Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 20 Out 2015 12:57
Eureek escreveu:Ficou com um cabeção na foto. Parece um mini craque.
Ainda da pra meter a pica de boa, mas piorou muito
Sent from my iPhone using Tapatalk

chorei aki.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 20 Out 2015 13:27
Eu so nao to entendendo pq a pele do rosto dela nessa foto ta bem mais bronzeada que todo o restante do corpo. Ninguem vai bronzear somente o rosto, parece montagem e ainda por cima mal feita.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 20 Out 2015 14:27
Foto da mesma mulher 2 semanas atrás!
Dá para ver que ela está mais magra porém nada comparada a foto do primeiro post aqui do tópico.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 20 Out 2015 17:28
Vendo ela na fase gostosona e agora nessa fase mais light, me lembrei da Naomi Russel que tbm era gostosona e secou legal,mas no caso da atriz de filmes tonyanos parece q foi o HIV que a derrubou
fee escreveu:
Foto da mesma mulher 2 semanas atrás!
Dá para ver que ela está mais magra porém nada comparada a foto do primeiro post aqui do tópico.
Ainda está altamente comível, mas não é nem sombra do que já foi na época do BBB
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 21 Out 2015 10:17
Qndo a pessoa fica magra demais é estranho pois fica desproporcionalll.. aquele cabeção e um corpo meio de criança, fica mt estranho man.
Essa mina foi uma das top3 do bbb, definitivamente
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Noob
-
Contato:
Mensagem
por Noob » 21 Out 2015 10:50
Antocrives escreveu:
A primeira foto que foi ruim mesmo, ta boa a mulher.
Só mudou de classe, foi de gostosona pra magrelícia, não tá melhor nem pior, depende do gosto do usuário.
Para meu gosto, tá muito melhor que antes. Eu curto mulher magra. Gosto de corpo de modelete.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro e 148 visitantes