mais uma q se estragou
Re: mais uma q se estragou
Pqp soropositivo total!!
Por isso nem reclamo de mulher bombada, é muito melhor do q magricela aidética
Por isso nem reclamo de mulher bombada, é muito melhor do q magricela aidética
A quitter never wins and a winner never quits
Pô.... Ela era muito bonita sim, mas pra mim ela ficou melhor assim mais magrinha.... Muito gostosa

Mudou para a pior é claro... Porém não tem como falar que estragou, continua extremamente comestivel e não seria perdoada de jeito nenhum .

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ela ta parecendo um minicraque, a cabeça ta desproporcional ao corpo.
Quando ela dormisse eu aplicaria deca nela , e na comida eu temperava com oxiandrolona , não iria permitir nunca que aquele rabão se fosse pra sempre.
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra essa era top!Carrapeta escreveu:Era assim:
Ficou assim:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bundão grandão todo gostoso, perna feminina, peitinho do jeito certo...
agora com esse shape de crack tá foda...
mas pra mim, ainda está totalmente pagável.
ando de mão no shopping.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- rei gabiru
- Contato:
Alguma maldição de Ricky atingiu ela
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Que judiação...
Era uma baita de uma gostosa...
No mais...
Eu como...
Era uma baita de uma gostosa...
No mais...
Eu como...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Ela pode ter emagrecido e tal, mas essa foto é photoshop bizarro, provavelmente feito por ela mesma. Saio do fórum se nao for montagem (e 50 users pedirem)
- Blue Ocean
- Contato:
Na cabeça nada, no peito nada, na bunda nada...Vavaeru escreveu:Mermão, o que caralhas essa mina tem na cabeça?!![]()

Tony chora
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
naaaaaaao...
essa mina é demais...
essa mina é demais...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
nao pode ser....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Daniel-Daniel escreveu:Ela pode ter emagrecido e tal, mas essa foto é photoshop bizarro, provavelmente feito por ela mesma. Saio do fórum se nao for montagem (e 50 users pedirem)

Caralho que judiação , a mina tinha o corpo perfeito.
Assisti aquele video do banho hipnotizado.
Ela ainda está linda e altamente comível, mas é triste não vermos mais o o coxão, aquela bunda espetacular e até as bochechas que eram seu charme.
Tem foto dela comendo fritas, não deve ser dieta não ...
Estranho tbm reparar no nível dos comentários, que isso parece ter sido uma depressão, que o mongol do ex galhava ela publicamente e com o fim, aquelas merdas chamadas ' fãs do casal ' tomaram partido contra ela. PQP
Mas eu acho que recuperando auto-estima, ela recupera uns 10 quilos fácil e volta pra tesudez, acho que seria pior a Gracyanização, pq quando isso acontece normalmente é lavagem cerebral pesada ...
Assisti aquele video do banho hipnotizado.
Ela ainda está linda e altamente comível, mas é triste não vermos mais o o coxão, aquela bunda espetacular e até as bochechas que eram seu charme.
Tem foto dela comendo fritas, não deve ser dieta não ...
Estranho tbm reparar no nível dos comentários, que isso parece ter sido uma depressão, que o mongol do ex galhava ela publicamente e com o fim, aquelas merdas chamadas ' fãs do casal ' tomaram partido contra ela. PQP
Mas eu acho que recuperando auto-estima, ela recupera uns 10 quilos fácil e volta pra tesudez, acho que seria pior a Gracyanização, pq quando isso acontece normalmente é lavagem cerebral pesada ...
aquatico escreveu:
pra quem nao se lembra