Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Summer Glau

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Summer Glau » 16 Out 2015 14:19

Li o tópico inteiro e tenho uma algumas certezas:
- Mesmo que nenhum dos chutes tenham de fato acertado a região genital, acho que alguns vão dizer que de fato pegou e que foi determinante.
- Mesmo antes de assistirem a primeira luta, a tal revanche cogitada já esta sendo muito aguardada. Isso é legal, pois mostra que até os fãs que não são hardcore podem se interessar por combates menores, e que ocorrem fora do UFC. O fato de ser um forista lutando ajuda é claro, mas teve todo o caso dos chutes na região genital, as provocações pré-luta, a "desculpa" do derrotado pós-luta e seu pedido de revanche.

Parabéns pela coragem de entrar la para competir, e pela vitória Zarbon.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Out 2015 15:57

Summer Glau escreveu:Li o tópico inteiro e tenho uma algumas certezas:
- Mesmo que nenhum dos chutes tenham de fato acertado a região genital, acho que alguns vão dizer que de fato pegou e que foi determinante.
- Mesmo antes de assistirem a primeira luta, a tal revanche cogitada já esta sendo muito aguardada. Isso é legal, pois mostra que até os fãs que não são hardcore podem se interessar por combates menores, e que ocorrem fora do UFC. O fato de ser um forista lutando ajuda é claro, mas teve todo o caso dos chutes na região genital, as provocações pré-luta, a "desculpa" do derrotado pós-luta e seu pedido de revanche.

Parabéns pela coragem de entrar la para competir, e pela vitória Zarbon.
- Mesmo que você negue, irão te chamar de clone.

Imagem
Valar Morghulis

expo
Contato:

Mensagem por expo » 16 Out 2015 17:08

Isso é FANTÁSTICÔ!!

O vídeo da primeira luta nem upado foi ainda mas já saiu o vídeo da revanche...

phpBB [video]
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Out 2015 19:54

Lancaster escreveu:Tá comendo a Corfu ainda, Zarbon?

Zarbon, eu achava que o seu apelido vinha de Jarbas, que eu pensava ser o seu nome... no finado alguns o chamavam de Jarbas.
Vendo o seu nome, não tem relação alguma com Jarbas... por quê o chamavam assim?

Desenterrasse! kkkkkkk :))

Galera zoa, mas ela era bem interessante :love:
E nunca comi, era do tipo que só da se namora :fuyou_2:

E Zarbon era um vilão do Dragon Ball Z. Eu tinha cabelo comprido e era magro quando frequentava o finado, me achava parecido com ele :))

Imagem
Summer Glau escreveu:Li o tópico inteiro e tenho uma algumas certezas:
Summer, isso que me desanimou de postar o vídeo antes. Porque dormir mais tarde ou deixar de treinar pra postar um vídeo que meia dúzia vai me criticar de qualquer jeito? Da pra ver que o chute pegou dentro da coxa, ele chega a deslocar a perna pro lado. Ele disse no hotel que eu só sabia chão, e ficou assustado quando entrou o chute com força. Da pra ver claramente que é teatro ele rolando no chão. Mas os haters não vão querer ver isso :mf_depressed:

O triste é que eu achei que essas tretas de internet já tinham acabado. Foi uma época que éramos imaturos e todos erramos. Eu fui grosseiro algumas vezes, mas também foram covardes comigo. Invadiram o perfil no Orkut da minha família e ofenderam eles, eu nunca envolveria pessoas de fora dessa maneira covarde. Mas não guardo mágoa desses caras. Só tenho raiava ainda do Eduardo Ben10 de Cascavel e do arrogante do Lamenha que me causaram danos maiores, mas Leedo, Hani, Porra Rapá, Gardenal, Bala Team, Russo, Pimp, etc. por mim ficaríamos até amigos hoje em dia. Esperava a mesma evolução da parte de todos :dunno:

Como a maioria reconheceu minha atitude de vencer a pressão, o medo e ir lutar, vou upar o vídeo. Estou enviando pro Youtube neste momento :punk:
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 16 Out 2015 20:34, em um total de 2 vezes.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Out 2015 20:06

