Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 24 Out 2014 17:07

Federer 1 a 0 no G. Dimitrov.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2014 17:22

DiegoGracie escreveu:Federer 1 a 0 no G. Dimitrov.
Difícil o baby Federer conseguir ganhar do mestre, como é um jogador técnico ele entra pra jogador então encontra o jogador mais técnico de todos os tempos e ainda mais experiente, pra ganhar do Federer tem que ser na base de muita defesa trocando muitas bolas e forçar o erro.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2014 18:08

Essas derrotas do dedadinha para vários jogadores medianos só comprova como ele não é tão bom tecnicamente, se o físico não tá em dia ele passa sufoco contra vários jogadores.

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 24 Out 2014 18:12

Federer respira aliviado rs.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por elemento » 24 Out 2014 18:33

Ano que vem o Oxi ta junto com os parças na fila =))

Imagem
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 24 Out 2014 19:03

Imagem

Acho que é bom os torcedores do Oxi irem se acostumando com essas atuações vergonhosas do Nadal, vão ser cada vez mais frequentes nos próximos anos. Putz, perder pra um guri de 17 anos que ta iniciando no circuito profissional e nem top 100 é... que vergonha, sério. Prevejo no máximo mais 2 anos do espanhol no circuito, e falo sério, dessa vez não é brincadeira. Ele pode até tentar continuar depois desses 2 anos, mas não vai mais ser competitivo.

E o Mestre sapecou o Dimitrov e pega o Karlovic na semi, deve passar sem maiores dificuldades pra final, uma pena o Oxi já estar semi-aposentado, tava prevendo uma enrabada monstra do Federer numa eventual final.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 24 Out 2014 19:10

Leadership escreveu:
Acho que é bom os torcedores do Oxi irem se acostumando com essas atuações vergonhosas do Nadal, vão ser cada vez mais frequentes nos próximos anos. Putz, perder pra um guri de 17 anos que ta iniciando no circuito profissional e nem top 100 é... que vergonha, sério. Prevejo no máximo mais 2 anos do espanhol no circuito, e falo sério, dessa vez não é brincadeira. Ele pode até tentar continuar depois desses 2 anos, mas não vai mais ser competitivo.

E o Mestre sapecou o Dimitrov e pega o Karlovic na semi, deve passar sem maiores dificuldades pra final, uma pena o Oxi já estar semi-aposentado, tava prevendo uma enrabada monstra do Federer numa eventual final.
Mas nunca é. Mas uma hora vocês vão acertar, é inevitável rs.

Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJ_Gesso » 24 Out 2014 19:18

foi daki que chamaram o samu?


Imagem
VERSÃO 2.0

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 24 Out 2014 21:52

DiegoGracie escreveu:Num tá passando nem agulha no fiofó do Platinado !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkk
Cara to praticamente incomunicavel, to em Luiz Alves pescando no Araguaia.

Nem sabia que o Mestre jogaria hoje.

Perdeu ne? Como disse anteriormente, nem sei pq tá jogando esse torneio.

Focar no Aussie Open 2015.

Interessante os fregueses vaticinarem o fim do amo do boca murcha, o cara chegou a final de dois GS no ano, só ele e o sérvio conseguiram isso.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 24 Out 2014 22:03

Wifi da pousada aqui é um lixo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 25 Out 2014 15:14

Federer venceu o Karlovic.

Amanhã a final eh contra o goffin.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 25 Out 2014 15:19

Nadal desiste de Londres para operar apêndice
Imagem

Basileia (Suíça) - O espanhol Rafael Nadal confirmou na noite desta sexta-feira, após a inesperada derrota nas quartas de final do ATP 500 da Basileia, que não irá disputar o Finals de Londres para que possa fazer a cirurgia no apêndice. Há dois dias, ele já havia antecipado a ausência no Masters 1000 de Paris, que começa nesta segunda-feira.

Esta será a segunda vez nos três últimos anos que Nadal fica de fora do Finals, apesar de conseguir pontos suficientes para a classificação. Em 2012, ele se recuperava da grave contusão no joelho e decidiu pular a temporada de pisos duros para retornar apenas no saibro sul-americano. O Finals é um dos poucos torneios relevantes que o canhoto espanhol jamais conquistou. No ano passado, perdeu para o sérvio Novak Djokovic na final.

A cirurgia está previamente marcada para o dia 3 de novembro, mas na entrevista oficial após a derrota para o croata Borna Coric, de 17 anos, Nadal afirmou apenas que "não estou competitivo o suficiente para jogar em Paris e Londres". Sua expectativa é retornar no ATP do Catar, em janeiro, como preparativo para o Australian Open.

Ele também vai tratar das costas. "Preciso trabalhar muito nas minhas costas. Desde o Australian Open, não estou 100% recuperado. Isso necessitade um tempo e essas cinco semanas deverão ser importantes para isso. Tentarei consertar tudo o que me incomoda. Terei um mês todo em dezembro para isso".

Esta foi sua segunda derrota na temporada para um tenista com até 18 anos, repetindo a atuação surpreendente contra Nick Kyrgios, nas oitavas de final de Wimbledon. Desde então, devido a contusão no punho direito, pulou todo o calendário norte-americano. Voltou em Pequim, mas perdeu nas quartas para Martin Klizan. Foi a Xangai e não passou da estreia diante de Feliciano López.

A desistência de Nadal aumenta a briga pelas vagas restantes no Finals de Londres. Por enquanto, apenas Roger Federer, Novak Djokovic, Stanislas Wawrinka e Marin Cilic estão garantidos. Outros seis lutam pelas quatro vagas restantes: Kei Nishikori, Tomas Berdych, Andy Murray, David Ferrer, Milos Raonic e Grigor Dimitrov.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 26 Out 2014 11:54

Enquanto o dedada paga mico e da migué nos torneios, mestre fatura mais um.

6x2 6x2, ATP 500 Basel no bolso.

82 titulos na carreira, GOAT!!!

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 26 Out 2014 12:04

Bicho, os caras estão querendo dar o número 1 do ranking para a bailarina de todo jeito. As chaves do Djokovic estão cada vez piores, e as do Federer uma baba só. Essa de Paris tá de sacanagem!

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 26 Out 2014 14:27

O oxi teve que achar um jeito de não passar mais vergonha no ATP Finals, torneio que ele é puta tanto do Federer quanto do Djoko.

E Parabéns pro GOAT, mais um título na carreira. Se o Djoko bobiar nesse final de ano já perde o posto de nº1 :2handed:

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, Raul Nutti, The Griot e 236 visitantes