Na verdade o album mais recente é o "The Awekening", lançado agora em agosto. Um dos melhores da banda na minha opinião, é um álbum conceitual, tem uma historia por trás das musicas, e tem que ouvi-lo na sequencia pra entender a historia, muito bom!Victor Martins escreveu:
recentemente lançaram um CD chamado Murdered Love, que até a capa tem referências religiosas, os clipes tem referências religiosas e etc.
Inclusive a música Murdered Love é claramente uma referência religiosa e o clipe de ''Beautiful'' também.
Ecziste?
Re: Ecziste?
-
- Usuário Fundador
bicolor escreveu:
Manda o link da entrevista, a explicação que ja vi o Sonny usar é que ele quis expressar como uma pessoa que se encaixa na letra da música falaria.
entrevista de Sonny na Christianity Today.
CT – O novo álbum parece ser o mais ”explicidamente cristão” que vocês já fizeram…
Sonny – Acho que não foi com essa intenção. Acho que é mais sobre o que está em minha mente. Enquanto leio as Escrituras me preparo pra volta do Rei, é como, bem, essa é a realidade. Esta é a verdade. As crianças na nossa cultura tão extrema e louca como são, necessitam da verdade. Nós não temos tempo para ‘adoçar’ o evangelho. Não é preciso ser um gênio para perceber que estamos vivendo num mundo agonizante, e sem nossa Fé em Deus e sem sua redenção, estamos perdidos. As crianças percebem isso. Então, eu acho que é apenas preciso que alguém chegue e diga “Você vale mais do que você pensa. e Deus não é o seu problema. Ele é contigo; Ele não é contra você. E quando você perceber que Deus te ama, você precisará abraça-lo e tomar uma decisão em como viver sua vida”.
–
CT – A última canção do álbum, “I Am”, inclui a’ f-bomb’ no refrão, que diz: “They say you are the cursed man, the one who hangs from this tree / I know this is the one and only Son of God but tell me, who the f— is he? ?” A gravadora me mostrou uma versão em que você realmente dizia a palavra em questão, e uma versão censurada. O que houve afinal?
Sonny – Eu a gravei da maneira que eu senti, sabendo que decidiríamos mais tarde se iríamos incluí-la no album ou não, e debateríamos por um longo tempo. Com essa canção, sou eu cantando da maneira dos jovens. Quer dizer, “Eu sei quem Jesus é, mas quem são estas outras pessoas dizendo ‘Eu sou o caminho’ ?”. A música é pesada, e no final das contas, eu estava cansado de me preocupar com o que certos ”cristãos” iriam pensar. Eu não quero vender o álbum para as pessoas que vão ‘tropeçar’ nessa palavra. Eu não estou tentando vender discos para elas, mas sim para pessoas do mundo real, eles entendem. Eles simplesmente dizem “É sobre mim que você está cantando”.
–
CT – Na canção, quando você questiona “Who the f#5K is he?”, é uma referência ao que há de ruim ?
Sonny – Não. Na verdade é sobre a minha própria confusão, sobre o que está ‘competindo’ pela minha atenção na minha própria cabeça. Não é Jesus. É a confusão de tudo – da religião, da igreja, até o próprio Cristianismo. Quero dizer, “Se você é Jesus, eu acredito em Você. Mas quem diabos é ele ? Quem são esses parados em minha frente me impedindo de ver Jesus ?”.
–
Era tipo um maiô, só que na parte de baixo é um short e tem uma saia por cima. Ela usa aquilo porque acha que é pecado usar uma roupa de banho que mostre alguma coisa, por isso chamei de biquini evangélico. Óbvio que a maioria dos evangélicos não tem esse nível de fanatismo.terroso escreveu:
O que seria um biquíni evangélico ?
Flamengo
-
Na verdade hoje virar crente é moda, todos os famosos viraram, porque bonito dizer aceitei Jesus!!!Lancaster escreveu:Tem uma diferença enorme os evangélicos de 30 anos atrás com os atuais... na minha época de criança/adolescente, os evangélicos não falavam um único palavrão, não falavam de mulher, tampouco de sexo... as vestimentas eram diferentes, mulheres usavam apenas saia longa, não podiam usar calças jeans.
Bom, eu acho que depende da igreja... eu tive uma diarista que até alguns anos atrás não tinha televisão em casa, nunca tinha ido ao cinema... como os filhos cresceram, ela disse que a aquisição de televisão e computador foi uma necessidade... dizem que a igreja dela é uma das mais rigorosas, a Congregação, acho.
Uns 10 anos atrás eu saía com uma coroa que tinha 2 filhas... uma de 16 e uma de 19, a coroa tinha 39... a coroa era católica, mas as duas filhas eram evangélicas, as duas muito bonitas por sinal... a de 16 namorava mas era virgem, a de 19 era noiva e já não era virgem, elas contavam tudo para a mãe.
Daí a filha mais velha era assim... segurava o máximo que aguentava o tesão, o noivo também era evangélico... quando não aguentavam mais, eles largavam a religião por alguns meses, saciavam a vontade, e depois de muitas gozadas, voltavam para a religião...Não achei a estratégia genial, acho que não é bem assim que Deus gostaria que fosse... é o mesmo que uma mulher casada pedir um tempo no casamento só para meter por fora e depois pedir para reatar... bem dizer é um pretexto para trair sem pesar na consciência.
Editei uma parte aqui para que os sábios gênios do fórum não venham bostejar aqui também...
Aí continua a fazer tudo, aí vêm que está desviado ou é jovem está curtindo o mundo e voltará quando estiver amadurecido.
Bando de disparado e hipócrita em sua grande maioria, nada contra o evangélico em si.
Mas contra esses falsos moralistas.
Ainda assim acredito demais em Deus, já tive experiência sem.motivações extras, é duro as vezes por várias cousas extras você desanima, não entendi, perde a fé mas nunca devemos achar que por coisas extras o Criador não existe.
Afinal é minha opinião, também acho que pessoas não espiritualizadas tem o direito de não crer, porém respeitem, o mau do ateu é crer prova de todo jeito que Deus não existe.
-
winstrol escreveu: Então, acho que não da para usar a bíblia para defender o seu argumento nessa questão, isso por que estávamos discutindo sobre evidências e crer no que ta ali escrito é questão de fé.
Eu entendo que vcs acreditam naquilo tudo baseados nas experiências individuais que tiveram com Deus, mas muitas pessoas acreditam que essas experiências que tiveram foram motivadas por outros fatores como transe hipnótico, histeria, indução, sugestão, medo e etc.
Eu mesmo tive várias experiências dessas, na igreja e no espiritismo e hoje sei o que motivou cada uma delas.
Acredito que a opinião de vocês a respeito desse tema (deixar de ser crente) é baseada unicamente na fé.
Venha cá Winstrol, não era vc que vivia no espiritismo evexplicava vários lances e experiência , agora virou ateu?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem mais uma caso famoso: Tom Araya do Slayer é religioso. E veja.....é o Slayer rssssscicero escreveu:Falando em bandas, vejam como é engraçado. O iron maiden não é demoníaco, tanto que o Nicko é cristão convertido. Idem ao Mustaine, que depois da conversão parou de tocar determinadas músicas, se sua fase mais "odiosa" e também não divide palcos com músicos obscuros.
Hmmm desrespeitar não.Sharivan escreveu:
Primeiro de tudo: não generalize e não desrespeite! .
.
Mas generalizo sim, me reservo esse direito
Até hoje pela amostragem que tive de convivência com crentes em geral (algumas dezenas de pessoas em trampos e também na família), todas as pessoas tiveram exatamente o mesmo comportamento. E isso independentemente de qual igreja seguiam.
Então até que apareça um "irmão" com um comportamento que não seja o padrão....a opção sim é generalizar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hummm...kyo_spirit escreveu: Tem mais uma caso famoso: Tom Araya do Slayer é religioso. E veja.....é o Slayer rsssss
Hmmm desrespeitar não.
Mas generalizo sim, me reservo esse direito
Até hoje pela amostragem que tive de convivência com crentes em geral (algumas dezenas de pessoas em trampos e também na família), todas as pessoas tiveram exatamente o mesmo comportamento. E isso independentemente de qual igreja seguiam.
Então até que apareça um "irmão" com um comportamento que não seja o padrão....a opção sim é generalizar
Então você acha que a sua estatística pessoal é suficiente ou justificava para julgar um todo indiscriminadamente? Acha mesmo que a sua opinião está acima de uma realidade lógica e objetiva? Menos cara, menos!
A quantidade de evangélicos, vulgo "crentes", é enorme; a de cristãos, maior ainda. Seu caso pessoal com uma suposta dezena de "crentes" é ínfimo no sentido de sentenciar toda uma classe religiosa.
Mais equivocada ainda é a idéia de que a sua opinião pessoal seja o bastante para validar uma generalização pejorativa e que isto não seria desrespeitoso. Pô, você não pode estar falando sério, seria de uma ignorância grotesca.
Há quem diga, com propriedade, que toda generalização é burra, e, neste caso a colocação não é só pertinente como também pleonástica.
Desconheço esse "direito" de desrespeitar a religião alheia com base em generalizações que se julga devidas; nem mesmo um bandido pode ser chamado de bandido quando não se tem base para a exceção da verdade! Portanto, tome cuidado com essa sua "legitimidade".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, até no nazismo devia ter gente de bem que era enganada com aquela lavagem cerebral... e isso nao muda muita coisa.
O cristianismo em sua essência prega muita coisa bacana, mas o que pega é que hj se prega o biblianismo e nao o cristianismo... esquece-se das palavras de cristo (muito mais diretas e de difícil manipulação) para "pregar" a bíblia, afinal esta é muito mais fácil de se direcionar para interesses próprios e própria para encher a cabeça das ovelhinhas de merda.
E isso parece estar tao incrustado nas veias do cristianismo, que quando um papa novo chega pregando muito mais o que cristo disse em detrimento de trechos distorcidos da bíblia, ele é execrado por boa parte da igreja, só faltando a ala conservadora pedir impeachment papal kkk... é triste.
O cristianismo em sua essência prega muita coisa bacana, mas o que pega é que hj se prega o biblianismo e nao o cristianismo... esquece-se das palavras de cristo (muito mais diretas e de difícil manipulação) para "pregar" a bíblia, afinal esta é muito mais fácil de se direcionar para interesses próprios e própria para encher a cabeça das ovelhinhas de merda.
E isso parece estar tao incrustado nas veias do cristianismo, que quando um papa novo chega pregando muito mais o que cristo disse em detrimento de trechos distorcidos da bíblia, ele é execrado por boa parte da igreja, só faltando a ala conservadora pedir impeachment papal kkk... é triste.

Diria que sou agnóstico pq cada vez que estudo o corpo humano, fico impressionado com a perfeição de algumas coisa e uma interrogação paira na minha cabeça.NEGO DÁGUA escreveu:
Venha cá Winstrol, não era vc que vivia no espiritismo evexplicava vários lances e experiência , agora virou ateu?
Eu diria que sou ateu para todos os deuses existentes na terra, mas admito que pode existir algo, talvez uma força que rija as leis da física, que tenha dado o start em alguns processos e etc.
Diria que sou agnóstico pq cada vez que estudo o corpo humano, fico impressionado com a perfeição de algumas coisa e uma interrogação paira na minha cabeça.NEGO DÁGUA escreveu:
Eu diria que sou ateu para todos os deuses existentes na terra, mas admito que pode existir algo, talvez uma força que rege as leis da física, que tenha dado o start em alguns processos e etc.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Lavagem cerebral e extremismos não são exclusividades da religião ou política: em praticamente qualquer agrupamento, movimento, classe e organização das mais variadas é possível verificar essas situações.Lex Babyface escreveu:Rapaz, até no nazismo devia ter gente de bem que era enganada com aquela lavagem cerebral... e isso nao muda muita coisa.
Não posso concordar com a forma como você coloca o Cristianismo atual, até porque resta bem evidente que você desconhece o meio: todo Cristianismo DEVE considerar a Palavra de Deus (a Bíblia) como o seu norte inabalável, até por conta de que os próprios ensinamentos de Jesus Cristo nela estão.
O mal da religião é ela em si mesma, vez que fruto do Homem e não de Deus: Deus em nenhum momento ensina qualquer religião! Doutrinas e rituais são frutos, portanto, dos homens e não de Deus e, consectariamente, falhas.
Mas não é acertado imaginar que os ensinamentos de Cristo são contraditórios com o restante da Bíblia e, por isso, não podemos confundir, por exemplo, o amor de Jesus para o pecador com "amor para o pecado". Isso significa que, num novo exemplo, o Cristianismo pode sim aceitar um homossexual, todavia, isso não implica na anuência para com o comportamento pecaminoso (homossexualismo).
São questões bastante amplas mas espero ter conseguido sintetizar os principais pontos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, fui bem claro... a bíblia como um todo é muito mais fácil de se distorcer do que os trechos exclusivos referentes às palavras de Cristo, ainda que estes estejam contidos naquela... e por mais que você cite como elementos isolados, a grande maioria (e não é questão de generalização mas sim de uma observação livre de influências) dos maiores líderes cristãos utilizam-se deste expediente para seus interesses próprios, o que é totalmente lamentável.Sharivan escreveu:
Lavagem cerebral e extremismos não são exclusividades da religião ou política: em praticamente qualquer agrupamento, movimento, classe e organização das mais variadas é possível verificar essas situações.
Não posso concordar com a forma como você coloca o Cristianismo atual, até porque resta bem evidente que você desconhece o meio: todo Cristianismo DEVE considerar a Palavra de Deus (a Bíblia) como o seu norte inabalável, até por conta de que os próprios ensinamentos de Jesus Cristo nela estão.
O mal da religião é ela em si mesma, vez que fruto do Homem e não de Deus: Deus em nenhum momento ensina qualquer religião! Doutrinas e rituais são frutos, portanto, dos homens e não de Deus e, consectariamente, falhas.
Mas não é acertado imaginar que os ensinamentos de Cristo são contraditórios com o restante da Bíblia e, por isso, não podemos confundir, por exemplo, o amor de Jesus para o pecador com "amor para o pecado". Isso significa que, num novo exemplo, o Cristianismo pode sim aceitar um homossexual, todavia, isso não implica na anuência para com o comportamento pecaminoso (homossexualismo).
São questões bastante amplas mas espero ter conseguido sintetizar os principais pontos.

Também fui bem claro: os ensinamentos de Cristo estão na Bíblia, uma coisa não se separa da outra! Inclusive, dentre os ensinamentos de Jesus Cristo está o dever de observar a Palavra de Deus e seus mandamentos.Lex Babyface escreveu:Cara, fui bem claro... a bíblia como um todo é muito mais fácil de se distorcer do que os trechos exclusivos referentes às palavras de Cristo, ainda que estes estejam contidos naquela... e por mais que você cite como elementos isolados, a grande maioria (e não é questão de generalização mas sim de uma observação livre de influências) dos maiores líderes cristãos utilizam-se deste expediente para seus interesses próprios, o que é totalmente lamentável.
A questão que você está batendo entra naquilo que falei sobre religião no geral, mas ainda assim não podemos condenar que tudo que é pregado pelas religiões seja deturpado, pelo contrário, há várias denominações e grupos religiosos que fazem uma interpretação bastante sensata da Bíblia.
Doutro lado, realmente há diversas organizações religiosas que distorcem muito a Bíblia, inclusive em passagens das mais cristalinas, até mesmo colocando outros regramentos acima da Palavra Sagrada, o que é terrível. Entretanto, isto não é culpa da Bíblia, mas sim, da falha intervenção humana.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkk você continua nao entendendo o que eu disse... o problema nao é exatamente a bíblia que em sua maioria traz coisas bacanas (apesar de nada garantir que muita coisa tenha sido incluída/suprimida a bel prazer das pessoas ao longo dos séculos), mas exatamente a manipulaçao de passagens que dao margem para interpretaçoes, ao passo que as palavras de cristo presentes neste mesmo livro sao as mais diretas e de difícil manipulaçao e por isso sao deixadas em segundo plano em muuuuuitas igrejas... sacou??Sharivan escreveu:
Também fui bem claro: os ensinamentos de Cristo estão na Bíblia, uma coisa não se separa da outra! Inclusive, dentre os ensinamentos de Jesus Cristo está o dever de observar a Palavra de Deus e seus mandamentos.