VÍDEO DA LUTA:

Eu sei que estou fora de forma,
Sei que quem trabalha, estuda e tem filho não tem como ser profissional,
Sei que meu adversário não era TOP,
Sei que a grosseria se sobressaiu sobre a técnica,
Mas sei também que todos podem realizar os seus sonhos, então dane-se quem acha que eu não poderia ou não merecia lutar. Eu treinei como pude, desafiei um cara maior com 10 lutas, venci a ansiedade e nervosismo, e fiz a minha parte dentro das condições que eu tinha. :punk:
Então querer criticar o fato de realizar esse desejo é perda de tempo e vai gerar discussão desnecessária. :giveup:

Vídeo Completo (a minha parte preferida foi a entrada aos 0:25, nessa hora que você decide se é isso que realmente quer):

phpBB [video]

Replay do chute pra tirar dúvidas:

phpBB [video]

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 16 Out 2015 20:20

Cara, eu achei daora! Parabens! Independentemente de ser 'amador', é 'soltar no cage e que venca o melhor'. Foi la e venceu!

Sobre o chute, nao da para saber se pegou, mas o cara teve tempo para se recuperar - como em qualquer evento - entao nao acho que tem que ser algo a ser destacado na historia.

War Zarbon!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Out 2015 20:28

Tubarao Floripa escreveu:VÍDEO DA LUTA:

Eu sei que estou fora de forma,
Sei que quem trabalha, estuda e tem filho não tem como ser profissional,
Sei que meu adversário não era TOP,
Sei que a grosseria se sobressaiu sobre a técnica,
Mas sei também que todos podem realizar os seus sonhos, então dane-se quem acha que eu não poderia ou não merecia lutar. Eu treinei como pude, desafiei um cara maior com 10 lutas, venci a ansiedade e nervosismo, e fiz a minha parte dentro das condições que eu tinha. :punk:
Então querer criticar o fato de realizar esse desejo é perda de tempo e vai gerar discussão desnecessária. :giveup:

Vídeo Completo (a minha parte preferida foi a entrada aos 0:25, nessa hora que você decide se é isso que realmente quer):

phpBB [video]

Replay do chute pra tirar dúvidas:

phpBB [video]
Boa zarbon!!mandou bem!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 16 Out 2015 20:31

Parabéns, Zarbon... lutou bem, lembrou o Igor Vovchanchyn.

Cara, me parece que o chute não pegou, não... na real, ele parece que estava premeditando, ele coloca a mão no saco antes... :lol:

Boa, Zarbon... :gunthug:

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 16 Out 2015 21:37

No segundo vídeo da pra ver nitidamente que pegou na coxa.. O cara afinou total depois desse belo chute!

Parabéns!!!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Out 2015 21:46

Goiaba escreveu:No segundo vídeo da pra ver nitidamente que pegou na coxa.. O cara afinou total depois desse belo chute!

Parabéns!!!
Não quero me gabar, mas eu surpreendi ele. :evil:

Ele comentou com o pessoal do hotel que ia ser fácil porque eu só sabia jiu-jitsu. O chute forte dentro da coxa pegou ele totalmente desprevenido, da pra ver a perna dele se deslocando pro lado. :fear:

No 1o vídeo se pausarem entre 3 minutos e 3:01 da pra ver a ponta do meu pé do outro lado da perna. A não ser que o pinto dele tenha meio metro e acaba no joelho :))

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Out 2015 22:23

Parabéns velho destruiu o miguézento ali :gunthug:

PS: A cambalhota foi sensacional hueahueaheuaheau

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Out 2015 22:30

Esse não faz mais filhos...
Spoiler:
brinks
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Out 2015 22:30

O próximo adversário do Zarbon tem que ser o vigilante gordinho do GnP do supercado Guanabara.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 16 Out 2015 22:39

minowa man ficou orgulhoso da sua cambalhota no inicio

essa foi facil heim zarbaum, vai lutar denovo?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Out 2015 23:55

Parabéns Zarbanha, mandou bem.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder