Centrais multimídia positron
Centrais multimídia positron
No fim de semana o rádio do carro quebrou. Carro popular, 2010. Procurando novos rádios vi umas centrais multimídias com preços razoareis, da marca positron. Um rádio bom, com conexão com o celular está acima de R$300 e a central por R$650. Falando com um instalador aqui de Porto Alegre o cara me falou que estas centrais não são muito boas, o que eu já esperava pelo preço. Eu gostaria de saber se vale a pena comprar umas destas centrais baratinhas. Não tenho muita preocupação com o som nem com a TV. O que me atrai nestas centrais é a possibilidade de conectar com o celular e instalar câmera de ré. Alguém conhece o produto? Vi os modelos Positron SP8700DTV e Positron SP8500BT.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

-
- Contato:
Re: Centrais multimídia positron
Nunca usei e nunca vi centrais dessa marca.
Utilizo uma da Aikon, completa, tv digital, dvd desbloqueado, camera de ré, bluetooth, função pip, gps, etc...
Ela custou R$1200,00 + 250 de instalação, valor superior ao mencionado por você, porém a qualidade é excelente, nunca me deu problema nenhum, pelo contrário, hoje não consigo mais ficar sem central.
Vale o investimento.
Abs
Utilizo uma da Aikon, completa, tv digital, dvd desbloqueado, camera de ré, bluetooth, função pip, gps, etc...
Ela custou R$1200,00 + 250 de instalação, valor superior ao mencionado por você, porém a qualidade é excelente, nunca me deu problema nenhum, pelo contrário, hoje não consigo mais ficar sem central.
Vale o investimento.
Abs
- M. Marinho
- Contato:
Re: Centrais multimídia positron
Amigo meu usa no carro dele há um ano, até agora está tudo inteiro, o que me chamou mais atenção, foi a qualidade sonora, dá pra comparar com uns pioneer da vida...