Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Léo de volta a campo. Vamos ver como ele se sai pós lesão.
Time ruim demais esse misto do Flamengo, pqp...
Amaral e Muralha ruins, Mugni acho que é a pior partida dele pelo Fla, Marcelo sempre cagando, Leo sem ritmo de jogo de uma vez...
Destaque para o Anderson Pico e para o Gabriel, que tb não apareceu muito, mas não errou muito nas coisas q tentou... O Pico se pegar ritmo de jogo e emagrecer mais um pouco pode ser útil com os chutes de fora da área.
Amaral e Muralha ruins, Mugni acho que é a pior partida dele pelo Fla, Marcelo sempre cagando, Leo sem ritmo de jogo de uma vez...
Destaque para o Anderson Pico e para o Gabriel, que tb não apareceu muito, mas não errou muito nas coisas q tentou... O Pico se pegar ritmo de jogo e emagrecer mais um pouco pode ser útil com os chutes de fora da área.
pqp o flamengo de uns 10 anos pra ca deve ser o time q carrega mais perebas no banco de reserva nao e possivel! muralha e l antonio eu nao aguento mais ver esse caras jogarem e desonrarem o manto. o muralha aprendeu a fazer toda a pose de zidane pra dar um passe so nao aprendeu a dar passe...Celtic escreveu:Time ruim demais esse misto do Flamengo, pqp...
o luis antonio e o jogador com menos sangue em campo q eu nao suporto ver jogador com esse comportamento no flamengo, parece q esta jogando de sacanagem pois ele nao desaprendeu a jogar o que ele estava jogando ano passado,
o mugni infelizmente parece q nao dara certo no flamengo eu torci e esperei q desse mais parece q nao vai dar. vc ve o canteros q mal chegou e ja dominou o meio campo,o mugni esta a maior tempao e ate hj so alguns poucos jogos q entrou no segundo tempo fez alguma coisa.
srn!
Cravar que o cara vai dar errado é foda. O fato do Canteros ter entrado e já se adaptado mostra que o Canteros é bom e, mais importante, experiente. O Mugni é jovem, é normal que oscile, e ele já demonstrou ter certa qualidade. Não vou dizer que ele é o novo Riquelme e nem cravar nada, mas é um dali que acho que ainda vale a pena dar umas chances e esperar algo.leofla escreveu:o mugni infelizmente parece q nao dara certo no flamengo eu torci e esperei q desse mais parece q nao vai dar. vc ve o canteros q mal chegou e ja dominou o meio campo,o mugni esta a maior tempao e ate hj so alguns poucos jogos q entrou no segundo tempo fez alguma coisa.
MP³ escreveu: Cravar que o cara vai dar errado é foda. O fato do Canteros ter entrado e já se adaptado mostra que o Canteros é bom e, mais importante, experiente. O Mugni é jovem, é normal que oscile, e ele já demonstrou ter certa qualidade. Não vou dizer que ele é o novo Riquelme e nem cravar nada, mas é um dali que acho que ainda vale a pena dar umas chances e esperar algo.
eu disse "parece" q ele nao vai dar certo e esta parecendo mesmo.
eu sempre torci por ele mas estou perdendo as esperanças assim como perdi com esses mlks da base(l antonio muralha e etc). bem tomara q eu queime a lingua
srn!
Ah, sim. Mas o caso dessa molecada da base é diferente. Luiz Antonio e Muralha foram lançados em 2011 pelo Luxa. O Luxa saiu, voltou e os caras não mostraram a que vieram. No maximo uma fase de bom futebol que o Luiz Antonio, inteligentemente, interrompeu por ganancia. Mugni veio esse ano. Ainda vai se adaptar ao Brasil e pode mostrar algo. Eu prefiro manter minhas esperanças.
Eu aposto que o Mugni ainda se tornará um grande jogador, se será no Flamengo ou não depende da paciência da torcida e da diretoria. O cara é novo, totalmente cru e inexperiente, tá se adaptando a um novo país, a jogar em um clube de massa com o Flamengo (o cara veio do Colón!), etc. O Conca em seu primeiro ano no Vasco era assim também, só foi se afirmar depois no Flumerda.
O Mugni jogou mal pra caralho no último jogo, mas ele não jogava há quanto tempo? Esses caras grandes precisam de sequência.
E Léo, o Canteros é totalmente diferente. É um cara que já vestiu a 10 da seleção argentina, já jogou na Europa, era a referência do meio campo do Velez há anos, etc. É um cara bem mais preparado. Apesar de também ser novo, ele não é mais um prospect. Já é um grande jogador, devidamente consolidado. Deve continuar evoluindo, mas já é um jogador pronto.
O Mugni jogou mal pra caralho no último jogo, mas ele não jogava há quanto tempo? Esses caras grandes precisam de sequência.
E Léo, o Canteros é totalmente diferente. É um cara que já vestiu a 10 da seleção argentina, já jogou na Europa, era a referência do meio campo do Velez há anos, etc. É um cara bem mais preparado. Apesar de também ser novo, ele não é mais um prospect. Já é um grande jogador, devidamente consolidado. Deve continuar evoluindo, mas já é um jogador pronto.
foda galera acho q entrei na euforia da massa!meu pai e meu irmão q nao tem paciencia com jogador estavam criticando demais o cara acabei indo na onda. esse e o primeiro ano dele, o gabriel mesmo esta ai para provar,o primeiro ano dele foi sofrível,esse ano o mlk ta comendo a bola tomara q o mugni aconteça o mesmo
srn!
srn!
-
- Contato:
Tem q dar chance ao Mugni. Pegar confiança.
Até o Neymar fez uma primeira temporada pífia. Mas sem estar jogando fica difícil
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até o Neymar fez uma primeira temporada pífia. Mas sem estar jogando fica difícil
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- zé das couves
- Contato:
Dia do Flamenguista e o nosso tópico na segunda página?
Saudações Flamenguistas, "Pofexo" vai estar no Redação Sportv e Andrade no bate bola 1.
Saudações Flamenguistas, "Pofexo" vai estar no Redação Sportv e Andrade no bate bola 1.
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Feliz dia do Flamenguista a toda Nação dia de celebrar a ALEGRIA DE SER RUBRO NEGRO !
Feliz dia do Flamenguista!!!!
opa!felicidades a toda a nação! e que venha mais um caneco da copa do brasil!
o senhor e rubro negro e rubro negro eu tambem sou...
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS PARA TODA ESSA NAÇÃO!
o senhor e rubro negro e rubro negro eu tambem sou...
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS PARA TODA ESSA NAÇÃO!
Parabéns flamenguistas!!!
-
- Aprendiz
- Contato: