Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Out 2015 10:14

Germer escreveu:

hahahahahaha


que coisa escrota... hahahaha
Habilidade pura, com um toque feminino de genialidade

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Out 2015 12:29

phoenix escreveu: Kkkkkkkkkk

Você é zuero !!!!

phpBB [video]
Meu sobrinho de 10 anos é menos infantil que voce. Pra gostar do Messi tem que odiar o ronaldo kkkkkkk, fanboy demais.
'' messi edition '' ? :lol: tu fica acompanhando os vine que esse cara posta sobre o anao? cara teu amor pelo messi é um negocio que me dá medo :fear:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Out 2015 12:30

Lobo_Branco escreveu: Não acho certo comparar um goleiro com um jogador de linha...

Mas se for assim, Neuer é maior que CR7. O alemão possuí Copa Do Mundo e Champions, sendo destaque em ambas competições além das porradas de títulos nacionais, tem também 2 prêmios de melhor goleiro do mundo. Mas você conseguiria colocar o guarda redes alemão na frente do CR7 numa lista de melhores de todos os tempos?

Eu pelo menos não.
essa tua constatação bizarra faria sentido se Cristiano Ronaldo fosse igual o Neymar.
Neuer joga na alemanha e lá só o Bayer manda, logo é esperado que ele tenha muito mais titulos nacionais do que o Cr7 que disputa com o Barcelona, mesmo assim o Ronaldo não perde pro Neuer em NADA quando se refere a titulos por clubes. Inclusive tem mais UCL e Liga.
Copa? é sério isso? Neuer joga pela Alemanha, cr7 joga por portugal. Depois a gente pode aproveitar e comparar Belleti com Messi, já que um tem copa e o outro nao. Na verdade até seria injusto isso, tanto Belleti quanto Messi jogam por grandes Seleçoes.
Isso tudo falando em titulos, individualmente não tem como comparar a relevância dos dois pro futebol.
Lobo_Branco escreveu:Além disso, Neuer atualmente é o melhor goleiro do mundo e o segundo colocado (eu pelo menos considero o De Gea, mas aí abre questão de opinião) está longe do seu nível. Independente de quem seja, Neuer é muito mais goleiro.
CR7 atualmente no máximo é o segundo melhor do mundo, e os demais colocados não estão muito longe do portuga não...

Sendo assim, Neuer atualmente é melhor que o Cristiano também? Porque vendo por essa lógica:

Messi e Neuer >>>>>>>>>>>>>>>>> resto.
Os demais colocados nao estao longe do cr7? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu, eu me divirto com esses haters. Nem vou responder isso

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Out 2015 12:34

Z.R.E.A.M escreveu: Meu sobrinho de 10 anos é menos infantil que voce. Pra gostar do Messi tem que odiar o ronaldo kkkkkkk, fanboy demais.
'' messi edition '' ? tu fica acompanhando os vine que esse cara posta sobre o anao? cara teu amor pelo messi é um negocio que me dá medo :fear:
Seu robô gay , não passa de um batedor de pênalti e agora virou centroavante . com pouca mobilidade. Mas como você é fan e gosta do gajogay. Vou deixar uma GIF

Imagem

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 19 Out 2015 12:52

KRATOSCS escreveu:Esse tópico é pra falar do deusmar, penaldetes vazem.
Isso mesmo, Penaldetes vão discutir no tópico dos enrustidos :))

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Out 2015 12:56

Nile escreveu:
Isso mesmo, Penaldetes vão discutir no tópico dos enrustidos :))

Imagem
Esse mês é da comunidade gay, especialmente do gajogay. Outubro rosa

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 19 Out 2015 13:12

Z.R.E.A.M escreveu:
essa tua constatação bizarra faria sentido se Cristiano Ronaldo fosse igual o Neymar.
Neuer joga na alemanha e lá só o Bayer manda, logo é esperado que ele tenha muito mais titulos nacionais do que o Cr7 que disputa com o Barcelona, mesmo assim o Ronaldo não perde pro Neuer em NADA quando se refere a titulos por clubes. Inclusive tem mais UCL e Liga.
Copa? é sério isso? Neuer joga pela Alemanha, cr7 joga por portugal. Depois a gente pode aproveitar e comparar Belleti com Messi, já que um tem copa e o outro nao. Na verdade até seria injusto isso, tanto Belleti quanto Messi jogam por grandes Seleçoes.
Isso tudo falando em titulos, individualmente não tem como comparar a relevância dos dois pro futebol.


Os demais colocados nao estao longe do cr7? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu, eu me divirto com esses haters. Nem vou responder isso
Eu quis dizer que seja quem for o segundo melhor goleiro do mundo, está MUITO longe do Neuer.
Já o terceiro melhor jogador do mundo, que eu considero o Suarez, não está a tanta distância do gajo, como está o goleiro alemão dos demais guardas redes mundiais.

Neuer é o melhor do mundo e CR7 não é o melhor do mundo.

Neuer >>>>> CR7????

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 19 Out 2015 13:15

Não dá pra comprarar um goleiro com um jogador de linha, simples.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 19 Out 2015 14:13

Se chamar o México, o Neymar pipoca feio.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 19 Out 2015 14:16

Nile escreveu:
Isso mesmo, Penaldetes vão discutir no tópico dos enrustidos :))

Imagem
mestre exibindo seu shape descomunal,

é muita inveja


phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Out 2015 14:18

Jase Robertson escreveu:olha o six pack
Imagem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Out 2015 17:50

phoenix escreveu: Seu robô gay , não passa de um batedor de pênalti e agora virou centroavante . com pouca mobilidade. Mas como você é fan e gosta do gajogay. Vou deixar uma GIF
http://stream1.gifsoup.com/view7/249053 ... -gay-o.gif" onclick="window.open(this.href);return false;
nao respondeu nada do que eu falo, até ficaria frustrado se já nao estivesse acostumado com isso nesse topico.
Vou parar de te atrapalhar, tu tem mais coisa pra fazer como por exemplo ficar pesquisando vines e stats do seu ídolo anao.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Out 2015 17:53

Lobo_Branco escreveu: Eu quis dizer que seja quem for o segundo melhor goleiro do mundo, está MUITO longe do Neuer.
Já o terceiro melhor jogador do mundo, que eu considero o Suarez, não está a tanta distância do gajo, como está o goleiro alemão dos demais guardas redes mundiais.

Neuer é o melhor do mundo e CR7 não é o melhor do mundo.

Neuer >>>>> CR7????
Essa sua logica nao faz nenhum sentido e nao tem nada a ver com o que eu disse anteriormente sobre NeuerxNeymar.
Neuer nao tem mais titulo que o cr7 e individualmente há um abismo entre os dois. Com nós dois concordando com essas duas coisas ( e nem tem como ser o contrario ), nao tem o que discutir.
Lobo_Branco escreveu:Não dá pra comprarar um goleiro com um jogador de linha, simples.
dois jogadores de futebol.
Pra voces lovers eu devo ter que comparar o Peydar com o Rogerio do Sao Paulo

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Rodripe » 19 Out 2015 17:59

os caras estão desvirtuando o tópico falando demais do Penaldo.

Amanhã tem Champions dia de mais uma encomenda de mangas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes