Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2015 17:04

Sky escreveu:
Verdade!

Até porque os outros estão carregando o time. Carregando tanto que o Neymar fez só 8 dos 17 gols na Liga e decidiu o jogo junto com Rakitic ontem!

Tu prefere ser hater a entender de futebol. Por isso só aparece pra falar merda :)) Curicano tem é que analisar carro alegórico, porque de futebol 95% que vejo não sabe nada. Tenho amigo gambá e um fala mais merda que o outro. Não é tu que tava pedindo Cássio Frankestein na seleção? =))
Vc é o grande sábio do futebol.
Não pedi o Cassio na seleção, disse que ele poderia figurar na seleção. Afinal prefiro o Cassio Frankestein do que o Jefferson, mas tem outros goleiros que podem servir na seleça.

Por favor continue animando o tópico... Aliás, decida-se se o Cr7 é um jogador limitado ou não.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2015 17:06

Lobo_Branco escreveu: Cara, você conhece mesmo o gênio Ronaldo? CR7 apenas cabeceia melhor, e SÓ!

Claro que não to falando daquele Ronaldo depois que foi pro Milan, e sim daquele Ronaldo dos anos 90 e início dos anos 2000! Se não fosse as lesões era sério candidato a ser o melhor de todos os tempos.

Não dá nem pra colocar CR7 e Neymar na mesma frase desse gênio.

phpBB [video]
Que isso o gordo é sem recurso algum perante o onipotente neymar.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 21 Out 2015 17:09

Sky escreveu:
Só três pontos: Ronaldo cabeceava melhor, batia falta ou era mais criativo? Só um desses me basta.
Cabeceio ambos são medianos pra fracos, Neymar pode levar uma leve vantagem, mas é irrelevante. Ronaldo batia muito bem faltas no inicio de carreira, e era sim MUITO mais criativo que o Neymar. Porra, o gordo tinha um raciocínio fantástico e uma capacidade de fazer jogadas mágicas contra vários jogadores em milésimos.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 21 Out 2015 17:15

Não dá velho. Em qualidade técnica, Ronaldo tem que ser comparado a Pelé, Messi, Maradona... Como eu disse, só não foi maior porque enfrentou não só uma lesão fudida, como DUAS! Muitos atletas nem conseguiriam voltar a jogar bola depois disso, ele foi, voltou, e foi campeão da copa sendo artilheiro.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 21 Out 2015 17:16

Acho o chute do Neymar melhor que o do Ronaldo, mas o poder de decisão do Gordo era foda.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 21 Out 2015 17:18

Lobo_Branco escreveu: Cabeceio ambos são medianos pra fracos, Neymar pode levar uma leve vantagem, mas é irrelevante. Ronaldo batia muito bem faltas no inicio de carreira, e era sim MUITO mais criativo que o Neymar. Porra, o gordo tinha um raciocínio fantástico e uma capacidade de fazer jogadas mágicas contra vários jogadores em milésimos.
Essa época do Ronaldo foi muito foda " fenômeno".

https://youtu.be/uVueW6X7TM0

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 21 Out 2015 17:23

Tópico ficou chato hein, debates vazios, vamos conversar sensatamente, kkkk

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 21 Out 2015 17:27

alexvozao escreveu:Tópico ficou chato hein, debates vazios, vamos conversar sensatamente, kkkk
Tbm achei que o tópico se perdeu.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 21 Out 2015 17:28

Sky escreveu:[/spoiler]

Saudosismo. Procura um vídeo de highlights do Neymar aí que tu vê ele driblando também. Não é isso que prova uma técnica melhor com a bola nos pés. Pra mim, só era desigual na explosão (até porque o Ronaldo era muito mais físico/forte) e capacidade de lutar com os zagueiros. Finalizava melhor também, mas nada como o Romário fazia.

E dizer que "se não fossem ele seria candidato a melhor de todos os tempos é piada. Nunca seria. Mesmo que não ficasse quase 3 anos parado, estaria muito longe do Messi. Nem se compara. Se levasse 98 e 02 seria maior, mas melhor NUNCA.
Só eu que não vejo essa "qualidade técnica" toda que você fala (a nível de dizer que é melhor que do Ronaldo) do Neymar no Barça? Claro que é um dos melhores do mundo, mas é um atacante que espera bola do Messi pra meter pro gol. Ronaldo era diferente, pegava a bola no meio de campo e enfileirava metade do time adversário... O gordo passava liso, era até um pecado cometer uma falta de tão espetacular que era.

Como fala com toda certeza? Ronaldo de 95/98 era gênio, um espetáculo. Depois encarou uma grave lesão, que muitos jogadores nem voltariam a pisar no gramado de tão grave. Alguns anos depois sofreu outra tão grave quanto, porra, aí era certo que sua carreira ia pro ralo.
Mas não, o fdp volta, ganha uma copa do mundo sendo artilheiro e é eleito o melhor do mundo todo "bixado".

Não sei se ele seria GOAT, mas se hoje em dia ele é considerado um dos melhores de todos os tempos, imagina se não tivesse tido essas lesões?

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 21 Out 2015 17:30

Sky escreveu:
A diferença técnica era absurda? E o poder decisivo do craque fica onde? Fala como se a Espanha tivesse dominado o jogo. Tá de palhaçada.

E não falei merda, só viajei e troquei os anos. Foi nas Olimpíadas de 2004. Ele tinha um ano a menos que o Neymar tinha em Londres. E aí, não vale a pipocada? :rolleyes:

Merda mesmo é tu inventando que o Penaldo era o artilheiro dessa Champions esses dias =))
Tu viu o jogo? foi espanha com a bola o tempo inteiro, cr7 fez até demais
2004? outro fracasso com a horrivel seleçao de portugal
Ronaldo é mesmo o artilheiro da champions, vai la no site da uefa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 21 Out 2015 17:31

Ronaldo se destacou no Cruzeiro e logo zarpou para a Europa. Quase todos os lances geniais dele foram jogando em ligas de alto nível. Ele teve uma careira marcada por contusões, mas víamos o gordo se destacando contra equipes importantes e sendo decisivo. Ele chamava a responsabilidade.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 21 Out 2015 17:36

Sky escreveu:O que mais diferenciava o gordo era a capacidade de jogar pela seleção no mesmo nível que jogava no clube. Era craque obviamente, mas não um gênio, pelo menos pra mim.

Ainda assim ele jogou com uma geracão excepcional, uma das melhores de todos os tempos. Isso obviamente ajudou.
Fenômeno não era gênio? Putz...

Só me tira uma dúvida, você considera o Neymar gênio?

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 21 Out 2015 17:41

Porra velho ae não.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 21 Out 2015 17:54

Sky escreveu:
Pra mim não era gênio. Tinha momentos geniais, como vários jogadores têm/tiveram, mas não a ponto de ser considerado um gênio, o cara, o fantástico, o que comandava tudo e conduzia seu time sempre a vitória.

Na minha opinião, sobre quem já assisti/pesquisei, só Pelé, Messi, Zidane. Não falo de Maradona pois não o vi jogar e nunca procurei seus materiais.

Ronaldinho Gaúcho era um que tinha potencial pra ser, mas se perdeu e teve um auge muito curto. O que ele fez entre 2004-2006 foi genial, mas precisava de mais regularidade ao longo dos anos.

Sobre o Neymar: não, mas tem potencial.
Ah ok, entendi. Suas definições de gênio são realmente diferentes da minha, mas tranquilo.

Abs.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 21 Out 2015 18:04

A diferença é que o Ronaldo jogava futebol e Neymar só se joga no chão.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes