FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL OITAVAS- 2
E quem participou desse primeiro torneio, confiram a tabela, ver se está tudo certo! Resgatar tópicos antigos é uma tarefa difícil, as vezes passa algum detalhe
CARALHO MANOMileto escreveu:Quem aí curte história?
Resgatada na tabela a história do Campeonato 2015-1!! Confiram!!
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 2141082839
n acredito que tu ainda tinha esses dados, SHOW DE BOLA, muito bom.
Merece seus 50% de aumento agora. Valeu mileto, foda demais
eu nem lembrava que a final tinha sido emocionante assim
pensei que o leo tinha despachado fácil
bela campanha do gkizi tb, de rebaixado para quarto lugar na temporada seguinte
EEEPPPA, REBAIXADO NAO, MEU AMOR. Fui pro quadrangular da morte e me salvei, joguei o DOSTRY pra lá hahahaha.Pegaso escreveu:bela campanha do gkizi tb, de rebaixado para quarto lugar na temporada seguinte
mas aquilo ali foi uma canetada que nós fizemos para resgatar dois timesgkizi escreveu:
EEEPPPA, REBAIXADO NAO, MEU AMOR. Fui pro quadrangular da morte e me salvei, joguei o DOSTRY pra lá hahahaha.
como é o nome daquele quadro do show do intervalo que o leo batista apresenta jogos memoraveis?
Time grande não cai!Pegaso escreveu: mas aquilo ali foi uma canetada que nós fizemos para resgatar dois times
como é o nome daquele quadro do show do intervalo que o leo batista apresenta jogos memoraveis?
- Leo Ipanema
- Contato:
nada a final foi disputada, por isso falei a uns dias atras que o Maycon me desapontou no fantansy...Pegaso escreveu:eu nem lembrava que a final tinha sido emocionante assim
mileto , mandou direto do :
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - #ESPECIAL JOGOS PARA SEMP
Ae é esse nome mesmo haha
nosso primeiro baú do esporte
by mileto
nosso primeiro baú do esporte
by mileto
Pegaso, depois dessa, tu não vai ter q dar aumento pro Mileto, não.Mileto escreveu:Quem aí curte história?
Resgatada na tabela a história do Campeonato 2015-1!! Confiram!!
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 2141082839
Vai ter que dar eh o toba!
Miletão, obrigado por tudo que o senhor faz pra nóis, de graça...
Deus lhe pague!
gkizi escreveu:
EEEPPPA, REBAIXADO NAO, MEU AMOR. Fui pro quadrangular da morte e me salvei, joguei o DOSTRY pra lá hahahaha.
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - #ESPECIAL BAÚ DO ESPORTE#
Esse snickt em breve vai ver os poderes de Pegaso del Nero. Falo é nada
Galera, vou até aproveitar e levantar uma questão aqui:
Eu, particularmente, gosto mais da ideia de campeonato com fase classificatória e playoff pra decidir o campeão/rebaixado, em moldes semelhantes ao que foi feito inicialmente.
Mais sei que outros participantes podem pensar de maneira divergente, preferindo o segundo estilo de campeonato (com pontos corridos e mata-mata sendo campeonatos distintos), então gostaria de saber dos senhores o que pensam a respeito.
A maioria, como sempre, vai prevalecer! Se ficar dividido, faremos uma enquete objetiva, assim como fizemos no intervalo do primeiro para o segundo.
Eu, particularmente, gosto mais da ideia de campeonato com fase classificatória e playoff pra decidir o campeão/rebaixado, em moldes semelhantes ao que foi feito inicialmente.
Mais sei que outros participantes podem pensar de maneira divergente, preferindo o segundo estilo de campeonato (com pontos corridos e mata-mata sendo campeonatos distintos), então gostaria de saber dos senhores o que pensam a respeito.
A maioria, como sempre, vai prevalecer! Se ficar dividido, faremos uma enquete objetiva, assim como fizemos no intervalo do primeiro para o segundo.
Eu pessoalmente prefiro do jeito que ta agora. Tendo os dois tipos, so aumentando o numero de times e rodadas depois
Aviso logo, se me demitir, eu monto a liga e levo o Mileto comigo!Pegaso escreveu:Esse snickt em breve vai ver os poderes de Pegaso del Nero. Falo é nada