A questão que você está batendo entra naquilo que falei sobre religião no geral, mas ainda assim não podemos condenar que tudo que é pregado pelas religiões seja deturpado, pelo contrário, há vários denominações e grupos religiosos que fazem uma interpretação bastante sensata da Bíblia.
Por outro lado, realmente há várias organizações religiosas que distorcem muito a Bíblia, inclusive em passagens das mais cristalinas, até mesmo colocando outros regramentos acima da Palavra Sagrada, o que é terrível. Entretanto, isto não é culpa da Bíblia, mas sim, da falha intervenção humana.

Cara,Lex Babyface escreveu:
kkkkkk você continua nao entendendo o que eu disse... o problema nao é exatamente a bíblia que em sua maioria traz coisas bacanas (apesar de nada garantir que muita coisa tenha sido incluída/suprimida a bel prazer das pessoas ao longo dos séculos), mas exatamente a manipulaçao de passagens que dao margem para interpretaçoes, ao passo que as palavras de cristo presentes neste mesmo livro sao as mais diretas e de difícil manipulaçao e por isso sao deixadas em segundo plano em muuuuuitas igrejas... sacou??
Reveja minha postagem imediatamente anterior: foi justamente isso que tratei! Só enfatizo, uma vez mais, que não há uma hierarquização ou algo do tipo dentro das passagens bíblicas, mas sim, contextualização. Fora isso, mesmo os ensinamentos de Cristo também são, infelizmente, deturpados.
Enfim, te entendi sim, só dei meu ponto de vista em cima do que você postou.
Abraço.
Editado pela última vez por Sharivan em 18 Out 2015 18:23, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sharivan escreveu:
Hummm...
Então você acha que a sua estatística pessoal é suficiente ou justificava para julgar um todo indiscriminadamente? Acha mesmo que a sua opinião está acima de uma realidade lógica e objetiva? Menos cara, menos!
A quantidade de evangélicos, vulgo "crentes", é enorme; a de cristãos, maior ainda. Seu caso pessoal com uma suposta dezena de "crentes" é ínfimo no sentido de sentenciar toda uma classe religiosa.
Mais equivocada ainda é a idéia de que a sua opinião pessoal seja o bastante para validar uma generalização pejorativa e que isto não seria desrespeitoso. Pô, você não pode estar falando sério, seria de uma ignorância grotesca.
Há quem diga, com propriedade, que toda generalização é burra, e, neste caso a colocação não é só pertinente como também pleonástica.
Desconheço esse "direito" de desrespeitar a religião alheia com base em generalizações que se julga devidas; nem mesmo um bandido pode ser chamado de bandido quando não se tem base para a exceção da verdade! Portanto, tome cuidado com essa sua "legitimidade".
Afff Sharivan, quanta frescuragem. Primeiro um choramingo pelo uso da palavra crente------existe o uso popular dessa palavra, que aparece em todas as regiões do país, e todo mundo sabe o tipo de pessoa que é descrita assim. A palavra acaba englobando várias igrejas diferentes? É óbvio que sim. Mas pelas semelhanças entre os seguidores destas igrejas o uso dessa palavra generalizando as pessoas em questão nunca caiu em desuso.
"Pare de desrespeitar minha religião"- Esse choramingo é pior ainda. Afirmar que os crentes tem um comportamento padrão é a constatação de um fato; mas não foi dado nenhum juízo de valor pra esse comportamento padrão. Ninguém criticou usuários do fórum por seguir tal ou tal igreja e nem tentou mostrar como negativos os costumes das pessoas que são relligiosas.
Isso pelo simples fato de que aqui ninguém está julgando ninguém......
Inclusive faz parte do comportamento padrão do crente essa patrulha do "não aceito que comentem minha igrejinha". Lamentável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).