viado da pití, e é expulso de faculdade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gus77
Contato:

Re: viado da pití, e é expulso de faculdade

Mensagem por gus77 » 16 Out 2015 19:12

General Moscardo escreveu:
Concordo. Não sei de onde tiraram que o cara é obrigado a saber inglês. Isso só mostra a mentalidade subserviente dos brasileiros de sempre querer se adequar ao de fora. Na pior das hipóteses a professora deveria ter tomado nota do malfadado vídeo e traduzido. Na minha faculdade já empurraram pra gente texto até em italiano, mas como era fácil não deu problema. Porém do Inglês não dá pra deduzir nada se você não tem um mínimo de conhecimento da língua. Sem contar que essa parte de entender é uma das mais difíceis, tenho certeza que tem muito nego aí formado em inglês por escolas consideradas boas e não conseguem acompanhar um filme simples sem legenda ou entender uma música inteira.
Eu acho que a professora deveria ter tentado arrumar uma transcrição traduzida do vídeo para não ter problema de entendimento. Agora não acho subserviência usar materiais em outros idiomas. A faculdade está tentando que o aluno tenha acesso ao melhor material, que só tem em outro idioma porque foi produzido no exterior. A faculdade está tentando formar o aluno para ter sucesso no mercado de trabalho e algumas profissões requerem o domínio ou pelo menos conhecimento do inglês.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 16 Out 2015 19:25

Eu acho que a atitude de MERDA da professora é um ponto pacífico. Agora, isso fez dela uma pessoa transfóbica?! Se outro aluno a confrontasse dessa mesmíssima forma (a chamando de ELITISTA), ela teria uma atitude mais razoável? Eu duvido muito.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 06 Nov 2015 10:00

Rise from the grave, mas não tinha assistido ao depoimento:

phpBB [video]

Sério caras, que viado lindo. Que esfregada de rola na cara do histérico.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 06 Nov 2015 10:28

General Moscardo escreveu: Concordo. Não sei de onde tiraram que o cara é obrigado a saber inglês. Isso só mostra a mentalidade subserviente dos brasileiros de sempre querer se adequar ao de fora. Na pior das hipóteses a professora deveria ter tomado nota do malfadado vídeo e traduzido. Na minha faculdade já empurraram pra gente texto até em italiano, mas como era fácil não deu problema. Porém do Inglês não dá pra deduzir nada se você não tem um mínimo de conhecimento da língua. Sem contar que essa parte de entender é uma das mais difíceis, tenho certeza que tem muito nego aí formado em inglês por escolas consideradas boas e não conseguem acompanhar um filme simples sem legenda ou entender uma música inteira.
Subserviente?
Po meu amigo, você vai me desculpar, mas hoje em dia, alguém GRADUADO sem ao menos uma língua estrangeira, no caso inglês, trocado por merda sai caro!
E não é imposição do que é de fora, É GLOBALIZAÇÃO meu!
Mentalidade subserviente é a agregar o cultural dos caras, forma de vestir, gírias, pensamentos, não uma língua falada em boa parte do mundo..

Além do que, o cara trabalha/estuda com PUBLICIDADE E PROPAGANDA, e não sabe sequer inglês? porra, sinto muito, mas a única publicidade que ele vai trampar é pintando faixa de vende-se em casas.

é um curso que envolve muita ideia estrangeira, conceito estrangeiro e principalmente uso da lingua estrangeira.
e garanto que o boiola na hora de fala "nofa, vamos fazer um BrainStorm pro trabalho coleguinhxs" ou "Nofa, fui contratadx pra fazer um JOB" - ainda que no caso dele seja u mblowjob - se acha o maioral.

cê é loco.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Nov 2015 10:46

Forista de São Paulo escreveu:Sério caras, que viado lindo.
Kkkkkkkkkkkk!!! Ratinho.jpg

Mas, falando sério. Até agora não me entra na cabeça a professora ser acusada de "transfóbica" (como se ela tivesse certeza que a bicha era a única que não sabia inglês na classe). E quanto a ser acusada de elitista, bem, não imagino muitos pobres de verdade estudando na Cásper Líbero, muito pelo contrário, a instituição em si é de "elite".

A atitude da professora foi errada? De certa forma foi. Mas a real é que a bicha louca só começou com toda essa frescurada pra chamar atenção e se vitimizar mesmo.

Hoje em dia parece que está na moda viver de vitimismo porque sempre vai ter uns infelizes para aplaudir e bradar contra a sociedade opressora.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 06 Nov 2015 10:48

esse viado é contra o ingles, mas aposto q sabe todas as musicas da madona lady gaga e demi lovato de cor

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 06 Nov 2015 11:01

Pegetto escreveu: Mas, falando sério. Até agora não me entra na cabeça a professora ser acusada de "transfóbica" (como se ela tivesse certeza que a bicha era a única que não sabia inglês na classe).
Como se precisasse de motivos lógicos e coesos para acionar o gatilho de xingamentos da cartilha esquerdista. Muito me surpreendeu ele não ter encaixado um fascista aí no meio desse bololô de bosta.

Responder