Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por .bk » 24 Out 2014 06:22

Macet, acho que ficou no meu historico do chrome, no final da tarde eu te mando o link

Agent Orange
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Out 2014 08:45
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Agent Orange » 24 Out 2014 12:35

Pain escreveu:Galera, o concurso de SSA está se aproximando. 3 semanas pra prova.

Nunca senti tanto medo de encarar um concurso na minha vida. Sério mesmo.
Adotei a seguinte estratégia: PDF + aulas em vídeo. Só estou tocando no livro do Ricardo Alexandre mesmo pra fazer as discursivas.

Desde os locais de prova (que eu acredito serem os piores possíveis de Salvador) até a qualidade de elaboração das provas. Enfim, tô num cagaço absurdo aqui. Apesar de o edital estar muito enxuto para as carreiras fiscais, eu não sei se vai dar tempo ver tudo o que eu tenho aqui.

Vai na fé irmão que vai dar tudo certo, estou na torcida aqui e o que vc ajudou e ainda ajuda a galera aqui, vc vai ser recompensado em dobro.

Banca de merda sempre vai existir não adianta, foco aí que vai dar tudo certo. :punk:

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 24 Out 2014 13:17

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:05, em um total de 1 vez.

peudoria
Mensagens: 10024
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 24 Out 2014 17:15

Philly Shell escreveu:
Tô esperando este daí.
Eu tbm tô na espectativa

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Out 2014 13:45

Pain escreveu:Galera, o concurso de SSA está se aproximando. 3 semanas pra prova.

Nunca senti tanto medo de encarar um concurso na minha vida. Sério mesmo.
Adotei a seguinte estratégia: PDF + aulas em vídeo. Só estou tocando no livro do Ricardo Alexandre mesmo pra fazer as discursivas.

Desde os locais de prova (que eu acredito serem os piores possíveis de Salvador) até a qualidade de elaboração das provas. Enfim, tô num cagaço absurdo aqui. Apesar de o edital estar muito enxuto para as carreiras fiscais, eu não sei se vai dar tempo ver tudo o que eu tenho aqui.
Fala irmão, vai dar tudo certo cara, você tem que pensar que a galera está sentindo a mesma coisa do que você irmão, se concentra no estudo, não fique ansioso cara, abrasss :punk:

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por .bk » 25 Out 2014 22:01

Pain escreveu:Galera, o concurso de SSA está se aproximando. 3 semanas pra prova.

Nunca senti tanto medo de encarar um concurso na minha vida. Sério mesmo.
Adotei a seguinte estratégia: PDF + aulas em vídeo. Só estou tocando no livro do Ricardo Alexandre mesmo pra fazer as discursivas.

Desde os locais de prova (que eu acredito serem os piores possíveis de Salvador) até a qualidade de elaboração das provas. Enfim, tô num cagaço absurdo aqui. Apesar de o edital estar muito enxuto para as carreiras fiscais, eu não sei se vai dar tempo ver tudo o que eu tenho aqui.
Vai na fé, irmão. Sou iniciante, mas nos topicos do pvt e aqui ja deu pra ver que tu tens um vasto conhecimento. Só ir buscar a vaga que ja é sua! Estou na torcida.

-----------
Vou vender uns bagulho aqui em casa e se der tudo certo vou pegar uns 500 reais. Voces consideram importante ter os livros ao inves dos digitalizados ? Os que eu tenho no pc são do ano de 2013 e 2014. Os unicos autores que nao tenho e estou usando video aulas e outros autores é o do hugo goes de previdenciario e contabilidade basica de ricardo ferreira. Estou estudando pra receita federal

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 26 Out 2014 10:17

.bk escreveu:
Vai na fé, irmão. Sou iniciante, mas nos topicos do pvt e aqui ja deu pra ver que tu tens um vasto conhecimento. Só ir buscar a vaga que ja é sua! Estou na torcida.

-----------
Vou vender uns bagulho aqui em casa e se der tudo certo vou pegar uns 500 reais. Voces consideram importante ter os livros ao inves dos digitalizados ? Os que eu tenho no pc são do ano de 2013 e 2014. Os unicos autores que nao tenho e estou usando video aulas e outros autores é o do hugo goes de previdenciario e contabilidade basica de ricardo ferreira. Estou estudando pra receita federal
Putz BK nao gaste esse dinheiro com livros fique com o digitalizados, pois é mais fácil resumir fazendo copiar e colar no word, mas cada um tem a sua opinião ehhehe abrasss

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 26 Out 2014 10:18

Site do CERS está com 40% de desconto gracas ao Jose Aldo hehhehe

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 26 Out 2014 10:25

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:01, em um total de 1 vez.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 26 Out 2014 10:31

Durepoxi escreveu:
Gosto dos livros físicos, pois tenho dores de cabeça quando leio na tela do PC por muito tempo. Se não tiver esse problema continue utilizando as versões digitalizadas.
Concordo com vc, eu faco o seguinte leio e faco o resumo e depois imprimo e nunca mais leio aquele material no pc heheheh

peudoria
Mensagens: 10024
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 26 Out 2014 23:43

Pra quem interessar saiu o edital do tj ba oferecendo 200 vagas para nivel medio, técnico e superior

Organizadora é a FGV

conradomovic
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por conradomovic » 27 Out 2014 11:26

[quote="peudoria"][/quote]

Obrigado, vou dar uma olhada

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por .bk » 27 Out 2014 16:51

Então vou continuar com os digitalizados, qualquer coisa se tiver alguma atualização dos livros e eu não consegui achar na net eu procuro um site com um bom desconto.

Infelizmente suspenderam o concurso da PF

http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_14_AGENTE/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 27 Out 2014 19:30

É pouca zoeira rs

Estamos na roça mesmo rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 27 Out 2014 20:18

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:01, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface, SKYWALKER e 142 visitantes