física pra marcação.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 17:12

Sky escreveu:O outro comparando Renato com o Douglas uahhuauhahua Tá!
Não entendi? Tu acha que o cachaceiro é mais jogador que o Renato?
(Hã, hã)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2015 18:09

Mano o gremio tem o galhardo jogando bem como lateral, era um puta jogador tosco nível Para.

A maior estrela do Gremio hoje é esse técnico que conseguiu juntar essas peças do Gremio e fazendo um bom time e competitivo.
luizmma escreveu:
Sei que é tua opinião, mais se tu ver os jogos do Santos vai ver que o Renato ainda joga bola, não ta jogando só com o nome não o mal é que ele já não tem mais força física pra marcação.
Sim sem dúvida, mas não vejo ele como melhores do Brasil e nem destaque no próprio Santos.

Douglas é o ronaldo 2, ex jogador e atual gordo em atividade =))

Mas o pior que ele ta rendendo, deu umas assistências boa no começo do jogo nível Ganso.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Out 2015 06:57

Eu já acho o Renato muito mais jogador que o Douglas; o santista joga fácil, com inteligência, até por conta disto que, com a idade que tem, está conseguindo se virar num time veloz. Qualquer um que assiste aos jogos do Santos vê isso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Out 2015 02:36

SKYWALKER escreveu:Imagem
E usaram o Neymar nessa figura? :-J
Só o cara que, junto com o papai, deu o maior passa muleque que um clube brasileiro já tomou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Out 2015 15:53

kyo_spirit escreveu: E usaram o Neymar nessa figura? :-J
Só o cara que, junto com o papai, deu o maior passa muleque que um clube brasileiro já tomou
Pior que eu também não curti a imagem não... Depois de tudo que rolou, na boa, não dou mais moral nenhuma pro Neymar!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Out 2015 19:57

Hoje tem!
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Out 2015 23:33

Ótima vitória! Só não gostei da zaga que entrou neste jogo e a péssima atuação do David Braz. Além disto, o Santos está sofrendo muito com a ausência do Victor Ferraz. Mas, enfim, a chuva e o campo estavam péssimos para o padrão de jogo do Santos e ainda assim o time soube aproveitar muito bem as oportunidades que criou. Tá excelente!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2015 09:27

O gol do SPFC foi um vacilo ridículo do Daniel Guedes, errou completamente o tempo de bola.

Fora isso, não gostei da atuação do time no geral, mto recuado chamando o SP pro jogo e apostando em contra ataque.

Deu certo pq nosso time é mto perigoso, finaliza bem e aproveitou as oportunidades. Mas poderia ter ficado ruim pra gente...
Imagem

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 22 Out 2015 09:41

O Victor Ferraz volta qdo?

A verdade é que estamos mto próximo de uma final da Copa do Brasil e no G4 do Brasileirão no atual momento, é muito mais do que eu esperava neste semestre.

"Só a BASE salva"! rs

Responder