Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por Lancaster » 20 Out 2015 09:14

Galera, não querendo polemizar, a mulher estava bêbada e deve ser severamente punida por sua irresponsabilidade... mas, esse pessoal que faz obras na rua também vou contar, a sinalização deles é muito precária, colocam uma placa de obras exatamente encima da obra... uma vez eu "atropelei" uma placa dessas à noite em dia chuvoso, não havia cones nem luzes, apenas uma placa a um metro da obra... quando vi a placa já era, e eu não bebo, só para constar... a combinação noite/chuva já é perigosa, imaginem adicionar a isso a bebida e sinalização precária... procurem reparar como as obras de rua são sinalizadas, o motorista chega a não ter nem tempo de desviar.
Geralmente essas obras são feitas por empresas terceirizadas pela prefeitura, muitos dos funcionários que trabalham nessas obras nunca dirigiram um carro na vida, não tem noção de como é a visibilidade de um motorista... encima do caminhão devem ter pelo menos uns 10 cones para sinalizar, eles usam apenas um bem próximo à obra e acham que os motoristas tem um olho biônico para ver a 50 metros de distância.
O que eu dizer é que no Brasil não existe um cuidado também para a sinalização... o funcionário da obra coloca um cone e já acha que está bem sinalizado... o procedimento correto são diversos cones para indicar o caminho ao motorista, iniciando a uma distância segura e fechando gradativamente para que o motorista mude de faixa.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por RFAbdo » 20 Out 2015 09:26

Quer matar alguém nesse monte de estrume que chamam de "país"? Use um carro.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Nestes casos, vocês concordam com a violencia policial?

Mensagem por Holden » 20 Out 2015 09:51

Baden escreveu:não sou a favor de nenhuma violência policial

sou a favor de que a polícia faça muito bem o seu trabalho


se você quer democracia,

comece cumprindo as leis do estado de direito

respeitando seus princípios fundamentais


do contrário, só vai contribuir pra vaquinha da feijoada
Perfeito
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por rocha » 20 Out 2015 10:35

Latino escreveu:Acabei de ler uma reportagem sobre um detento ladrão de carro que estudou na cadeia e passou em 5 faculdades, mas a justiça não o liberou pra estudar.
Brasil. Pra que deixar o cara mudar de vida, virar gente, trabalhar e pagar impostos?
Deixa ficar mais uns anos preso, quando sair de lá vai explodir banco.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Nestes casos, vocês concordam com a violencia policial?

Mensagem por Lancaster » 20 Out 2015 10:44

Surf-JJ escreveu:
Perfeito meu amigo!


Sem contar que tenho amigos com tatuagem de palhaço e que nunca mataram nenhum policial.
Cara, foi exatamente isso que eu pensei... a bandidagem tem um linguajar próprio, um símbolo, ou qualquer coisa do tipo... o cidadão de bem desconhece completamente essas coisas, ele não vive nesse meio... daí o cara é fã do Bozo (sei lá, tem louco pra tudo) e manda tatuar o Bozo no braço e a polícia já passa a discriminá-lo... caraleo, daí realmente a violência é desproporcional... eu mesmo nem sabia que palhaço era símbolo de quem matou algum policial.
A mesma coisa me aconteceu uma vez, quando alguns funcionários estavam comendo um doce que um motorista tinha trazido do sul... falei para um deles "dá um teco aí para eu experimentar"... os caras riram, dizendo que "teco" era algo ligado a drogas, tipo pedir um trago de maconha... na minha mentalidade de cidadão comum, pedir um teco é pedir um pedacinho de alguma coisa para comer... se eu falasse isso na frente de policiais, eu tomaria porrada deles por acharem que eu estava debochando na frente deles, fazendo apologia às drogas? Daí é de fuder também, hein? :lol:

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por rei gabiru » 20 Out 2015 11:06

No momento em que ela foi flagrada bebada nada mais importa, poderia nem ter sinalização no local.
O certo era cassar a CNH dela eternamente e condenar a no minimo 10 anos em regime fechado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por Baby Face » 20 Out 2015 11:21

Justiça no Huezil é cega surda e burra...

Ridiculo isso ai...

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por rei gabiru » 20 Out 2015 11:53

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Se um cara bebe duas latinhas de cerveja e causa um acidente em uma rodovia porque havia oleo derramado na pista, esse ultimo fato seria irrelevante?
Ela estava 3x acima do que é considerado embriaguez.
Sobre as duas latas, eu e tu sabemos que nao pode.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Nestes casos, vocês concordam com a violencia policial?

