Ué , você tem receita de stano? O.orenatomp escreveu: então estou com problema né? já q não vende em farmacia, onde conseguiria comprar com receita? ou que outro tipo de droga poderia ciclar com durateston?
CICLOS - Tópico oficial
Re: CICLOS - Tópico oficial
é o seguinte, eu já pensava a muito tempo em fazer um ciclo deste tipo:abukake escreveu:
Ué , você tem receita de stano? O.o
1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)
dai fiz contato com uma parente que é técnica em enfermagem e pedi numa boa uma receita de dura + stano pra uso pessoal. A pessoa aceitou de boa em me arrumar a receita, ainda não peguei, mas tenho fé que em breve estará na minha mão, porém talvez ela, assim como eu, não saiba que stano já não se vende em farmácia. Então é muito provavel que ela venha com a noticia que só consegui a receita pra durateston, mas não irei ciclar só com durateston, preciso combinar mais alguma coisa...atualmente estou estudado isso.
Sabe alguma alternativa equivalente para substituir stano?? sendo que terei receita e posso assim comprar em farmácia.
renatomp escreveu: é o seguinte, eu já pensava a muito tempo em fazer um ciclo deste tipo:
1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)
dai fiz contato com uma parente que é técnica em enfermagem e pedi numa boa uma receita de dura + stano pra uso pessoal. A pessoa aceitou de boa em me arrumar a receita, ainda não peguei, mas tenho fé que em breve estará na minha mão, porém talvez ela, assim como eu, não saiba que stano já não se vende em farmácia. Então é muito provavel que ela venha com a noticia que só consegui a receita pra durateston, mas não irei ciclar só com durateston, preciso combinar mais alguma coisa...atualmente estou estudado isso.
Sabe alguma alternativa equivalente para substituir stano?? sendo que terei receita e posso assim comprar em farmácia.
Então , o que tem efeito parecido com stano seria boldenona que tem veterinário e under e oxandrolona que tem manipulado e under.
Eu já utilizei boldenona por 10 semanas e gostei muito do resultado , ganho seco , vascularização intensa, tinha dia que eu acordava e via até veia no abdômem. Oxandrolona sai um pouco mais caro mas o pessoal que utiliza gosta bastante , tem gente que usar até ela sozinha.
Se quiser usar o stano mesmo procura um bom contato , de preferência com um cheff de lab de confiança
Vou conversar com a minha cunhada(técnica em enfermagem), ela ta na areá e talvez consiga a receita e a venda de Dura + Stano.
Caso contrario ainda vou avaliar essa combinação, mas não queria nada de veterinário ou underground. Quero algo realmente seguro direto de farmácia e injetável.
vou continuar estudando aqui...
Caso contrario ainda vou avaliar essa combinação, mas não queria nada de veterinário ou underground. Quero algo realmente seguro direto de farmácia e injetável.
vou continuar estudando aqui...
Boldenona e Stano dão resultados bem diferentes
Farmácia de manipulação para a stano.
TPC não segura os ganhos, é mais para seu corpo voltar a produzir testosterona mais rapidamente.
O inicio da tpc depende muito do protocolo, alguns profissionais divergem de quando começar.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
TPC não segura os ganhos, é mais para seu corpo voltar a produzir testosterona mais rapidamente.
O inicio da tpc depende muito do protocolo, alguns profissionais divergem de quando começar.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
galera, ainda não tive noticias da pessoas se vai conseguir stano injetável ou não.
Qual a droga vcs escolheriam para associar com Durateston no ciclo, entre Stano ou Oxan MANIPULADO? (não quero arriscar com boldenona, sugerido aqui)
tendo em menti alguns critérios como: Ganhos, Colaterais, Custo x Benefício.
acredito que manipulando, todas as duas drogas devem ser bem difíceis de achar em farmácia, é bom ter uma de grande confiança né?
Qual a droga vcs escolheriam para associar com Durateston no ciclo, entre Stano ou Oxan MANIPULADO? (não quero arriscar com boldenona, sugerido aqui)
tendo em menti alguns critérios como: Ganhos, Colaterais, Custo x Benefício.
acredito que manipulando, todas as duas drogas devem ser bem difíceis de achar em farmácia, é bom ter uma de grande confiança né?
Editado pela última vez por renatomp em 22 Out 2015 20:01, em um total de 1 vez.
Primeiro ciclo, eu mandaria um hormônio só. Vai ter ótimos resultados só com testosterona
antigamente eu pensava assim, só fazer um ciclo de Durateston.Robsao escreveu:Primeiro ciclo, eu mandaria um hormônio só. Vai ter ótimos resultados só com testosterona
mas a galera dos fóruns que eu participava (Fisiculturismo, Hipertrofia, PVT) sempre repreendiam dizendo que não se faz ciclo só com testo.
Robsao, poderia por favor comentar aquele seu primeiro ciclo (bulk) que vc fez, incluindo a TPC.
infelizmente acho que não vamos recuperar os posts e tópicos criados antes deste bug.
no meu outro tópico, eu vi sobre seu primeiro ciclo e entendi que vc fez o uso de sustanon(mesma coisa q Durateston) + nandrolona(deca), essa nandrolona causou muito retenção em vc? quantos kilos vc ganhou nesse ciclo? qual período? seu treino era ABC, ABCDE?
obrigado e desculpa se tiver sendo chato.
infelizmente acho que não vamos recuperar os posts e tópicos criados antes deste bug.
no meu outro tópico, eu vi sobre seu primeiro ciclo e entendi que vc fez o uso de sustanon(mesma coisa q Durateston) + nandrolona(deca), essa nandrolona causou muito retenção em vc? quantos kilos vc ganhou nesse ciclo? qual período? seu treino era ABC, ABCDE?
obrigado e desculpa se tiver sendo chato.
Informativo sobre Exames pré e pós ciclo
EXAMES PRÉ E PÓS-CICLO e GRAU de IMPORTÂNCIA (DUDU)
Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/exames-pre ... ncia-dudu/" onclick="window.open(this.href);return false;
Spoiler:
Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/exames-pre ... ncia-dudu/" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma duvida , nos meus ciclos eu so fazia testosterona livre e total , e2 , e1 , lh e fsh; eu pagava os exames com meu dinheiro no laboratorio. Agora eu to com um plano da unimed. Como eu faço os exames? um medico tem que me passar ou eu mesmo posso pedir?renatomp escreveu:Informativo sobre Exames pré e pós cicloEXAMES PRÉ E PÓS-CICLO e GRAU de IMPORTÂNCIA (DUDU)Spoiler:
vc pode ir num clinico geral ou endocrinologista e pedir os exames. Ele vai fazer um encaminhamento e vc vai no laboratório seguir aquele procedimento que vc já manja. Depois só pegar o resultado e retornar no médico para ele ver o resultado.
particularmente eu não retorno, pq no resultado do laboratório vem com referencia.
obs: geralmente é mais fácil marcar clinico geral do q endocrino.(estes tem mais fila geralmente)
eu pretendo fazer um exame duas semanas antes de inciar o ciclo, o exame pos ciclo ainda estou estudando o momento ideal de realizar, serão os mesmo exames, mas não sei se devo ir uma ou duas semanas depois de terminar o ciclo para só depois com os resultados em mão, iniciar a TPC.
Alguém tem ideia sobre o momento certo de realizar o pós?
Edit.: pretendo realizar 17 exames pelo que estudei, depois posto aqui.
particularmente eu não retorno, pq no resultado do laboratório vem com referencia.
obs: geralmente é mais fácil marcar clinico geral do q endocrino.(estes tem mais fila geralmente)
eu pretendo fazer um exame duas semanas antes de inciar o ciclo, o exame pos ciclo ainda estou estudando o momento ideal de realizar, serão os mesmo exames, mas não sei se devo ir uma ou duas semanas depois de terminar o ciclo para só depois com os resultados em mão, iniciar a TPC.
tu chega e fala o que pro clinico? pede de cara esses exames todos? eles nao falam nada nao?renatomp escreveu:vc pode ir num clinico geral ou endocrinologista e pedir os exames. Ele vai fazer um encaminhamento e vc vai no laboratório seguir aquele procedimento que vc já manja. Depois só pegar o resultado e retornar no médico para ele ver o resultado.
olha, a primeira vez que fiz exames deste tipo. Eu fui direto no clinico geral, cheguei lá e disse que queria fazer um check up normal de "rotina" disse quais eu queria e pronto.abukake escreveu:
tu chega e fala o que pro clinico? pede de cara esses exames todos? eles nao falam nada nao?
Não tem mistério mano, ele nao tem motivo para negar um encaminhamento para exames, isso não prejudica nada no trabalho dele, muito pelo contrario, eu penso comigo q se uma medico me negar exames, eu ligo pro plano e denuncio e cobro outro que me atenda. eu to pagando pelo plano, estou interessado em saber como encontra-se o estado de minha saúde, não tem pq ele negar.
mas, como o medico não é bobo, olhando pra vc e vendo um jovem aparentemente saudavel pedindo exame hormonal, deve levar suspeitas e talvez ele te pergunte quais os motivos.
eu ainda digo mais, eu vou tentar marcar com endocrino se a espera nao for grande, pois este entende melhor sobre hormonios. Eu pretendo chegar lá e ser transparente e claro sobre o ciclo e pedir os exames. Como ele nao deu a receita, não corre risco nenhum, então é importante que ele me ajude e encaminhe logo a fazer esses exames e avaliar as atuais situações; tbm ele sendo um profissional na areá, pode solicitar algo a mais q talvez eu nao saiba ou dar orientações melhores sobre os cuidados necessários para preservar minha saúde.
me diga uma coisa, quando vc fez o seu ciclo, vc fez exames antes, durante e pós? quantos dias depois do termino do ciclo vc fez os exames?