Guanabara Fight 2015: a mundiça como vc nunca viu antes
Re: Guanabara Fight 2015: a mundiça como vc nunca viu antes
o terceiro vídeo do primeiro post é no Guanabara aqui de Realengo.
Coisa escrota demais, na moral. Por fim queimava lá dentro todos esses animais que vão lá fazer mundiçaria. Tomar no cu, bando de gente mal educada, escrota.
Coisa escrota demais, na moral. Por fim queimava lá dentro todos esses animais que vão lá fazer mundiçaria. Tomar no cu, bando de gente mal educada, escrota.
- rei gabiru
- Contato:
Agora imaginem a selva que seria se algo acontecesse, uma catastrofe tipo o Katrina. Os mundiças tocariam o terror.
Quem nao tivesse arma ficaria fudido.
Quem nao tivesse arma ficaria fudido.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Snickt escreveu: Gabiru, os mercados aqui do RJ que anunciam q cobrem os preços da concorrência apresentando o encarte, tem q cobrir de qq jeito.
O lance que rola é que nesse mês de aniversário do Guanabara, eles não fazem reposição de mercadorias na gôndola enquanto o Guanabara estiver anunciando o produto muito barato em questão. É só o que tem na prateleira, acabou, só repõe depois q a promoção absurda acaba!
É uma rede de supermercados popular aqui do RJ.
Aqui perto de casa tem um e é praticamente impossível de entrar na época das promoções, pelo menos para as pessoas "comuns".
Uma vez estava passando perto do mercado na época de promoções e como já estava quase no fim do mês e já era tarde, estava vazio e resolvi entrar pra ver se comprava algo. Cara, nunca vi um mercado tão imundo, o chão estava negro de sujeira, pq provavelmente não houve como limpar ao longo do dia... prateleiras vazias e sem vários produtos, parecia supermercado saqueado em território de guerra ou catástrofe.
Mas aí que está Snickt, promoção como essa da Skol a 0,49 os caras nao anunciam, nem colocam em encarte, simplesmente surge do nada, daí ninguem pode ir pra outro mercado exigir que cubram.
Aqui em P. Alegre teve uma da Itaipava a 0,49 no Big, mas nao anunciaram, simplesmente colocaram os fardos no corredor e depois um cartaz com o preço.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Velho, como meu amigo "virtual" aconselho vc a não ir nesse estabelecimento.Snickt escreveu: Gabiru, os mercados aqui do RJ que anunciam q cobrem os preços da concorrência apresentando o encarte, tem q cobrir de qq jeito.
O lance que rola é que nesse mês de aniversário do Guanabara, eles não fazem reposição de mercadorias na gôndola enquanto o Guanabara estiver anunciando o produto muito barato em questão. É só o que tem na prateleira, acabou, só repõe depois q a promoção absurda acaba!
É uma rede de supermercados popular aqui do RJ.
Aqui perto de casa tem um e é praticamente impossível de entrar na época das promoções, pelo menos para as pessoas "comuns".
Uma vez estava passando perto do mercado na época de promoções e como já estava quase no fim do mês e já era tarde, estava vazio e resolvi entrar pra ver se comprava algo. Cara, nunca vi um mercado tão imundo, o chão estava negro de sujeira, pq provavelmente não houve como limpar ao longo do dia... prateleiras vazias e sem vários produtos, parecia supermercado saqueado em território de guerra ou catástrofe.

Na moral, se o problema é o preço da skol, que vá todo mundo se foder e pague a 1,50, 2,00 Mas não participe dessa mundiçaria.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Ah sim! Se a promoção for anunciada pelo cara q fica no microfone ou por cartaz, não tem como levar o encarte.rei gabiru escreveu:
Mas aí que está Snickt, promoção como essa da Skol a 0,49 os caras nao anunciam, nem colocam em encarte, simplesmente surge do nada, daí ninguem pode ir pra outro mercado exigir que cubram.
Aqui em P. Alegre teve uma da Itaipava a 0,49 no Big, mas nao anunciaram, simplesmente colocaram os fardos no corredor e depois um cartaz com o preço.
kkkkkkkkk... mas não participo não, Lenilson.Lenilson escreveu: Velho, como meu amigo "virtual" aconselho vc a não ir nesse estabelecimento.![]()
Na moral, se o problema é o preço da skol, que vá todo mundo se foder e pague a 1,50, 2,00 Mas não participe dessa mundiçaria.![]()
Cara, isso q aparece o vídeo é apenas 1/1000 de tudo o q se presencia nessa rede de supermercados durante o mês de aniversário. Pago 2 conto rindo pra não entrar numa furada dessas! Até pq nem gosto de Skol...
No dia em questão, que narrei, eu estava passando próximo ao mercado e como vi que estava vazio, resolvi entrar pra ver se conseguia comprar algo ainda na promoção. Mas como eu mesmo disse, tava tudo detonado, não tinha quase mais nada, só os sinais do caos de algumas horas antes.
Eu tava até comentando ontem, q qualquer hora dessas vai dar uma merda federal e o Guanabara vai ter q acabar com essa parada.
numa reportagem aqui do RJ TV, entrevistaram uma mulher
"oq vc acha disso?"
"eu gosto"
"por que?"
"da bagunça, é divertido. eu gosto (risos)"
"oq vc acha disso?"
"eu gosto"
"por que?"
"da bagunça, é divertido. eu gosto (risos)"
- viniciusfs
- Contato:
Tudo isso para pagar um pouco mais barato nas compras de mês. Imagino como seria o comportamento dos brasileiros na fila para comida durante uma grande guerra, em tempos de racionamento.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, to dando risada do tópico, mas nos EUA mesmo se tem videos assim, mundiçaria em peso invadindo igual zumbi.Michael Scofield escreveu:Os vídeos são bem engraçados, mas vocês tem que se ligar que isso não é exclusividade do Brasil, nos outros países também tem essa mundiça. Na gringa isso ocorre em aberturas de grandes estabelecimentos (McDonald's, mercados famosos, etc).
po
vi uma tentativa de berimbolo ali.
vi uma tentativa de berimbolo ali.

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.