Alguns foram convidados lá!Mr_Mendes escreveu:
Tem que fazer o inverso também, trazer uns caras gente boa do Fantasy pra cá
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Esse fdp gabaritou o evento quando eu lutei contra ele... Boa sorte Queixão!!
To vendo aqui, o Queixo vai estrear contra o Bruno Henrique?? kkkkkkkGarcez escreveu: Ele vai enfrentar o LGVB, se ele palpitar. queixo enfrentaria, mas um forista lá tava em dois combates, aí re-arranjei e o queixo ficou contra uma pedreira haha
Esse fdp gabaritou o evento quando eu lutei contra ele... Boa sorte Queixão!!
Fala ae, rapaziada! 
Cole pessoal.
To fazendo faxina na casa, mas vou tentar dar aquela escapada marota pra acompanhar de vez em quando . To meio quebrado por causa de ter ficado assistindo o rúgbi
Sent from my iPhone using Tapatalk
To fazendo faxina na casa, mas vou tentar dar aquela escapada marota pra acompanhar de vez em quando . To meio quebrado por causa de ter ficado assistindo o rúgbi
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
É simples, você aposta e confronta com os palpites de outro forista, se empatar no número de lutadores acertados, vai pra formas de vitórias(ko, sub ou dec), se persistir, conta os roundsNile escreveu:
Um dia vou fazer um visita , para ver como funciona
Esse mesmoMileto escreveu:
To vendo aqui, o Queixo vai estrear contra o Bruno Henrique?? kkkkkkk
Esse fdp gabaritou o evento quando eu lutei contra ele... Boa sorte Queixão!!![]()
![]()
Vou assistir o jogo, pessoal. Até mais tarde
Já ganheiGarcez escreveu: Esse mesmo
Opa! Volta aí mais tarde. Ah! e vou te mandar aquela MP amanhãEureek escreveu:Cole pessoal.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Pessoal do boteco que já se enfrentou no Fantasy do UFC, quem será que tem melhor cartel?
Do povo que costuma participar por aqui sempre, eu estou 4-4, mas tenho a revanche contra o Snickt no próximo evento
Bom jogo, Garça!Garcez escreveu:Vou assistir o jogo, pessoal. Até mais tarde
Fala aê meu pato, tudo joia?IceCold escreveu: Já ganhei
Pessoal do boteco que já se enfrentou no Fantasy do UFC, quem será que tem melhor cartel?
Do povo que costuma participar por aqui sempre, eu estou 4-4, mas tenho a revanche contra o Snickt no próximo evento
Hoje o mestre Queixo tava pilhado no tópico do ''coletivo negro invade sala da usp'' , pedi para ele dá uma maneirada tomara que fique de boa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mas tem que manifestar o interesse em participar da brincadeira lá.Fabio Guerreiro escreveu:O Garcez me mandou o convite e eu botei meus palpites lá, não sei nem como é que funciona a bagaça, aproveitem pra me vencer agora pq depois que eu entrar no esquema![]()
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Am,vc é outro q tá marcado kkkkkMileto escreveu:
Bom jogo, Garça!![]()
Fala aê meu pato, tudo joia?![]()
E meu cartel,pelo q me lembro...
0/4
Eu não lembro de todos, mas você e o Mileto foram 2 frangos que eu já depeneiIceCold escreveu: Am,vc é outro q tá marcado kkkkk
E meu cartel,pelo q me lembro...
0/4
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero