Oslo, na Noruega, quer proibir circulação de carros até 2019
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Oslo, na Noruega, quer proibir circulação de carros até
Por curiosidade, quantos km tem o centro de Oslo e o de São Paulo (isso para ficar no centro)? E o número de habitantes e transeuntes?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Lee, segundo a Wikipédia Oslo city tem 650 mil habitantes ( região metropolitana, ~ 1.1M) A cidade tem uma área de ~ 450km2. O metrô de Oslo e o maior do mundo em km/habitante.
Acho ducaralho a idea. Andar de carro no centro da cidade e pedir pra se incomodar em qq lugar do mundo
Acho ducaralho a idea. Andar de carro no centro da cidade e pedir pra se incomodar em qq lugar do mundo
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Num país como a Noruega, não duvido que seja possível implementar isso.
Ir de bike em SP é inviável, mas se houvesse uma malha de transporte público em geral, minimamente decente, e um povo com mentalidade semelhante ao da Noruega, acredito que seria possível fazer algo semelhante.
Ir de bike em SP é inviável, mas se houvesse uma malha de transporte público em geral, minimamente decente, e um povo com mentalidade semelhante ao da Noruega, acredito que seria possível fazer algo semelhante.
Editado pela última vez por Snickt em 22 Out 2015 19:59, em um total de 1 vez.
Eh verdadeabukake escreveu:
ou isso
Ao invés de virar o Jogloswalter de cú suado, tu pode virar também o sucessor do mestre Requintes
4 Geração dos Togakure do mundo animal
NÃO O PERDOOOOO! MORDIDA OLIMPICA!
Não ia sobrar um Pitbull vira lata metido a besta na cidade
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Valeu!Eureek escreveu:Lee, segundo a Wikipédia Oslo city tem 650 mil habitantes ( região metropolitana, ~ 1.1M) A cidade tem uma área de ~ 450km2. O metrô de Oslo e o maior do mundo em km/habitante.
Pow, aí se torna possível. Difícil, mas possível.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

porra.. Oslo tem 500 mil habitantes hahahaha...
é injusto comparar com São Paulo, só o grajau tem meio milhao tb
é injusto comparar com São Paulo, só o grajau tem meio milhao tb
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Po fera, que bom que um país top e vanguardista está pensando em implantar isso, quem sabe daqui a 100 anos nos nao estejamos prontos.
Enquanto isso, pensemos nos nossos problemas de terceiro mundo. Saneamento básico, mobilidade urbana numa megalópole, segurança.
Enquanto isso, pensemos nos nossos problemas de terceiro mundo. Saneamento básico, mobilidade urbana numa megalópole, segurança.
O pessoal aqui gosta de criar problema por antecedência, às vezes nem passou pela cabeça do Haddad fazer exatamente o mesmo que farão na Escandinávia, mas já se adiantam botando a culpa no sujeito.Bruges escreveu:Tendo transporte público eficiente 24h por dia e segurança, por que não?
Citaram os projetos do Haddad, mas que nada tem a ver com isso.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Kassab foi o pior q eu vi.cardonelli escreveu:É mesmo, igualzinho oslo com sao paulo.....
E haddad é de longe o pior prefeito que a cidade ja teve, ciclovias e 50 por horas sao medidas deploraveis
A cidade tem 300 problemas e a preocupação do cara foi tamanho de letreiros de loja e fechar puteiros

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).