Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
- Summer Glau
Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
Li o tópico inteiro e tenho uma algumas certezas:
- Mesmo que nenhum dos chutes tenham de fato acertado a região genital, acho que alguns vão dizer que de fato pegou e que foi determinante.
- Mesmo antes de assistirem a primeira luta, a tal revanche cogitada já esta sendo muito aguardada. Isso é legal, pois mostra que até os fãs que não são hardcore podem se interessar por combates menores, e que ocorrem fora do UFC. O fato de ser um forista lutando ajuda é claro, mas teve todo o caso dos chutes na região genital, as provocações pré-luta, a "desculpa" do derrotado pós-luta e seu pedido de revanche.
Parabéns pela coragem de entrar la para competir, e pela vitória Zarbon.
- Mesmo que nenhum dos chutes tenham de fato acertado a região genital, acho que alguns vão dizer que de fato pegou e que foi determinante.
- Mesmo antes de assistirem a primeira luta, a tal revanche cogitada já esta sendo muito aguardada. Isso é legal, pois mostra que até os fãs que não são hardcore podem se interessar por combates menores, e que ocorrem fora do UFC. O fato de ser um forista lutando ajuda é claro, mas teve todo o caso dos chutes na região genital, as provocações pré-luta, a "desculpa" do derrotado pós-luta e seu pedido de revanche.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
- Mesmo que você negue, irão te chamar de clone.Summer Glau escreveu:Li o tópico inteiro e tenho uma algumas certezas:

Valar Morghulis
Isso é FANTÁSTICÔ!!
O vídeo da primeira luta nem upado foi ainda mas já saiu o vídeo da revanche...
O vídeo da primeira luta nem upado foi ainda mas já saiu o vídeo da revanche...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Tubarao Floripa
- Contato:
Lancaster escreveu:Tá comendo a Corfu ainda, Zarbon?
Zarbon, eu achava que o seu apelido vinha de Jarbas, que eu pensava ser o seu nome... no finado alguns o chamavam de Jarbas.
Vendo o seu nome, não tem relação alguma com Jarbas... por quê o chamavam assim?
Desenterrasse! kkkkkkk

Galera zoa, mas ela era bem interessante

E nunca comi, era do tipo que só da se namora

E Zarbon era um vilão do Dragon Ball Z. Eu tinha cabelo comprido e era magro quando frequentava o finado, me achava parecido com ele

Summer, isso que me desanimou de postar o vídeo antes. Porque dormir mais tarde ou deixar de treinar pra postar um vídeo que meia dúzia vai me criticar de qualquer jeito? Da pra ver que o chute pegou dentro da coxa, ele chega a deslocar a perna pro lado. Ele disse no hotel que eu só sabia chão, e ficou assustado quando entrou o chute com força. Da pra ver claramente que é teatro ele rolando no chão. Mas os haters não vão querer ver issoSummer Glau escreveu:Li o tópico inteiro e tenho uma algumas certezas:

O triste é que eu achei que essas tretas de internet já tinham acabado. Foi uma época que éramos imaturos e todos erramos. Eu fui grosseiro algumas vezes, mas também foram covardes comigo. Invadiram o perfil no Orkut da minha família e ofenderam eles, eu nunca envolveria pessoas de fora dessa maneira covarde. Mas não guardo mágoa desses caras. Só tenho raiava ainda do Eduardo Ben10 de Cascavel e do arrogante do Lamenha que me causaram danos maiores, mas Leedo, Hani, Porra Rapá, Gardenal, Bala Team, Russo, Pimp, etc. por mim ficaríamos até amigos hoje em dia. Esperava a mesma evolução da parte de todos

Como a maioria reconheceu minha atitude de vencer a pressão, o medo e ir lutar, vou upar o vídeo. Estou enviando pro Youtube neste momento

Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 16 Out 2015 20:34, em um total de 2 vezes.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
VÍDEO DA LUTA:
Eu sei que estou fora de forma,
Sei que quem trabalha, estuda e tem filho não tem como ser profissional,
Sei que meu adversário não era TOP,
Sei que a grosseria se sobressaiu sobre a técnica,
Mas sei também que todos podem realizar os seus sonhos, então dane-se quem acha que eu não poderia ou não merecia lutar. Eu treinei como pude, desafiei um cara maior com 10 lutas, venci a ansiedade e nervosismo, e fiz a minha parte dentro das condições que eu tinha.
Então querer criticar o fato de realizar esse desejo é perda de tempo e vai gerar discussão desnecessária.
Vídeo Completo (a minha parte preferida foi a entrada aos 0:25, nessa hora que você decide se é isso que realmente quer):
Replay do chute pra tirar dúvidas:
Mas sei também que todos podem realizar os seus sonhos, então dane-se quem acha que eu não poderia ou não merecia lutar. Eu treinei como pude, desafiei um cara maior com 10 lutas, venci a ansiedade e nervosismo, e fiz a minha parte dentro das condições que eu tinha.

Então querer criticar o fato de realizar esse desejo é perda de tempo e vai gerar discussão desnecessária.

Vídeo Completo (a minha parte preferida foi a entrada aos 0:25, nessa hora que você decide se é isso que realmente quer):

- Rinoceronte
- Contato:
Cara, eu achei daora! Parabens! Independentemente de ser 'amador', é 'soltar no cage e que venca o melhor'. Foi la e venceu!
Sobre o chute, nao da para saber se pegou, mas o cara teve tempo para se recuperar - como em qualquer evento - entao nao acho que tem que ser algo a ser destacado na historia.
War Zarbon!
Sobre o chute, nao da para saber se pegou, mas o cara teve tempo para se recuperar - como em qualquer evento - entao nao acho que tem que ser algo a ser destacado na historia.
War Zarbon!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Boa zarbon!!mandou bem!!Tubarao Floripa escreveu:VÍDEO DA LUTA:
Mas sei também que todos podem realizar os seus sonhos, então dane-se quem acha que eu não poderia ou não merecia lutar. Eu treinei como pude, desafiei um cara maior com 10 lutas, venci a ansiedade e nervosismo, e fiz a minha parte dentro das condições que eu tinha.![]()
Então querer criticar o fato de realizar esse desejo é perda de tempo e vai gerar discussão desnecessária.![]()
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Parabéns, Zarbon... lutou bem, lembrou o Igor Vovchanchyn.
Cara, me parece que o chute não pegou, não... na real, ele parece que estava premeditando, ele coloca a mão no saco antes...
Boa, Zarbon...
Cara, me parece que o chute não pegou, não... na real, ele parece que estava premeditando, ele coloca a mão no saco antes...

Boa, Zarbon...

No segundo vídeo da pra ver nitidamente que pegou na coxa.. O cara afinou total depois desse belo chute!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Não quero me gabar, mas eu surpreendi ele.Goiaba escreveu:No segundo vídeo da pra ver nitidamente que pegou na coxa.. O cara afinou total depois desse belo chute!
Parabéns!!!

Ele comentou com o pessoal do hotel que ia ser fácil porque eu só sabia jiu-jitsu. O chute forte dentro da coxa pegou ele totalmente desprevenido, da pra ver a perna dele se deslocando pro lado.

No 1o vídeo se pausarem entre 3 minutos e 3:01 da pra ver a ponta do meu pé do outro lado da perna. A não ser que o pinto dele tenha meio metro e acaba no joelho

- Lobo Branco
Parabéns velho destruiu o miguézento ali
PS: A cambalhota foi sensacional hueahueaheuaheau

PS: A cambalhota foi sensacional hueahueaheuaheau
Esse não faz mais filhos...
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O próximo adversário do Zarbon tem que ser o vigilante gordinho do GnP do supercado Guanabara.
minowa man ficou orgulhoso da sua cambalhota no inicio
essa foi facil heim zarbaum, vai lutar denovo?
essa foi facil heim zarbaum, vai lutar denovo?
Parabéns Zarbanha, mandou bem.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