The Voice

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: The Voice

Mensagem por Urubu Rei » 16 Out 2015 20:38

Qui-Gon Jinn escreveu:Olha quem vai tá na versão gringa.
phpBB [video]

VSF
Naquele X Factor foi ainda pior, colaram a Britney de técnica. Porra, chutaram o balde mesmo. A Rihanna não canta porra nenhuma, mas pelo menos tenta. Ela ao menos pode instruir os participantes sobre o que não fazer com o microfone. Já a Britney podia no máximo dar dicas de como fazer uma boa sincronização labial enquanto o play-back toca. :dunno:
Penso, logo bustamanteio.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Out 2015 21:14

Urubu Rei escreveu: Naquele X Factor foi ainda pior, colaram a Britney de técnica. Porra, chutaram o balde mesmo. A Rihanna não canta porra nenhuma, mas pelo menos tenta. Ela ao menos pode instruir os participantes sobre o que não fazer com o microfone. Já a Britney podia no máximo dar dicas de como fazer uma boa sincronização labial enquanto o play-back toca. :dunno:
Assim você me decepciona, preste atenção nos outros atributos.
TEAM Sagraódio

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Out 2015 21:28

Qui-Gon Jinn escreveu:
Assim você me decepciona, preste atenção nos outros atributos.
Ela tá dando o rabo no vídeo? Se não não me interessa. Adianta nada ser gostosa pra ficar sentada ali fingindo que sabe julgar cantores, não é algo compatível com verdadeiro talento da moça. Queria ver é a Rihanna num doggy-style nervoso. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Responder