Lee Jun-Fan escreveu:
A parada é que nego vem pra zona sul entupir aqui por causa do metrô, que facilita - infelizmente. O HORROR!
Mas tem uma galera com condição de ir às praias mais afastadas. Mundiça atrai mundiça.
Lee Jun-Fan escreveu:
A parada é que nego vem pra zona sul entupir aqui por causa do metrô, que facilita - infelizmente. O HORROR!
Mimimi zona sul...Lee Jun-Fan escreveu:
=pPinel escreveu: Mimimi zona sul...
Cara, ontem la no trampo rolou uma comemoração e teve um churrasco e no final rolou um bolo pros funcionarios.Demente escreveu:Vídeo antigo que sempre me faz rir e ter ctz de que isso aqui não tem jeito
Isso, kkkkkkkkkkkkkk.Lee Jun-Fan escreveu:Até o Gordaralho usa cotovelos no gnp e ainda tem brasileiro no UFC que não sabe o que fazer quando cai por cima.
Leandro Thai MMA escreveu:Se eu fosse o Sakakibara entrava em contato com esse gordaralho kkkk pagava uma caixa de Skol e colocava ele nesse evento do final do ano kkkkk solucionado o problema do novo adversário do Fedor.
Mundiça não conhece fronteiras , mas aqui é a meca delesMichael Scofield escreveu:Os vídeos são bem engraçados, mas vocês tem que se ligar que isso não é exclusividade do Brasil, nos outros países também tem essa mundiça. Na gringa isso ocorre em aberturas de grandes estabelecimentos (McDonald's, mercados famosos, etc).
Gabiru, os mercados aqui do RJ que anunciam q cobrem os preços da concorrência apresentando o encarte, tem q cobrir de qq jeito.rei gabiru escreveu:
Skol 269ml a R$ 0,49 acho que ninguem cobre.
É uma rede de supermercados popular aqui do RJ.Lenilson escreveu: Isso, kkkkkkkkkkkkkk.
O gordo brutalizou no GnP.![]()
Onde é esse mercado aí?
Usuários navegando neste fórum: Anom, LucasYeahNegoMariano, Maestro, Pegetto, wtonato e 122 visitantes