Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
boa Zarbanha! parabéns!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Rapaz, mais uma vez, parabéns por ir lá e botar a cara!Tubarao Floripa escreveu:VÍDEO DA LUTA:
Spoiler:
Agora sim, calou os haters.

Zarbon fazendo mó cu doce para soltar o bideo
Ficou da hora mano, só foi foda a falta da música do Dragon Ball na entrada
Ah... E o chute no saco
Ficou da hora mano, só foi foda a falta da música do Dragon Ball na entrada
Ah... E o chute no saco

parabens zarbon
e o outro maluco, q gordinho peidão hein... o chute foi claramente na coxa e o gordin ficou meia hora estribuchando, dps qndo voltou deu aquela peidada na farofa legal
e o outro maluco, q gordinho peidão hein... o chute foi claramente na coxa e o gordin ficou meia hora estribuchando, dps qndo voltou deu aquela peidada na farofa legal
Comprovou o que já se esperava: o cara entrou pra entregar a luta o mais rápido possível (como deve ter feito nas outras 9). Nem um soco tentou e se encolheu na grade na primeira oportunidade que teve.
Parabéns por ter subido no ringue e tal , mas se der "revanche" pra ele, vai deixar claro que não quer o desafio, e sim o "status".
Parabéns por ter subido no ringue e tal , mas se der "revanche" pra ele, vai deixar claro que não quer o desafio, e sim o "status".
Pronto, agora eu vi o vídeo finalmente. Parabéns pela luta, tem que se orgulhar mesmo.
E esse juiz demorou pra encerrar a luta.
E esse juiz demorou pra encerrar a luta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se vocês soubessem o que aconteceu na luta do Zarbon, ficariam enojadas.
Spoiler:
Editado pela última vez por Thiago RS em 17 Out 2015 11:18, em um total de 2 vezes.
Boa zarbon.
O cara pôs a mão no saco antes do chute!
E na primeira mão q entrou parecia o Overeem: se encolheu todo.
O cara pôs a mão no saco antes do chute!
E na primeira mão q entrou parecia o Overeem: se encolheu todo.

o cara lutou com coquilha?
Vovchanchyn foi macho pra caralho.
Haters gonna hate.
Parabéns, Tuba.
Haters gonna hate.
Parabéns, Tuba.
- Striker Eureka
- Contato:
Parabéns Zarbon
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda. MUITO FODA!Tubarao Floripa escreveu:kkkkk seus vagabundos, achando que morri![]()
Foram 5h de viagem pra voltar pra casa, depois fui num restaurante comer bastante e tomar um chope pra comemorar. Acordei agora 12h![]()
A Luta
Thiago Tubarão X Marck BadBoy:
O cara ficou debochando de mim na pesagem, dizendo que ia vencer fácil porque ele já tinha várias lutas e era maior que eu. Falou pro meu professor que eu devia desistir e lutar MMA Amador antes, porque ele ia me picar no muay-thai. Ele achou que eu fosse ficar com medo, mas essas coisas só me deixam mais puto![]()
Eu já estava com raiva e entrei ao som de "I love rockn roll" (Arrows), o que me deixou com mais sangue nos olhos ainda. A estratégia era chamar ele pra trocação e levar pro chão quando ele relaxasse em pé, aí era só finalizar com meu jiu-jitsu de faixa azul casca grossa![]()
Começou a luta e meti uma bicuda dentro da coxa que fez ele arregalar o olho, em seguida entrei com jab e direto pra encurtar e aplicar uma queda. Só que ele sentiu o direto na cabeça e ele é quem foi pras minhas pernas, eu sai pro lado, deixei ele de 4 pressionado na grade e enfiei a porrada até o árbitro interromper. Venci por TKO ao 1 minuto e 20 segundos do primeiro round![]()
Foram 10 anos esperando uma oportunidade, desabei no choro quando acabou. É um sensação incrível realizar um sonho desse, as pessoas te aplaudindo, seus treinadores orgulhosos e meu nome sendo encaminhado pro Sherdog com vitória![]()
Obrigado a torcida de todos.
A torcida dos amigos, família, lutadores e da galera do BJJ triplicaram a minha vontade de vencer
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Parabéns Zarbon.
Acho que você aprendeu esse chute em Niterói (Itacoatiara) com o Mestre Arona, acho que você treinou lá no octorringue do Tigre kkk
Falando sério agora, o chute pegou na parte interna da coxa.
Mandou bem demais, controlar a adrenalina ali no momento da entrada é foda, parabéns mais uma vez, e continua a caminhada.
OBS: O juiz não gosta muito do seu adversário, deixou você castigar bastante o cidadão antes de interrromper kkk.
Acho que você aprendeu esse chute em Niterói (Itacoatiara) com o Mestre Arona, acho que você treinou lá no octorringue do Tigre kkk
Falando sério agora, o chute pegou na parte interna da coxa.
Mandou bem demais, controlar a adrenalina ali no momento da entrada é foda, parabéns mais uma vez, e continua a caminhada.
OBS: O juiz não gosta muito do seu adversário, deixou você castigar bastante o cidadão antes de interrromper kkk.
Parabéns pela coragem Zarbon, agora esse seu adversário, pelamor, que comédia, nenhum evento sério deveria aceitar um bunda mole desses, bem fez o juiz em deixar ele apanhar um pouco pra ver se vira homem.
Obs: o Zarbon reclama do peso desde os primórdios do PVT, acho que pesou 70 Kg quando tinha 16 anos
Obs: o Zarbon reclama do peso desde os primórdios do PVT, acho que pesou 70 Kg quando tinha 16 anos