Mensagem por King James » 20 Out 2015 12:37

Sou a favor... Sigo varias dessas paginas..
E muito bom comecar o dia vendo um video de um marginal sendo executado kkkk

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por cybercoy » 20 Out 2015 12:42

Boxing escreveu:Aqui é palhaçada mesmo, pessoa pega dirigindo bêbada deveria se ferrar legal já, tentativa de homicídio ou algo do tipo, se matar alguém então, deveria ser assassinato doloso mesmo e fim de papo, só assim que as coisas começariam a mudar por aqui! Mexendo só no bolso não deu certo.
Concordo totalmente.
Foi pego dirigindo bêbado deveria ser preso sem direito a fiança por pelo menos 2 meses. Pra refletir na cadeia.
Em caso de reincidência pena de 1 ano e suspensão da carteira por 10 anos.

Acidente com feridos se enquadrariam como tentativa de homicídio e com morte em homicídio doloso e cassação permanente da carteira.

Surf-JJ
Mensagens: 189
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Nestes casos, vocês concordam com a violencia policial?

Mensagem por Surf-JJ » 20 Out 2015 12:49

Lancaster escreveu:
Cara, foi exatamente isso que eu pensei... a bandidagem tem um linguajar próprio, um símbolo, ou qualquer coisa do tipo... o cidadão de bem desconhece completamente essas coisas, ele não vive nesse meio... daí o cara é fã do Bozo (sei lá, tem louco pra tudo) e manda tatuar o Bozo no braço e a polícia já passa a discriminá-lo... caraleo, daí realmente a violência é desproporcional... eu mesmo nem sabia que palhaço era símbolo de quem matou algum policial.
A mesma coisa me aconteceu uma vez, quando alguns funcionários estavam comendo um doce que um motorista tinha trazido do sul... falei para um deles "dá um teco aí para eu experimentar"... os caras riram, dizendo que "teco" era algo ligado a drogas, tipo pedir um trago de maconha... na minha mentalidade de cidadão comum, pedir um teco é pedir um pedacinho de alguma coisa para comer... se eu falasse isso na frente de policiais, eu tomaria porrada deles por acharem que eu estava debochando na frente deles, fazendo apologia às drogas? Daí é de fuder também, hein? :lol:

auhsaushauahs pois eh mano!
Foda a polícia sair julgando as pessoas por ai, esse não é o papel deles e eles não tem preparo para essa função.
Agora, quando eh comprovadamente bandido não tenho dó não


No mais, um teco quer dizer um tiro de cocaína rsssss
A quitter never wins and a winner never quits

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por peudoria » 20 Out 2015 16:47

Philly Shell escreveu: Exato. A prisão preventiva é uma prisão processual e não prisão pena. Ela serve para evitar que o acusado atrapalhe o andamento do processo ou quando existe a chance dele continuar fazendo merda (to falando de forma simplificada). Converteram em liberdade provisória. Não significa que esta absolvida. Aliás, isso ocorre em qualquer país do mundo, mas aqui tem o agravante do processo demorar a correr. Nos EUA, por exemplo, isso ocorre, o cara responde em liberdade, mas em menos de 1 ano já tem sentença, aqui, infelizmente, um processo desse vai demorar 4.5 anos para ter sentença.

Na minha opinião deveria ser considerado como agravante ela estar com o triplo de álcool no sangue e principalmente ter fugido da cena do crime antes de conceder a alternativa de responder em liberdade. Acho uma escrotice sem tamanho uma pessoa fazer uma merda dessas e depois ir embora sem ao menos tentar prestar um socorro. O certo como falaram aí seria ela responder presa ao crime de homicídio doloso

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mulher que atropelou e matou dois responderá em liberdad

Mensagem por VBB » 20 Out 2015 17:29

Quem decidiu pelo culposo e não doloso? :rolleyes:

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Nestes casos, vocês concordam com a violencia policial?

Mensagem por Lancaster » 20 Out 2015 17:29

Surf-JJ escreveu:

auhsaushauahs pois eh mano!
Foda a polícia sair julgando as pessoas por ai, esse não é o papel deles e eles não tem preparo para essa função.
Agora, quando eh comprovadamente bandido não tenho dó não


No mais, um teco quer dizer um tiro de cocaína rsssss
Deve ser isso mesmo que disseram, sei que era relacionado a dorgas... :lol:

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Nestes casos, vocês concordam com a violencia policial?

Mensagem por tjeua » 20 Out 2015 18:05

Mas teco por ser usado para várias coisas, tipo:

Tem q dar um TECO na cara do Garfield, pra ele aparecer la no outro tópico e pedir desculpas.

Ou

Vou assistir tico e teco

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, El Cid, Germer, Jubileu, palmeirense, Will R e 125 visitantes