Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 21 Out 2015 16:08

Falam de Neymar e Ganso em 2010.

O Neymar pipocou em 2014 nos jogos mais duros, como ele iria fazer algo em 2010?? O Ganso aproveitou a Copa para fazer mais uma de suas cirurgias. Como ele iria entrar e decidir algo?? Basta ver os jogos do brasileiro.

Grafite pode não ser um craque, mas tinha sido artilheiro do campeonato alemão. O Elano, se vocês puxarem um pouco pela memória, lembrarão que ele era o melhor jogador do Brasil até então. A Copa do Elano esta sendo muito boa até que ele se machucou. NMHO, com o Elano em campo contra a Holanda, talvez o resultado tivesse sido diferente.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 21 Out 2015 16:10

Sky escreveu: Agora fale, onde eu disse que o Penaldo é pior que o Gordo? Quer dizer que se eu digo que o português não é gênio automaticamente ele vira melhor que o R9? :)) Faria sentido se eu o considerasse um gênio :rolleyes: Tá sabendo legal!

Ronaldo sem a Copa 2002, que foi mais do Rivaldo do que dele, nem sei em que patamar estaria. Seria eternamente apontado como "tinha potencial mas as lesões atrapalharam". Uma incógnita. Existe um mito em torno dele por conta do retorno triunfal pro título mundial em 2002. E o resto, o que faz dele um gênio?

Tinha mais recursos que o Penaldo robôiola, mas isso não quer dizer que foi melhor no geral como jogador. Pelo menos pra mim.
Quando tu fala que um vai ser lembrado por muitos anos e o outro nao, eu concluo que o que vai ser lembrado é melhor do que o que nao vai ser.
Sky escreveu: O bostalha quando não tem o que falar manda essa: "nem vou falar pq vc foge"! =)) =)) =))

Caralho, além de tu não entender PORRA nenhuma de futebol, ainda tenta ganhar no argumento oculto. Tu não manda essa merda pq não tem o que falar, é simples e todo mundo sabe =))

"Sei da história do Neymar" =)) =)) Sabe tanto que fala bosta atrás de bosta pra dizer que o moleque não fez nada. O mundo do futebol respeita e aplaude, mas tu, o hater sabichão, é que entende do negócio.

Na moral, mudando um pouquinho de assunto, já descobriu o que é sistema defensivo? :hehe:
Tu quer eu mando depois só umas informaçoes desmascarando a farsa de que o cr7 é pipoqueiro, só nao vai fugir como sempre
Nao entendo porra nenhuma? quem entende deve ser tu que fala sobre a Euro de 2012 e sobre a UCL do Real sem provavelmente nao ter visto um jogo das competiçoes. Se tivesse visto nao ia falar tanta bobagem
Eu nao digo que o Neymar nao faz nada, tem raros momentos em que ele consegue decidir uma partida. Agora é algo extremamente raro, é tipo um cometa halley, a qualidade do Neymar eu entendo e aprecio, mas qualidade sem ser decisivo nao adianta de nada.
Sei e sempre soube o que é sistema defensivo, voce já descobriu quem eram os volantes do Real? será que agora que o khedira saiu ele nao vai fazer muita falta? =))

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2015 16:16

Z.R.E.A.M escreveu:Essa ai de quem é genio é pessoal pra caralho, pra mim um cara que tá há cinco temporadas seguidas fazendo 50 gols por ano é genio.
Engraçado que hoje uns cara desmerecem o CR7 pra tentar engrandecer o peydar, mas a pouco tempo atrás olha o que tavam falando: viewtopic.php?f=6&t=527&start=1350" onclick="window.open(this.href);return false;
de brinde tem o cara falando que Khedira era titular do Real campeao da UCL :lol: . Até meu cachorro sabe que o titular do real madrid era o modric

=)) nego muda de opiniao rapido hein?
Rapaz uhauhauhauhahuauhauhauhauhauhhau
Não creio nisso, então o CR7 era melhor que o Gordo... Ai do nada ele vira um jogador limitado e o peydar é melhor que ele? Só pra rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 21 Out 2015 16:18

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem q ser muito lover rs

Daqui a pouco, no melhor juliojr stile, vai dizer q o pôney é até mais completo q o Messi rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2015 16:19

Neymidia com mais recursos que o R9??? HAAHUAUHHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUUHAUHAHUAHUAHUAHAHAHAUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUA[[

O Sky é um piadista dos bons mesmo...

HUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHAHAHAHAHAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAHAHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2015 16:22

Pitbulldog escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem q ser muito lover rs

Daqui a pouco, no melhor juliojr stile, vai dizer q o pôney é até mais completo q o Messi rs
Lover??? Rapaz bota loverismo nisso UAUHAUHAUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHUHA[
Neymidia melhor que CR7 e no mesmo patamar de Rivaldo, Romário...
Agora Neymidia com mais recursos que R9.. hahuahuhuauhauahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuhuahua

nem consegui terminar de ler aquela piada que ele escreveu HAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Na próxima ele fala que o EstelionatoNey é melhor que Pelé e Maradona.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 21 Out 2015 16:26

Templo Jiu Jitsu escreveu: Lover??? Rapaz bota loverismo nisso UAUHAUHAUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHUHA[
Neymidia melhor que CR7 e no mesmo patamar de Rivaldo, Romário...
Agora Neymidia com mais recursos que R9.. hahuahuhuauhauahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuhuahua

nem consegui terminar de ler aquela piada que ele escreveu HAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Na próxima ele fala que o EstelionatoNey é melhor que Pelé e Maradona.
São as dorgas mano rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2015 16:27

Sky escreveu:
Só tô esperando o que significa recursos no futebol pra vc, se é que entende algo ou já jogou bola uma vez na vida :))
Bicho tu nunca chutou uma bola na sua vida. To custando a acreditar que vc realmente gosta de futebol. Depois dessas pérolas que vc fez, eu vou rir a noite toda uhahuauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhahuhuauhauhauhauhauhauhauhahuuhahuauhauhauha

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 21 Out 2015 16:31

Sky escreveu:
Eu tô aguardando vc provar que entende mais que minha empregada de futebol. Fale o que é recurso no futebol pra vc :))
Eu?

Perto do seu farto conhecimento futebolístico, não manjo nada.

Grande mestre do futebol!

Vc é o cara!

rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 21 Out 2015 16:32

Calma galera. Copa do Rey é uma Copa do Brasil com com grife. CR7 e Neymar nem devem colocar no currículo um título deste.
Copa das Confederações é apenas um bate-bola de boleiros em fim de temporada antes da Copa. Neymar tem que tirar do currículo.
Olimpíadas é um torneio semi amador com 3 figurões pra ter um pouco de mídia. Messi deveria ter vergonha de falar que ganhou isso.
Libertadores é fácil de ganhar. Talvez por isso Maradona e Ronaldo não conseguiram ganhar. Neymar tem que tirar do currículo.
UCL é fácil de ganhar. Ainda mais com o Barcelona. Talvez por isso Romário não ganhou. Messi deveria tirar do currículo.
Como dá para notar, cada um defende aonde o lover ganhou. O que o outro venceu é uma farsa.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 21 Out 2015 16:33

O único recurso em q o pôney é superior, é o salto ornamental!

Medalha de ouro!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 21 Out 2015 16:37

Neymar é uma espécie de Belletti, passou por grandes clubes inclusive até fazendo gols em finais, mas nunca será craque e pouco será lembrado por onde passou.

Talvez até vire comentarista de algum tv e trabalhe junto com o roger flores.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2015 16:37

Sky escreveu:
Tô no aguardo do significado de "recursos" pra vc, que claramente não tem ideia do que isso realmente significa :))
Não, realmente não sei... Quem sabe é vc, tu é um gênio sobre futebol...
Seu conhecimento é fenomenal
AUHHUAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHU

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 21 Out 2015 16:40

Kkkkkkkkkk

Depois daquela fase áurea do flamengo com os posts do mestre nobre, esse é disparado o melhor tópico!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 21 Out 2015 16:42

EU quero saber se na hora em que enfrentar México e Colômbia, valendo alguma coisa, se o Trambiqueney irá pipocar mais uma vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes