Sou fã do Maldonado, o MMA precisa de lutadores assim.
Agora, não entendo porque ele não procura trabalhar esse jogo defensivo dele em pé. Ele até tinha mostrado uma melhora contra o Vilante mas hoje voltou ao modo antigo, joga o jab e simplesmente não se movimenta e nem mexe a cabeça. Rapidamente o cara começou a marcar o tempo e passou jogar o suingue por cima do jab dele e claro, sempre entrava. Se fosse um pegador monstro como o Glover a luta teria acabado ali. Corrigindo essas paradas, ele vai espancar muitos caras da rabeira ainda.
Fedor Machida escreveu:Me surpreendi com o Maldonado..jurava q ia ficar por baixo a luta toda apanhando mas literalmente virou a luta e meteu um TKO...

Turbo escreveu:Eu tinha ate ido fazer um sanduba pensand que ja era pro maldonado quando volto me surpreendo com o resultado.
Esse maldonado é guerreiro
Esse é o estilo do Rocky Balboa do MMA. Ele recebe tudo que o oponente tem e se o cara não for um matador monstro como o Glover, ele aguenta e só depois começa a lutar de volta. Isso quebra muitos caras mentalmente. Contra wrestlers ou caras que querem fazer chão com ele, esse é o modis operantis dele. Como ele disse na entrevista antes da luta: "todo mundo sabe que se eu conseguir fazer essa luta passar do primeiro round, esse cara vai ser espancado". rsrs