[2]Vinicius SC escreveu:Caramba, toda vez eu leio "Calbaiano" em vez de Ciladabino.
Ciladabino news - ShakaTeste fail
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Ciladabino news
não entendi sua lógica, se tinha várias minas tops porque os caras iam pegar um viadão!!! ou então vc achou o viadão top e acha que ele fez a galera se confundir mesmo!!! wtf???jiuhu escreveu:Puta isso foi aqui em sbc.
Vi uma galera falando q conhecido deles pegou esse viado ai.
Nego não sabe beber e acaba nisso.
Ps: o viado escolheu bem umas das festas mais da horas. O fantameto rola várias minas tops. Fdp kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OS nego pagou GUARANA pros parça errado.
VSF kkkkkkkkkkkkk
OS nego pagou GUARANA pros parça errado.
VSF kkkkkkkkkkkkk
- sawadee-krap
- Contato:
alexvozao escreveu:
não entendi sua lógica, se tinha várias minas tops porque os caras iam pegar um viadão!!! ou então vc achou o viadão top e acha que ele fez a galera se confundir mesmo!!! wtf???
![]()
![]()
Ou então, será que ele quis dizer...
"Ps: o viado escolheu bem umas das festas mais da horas. O fantameto rola vários caras tops. Fdp kkkkk"

Spoiler:
- RicardoBJJ
- Contato:
exato... quem pegou sabia o que tava fazendo, não é possível, traveco zuado da porra.federer escreveu:Porra o viado enrrolou uma toalha de mesa no corpo e uma peruca e nego ainda não conseguiu diferenciar![]()

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vinicius SC escreveu:Caramba, toda vez eu leio "Calbaiano" em vez de Ciladabino.
[3]sawadee-krap escreveu:[2]
Imagine os seguintes: Primeiro q vc é solteiro e baladeiro ... então vc escolhe bem uma balada com fama de só ter mulher top e vai seco já com a intenção de pegar todas ... ai o viadão vai lá toda disfarçada pra enganar geral de bêbados sabendo q eles estão lá tudo doido pra pegar o máximo q puderem; pronto, a merda tá feita.alexvozao escreveu:
não entendi sua lógica, se tinha várias minas tops porque os caras iam pegar um viadão!!! ou então vc achou o viadão top e acha que ele fez a galera se confundir mesmo!!! wtf???
![]()
![]()

...
Alguns travecos ainda deixam o cara na dúvida, por terem uma aparência feminina, como aquela do Romario (Talita Zampirolli) e a do Adriano (Patrícia qualquer coisa). Essa aí, mesmo que fosse mulher, seria uma baranga dos infernos.
Se fosse mulher seria uma gordaralha sebosa com um dog nojento na mão.
Tem que ser muito escroto de qualquer maneira.
Tem que ser muito escroto de qualquer maneira.
O mais incrível é que o travecão disse que conseguiu contar 175 que pegou na festa. Só que saíram nas fotos foram 60...
Porra... acho que na minha vida inteira eu não vou pegar 175 minas!
The Griot escreveu:O mais incrível é que o travecão disse que conseguiu contar 175 que pegou na festa. Só que saíram nas fotos foram 60...
imagina quanta doença esse viado deve ter espalhado so pela boca , duvido que ficou so no beijo , deve ter mamado alguem e depois beijado outro e etc etc etc...

- sawadee-krap
- Contato:
Nego pegou até comendo um dogão!! kkkkkkkkkkk
Essa história de ta bebado e não perceber não cola, nego pegou sabendo que era 'homem'! O cara só colocou uma toalha de mesa no corpo, mas estava de calça e tênis de skatista, se brincar até barba mal feita devia ter!!!
Essa história de ta bebado e não perceber não cola, nego pegou sabendo que era 'homem'! O cara só colocou uma toalha de mesa no corpo, mas estava de calça e tênis de skatista, se brincar até barba mal feita devia ter!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Kkkkkkkalexvozao escreveu:
![]()
![]()
VSF
sawadee-krap escreveu:
Ou então, será que ele quis dizer...
"Ps: o viado escolheu bem umas das festas mais da horas. O fantameto rola vários caras tops. Fdp kkkkk"
![]()
Spoiler:

Isso msm, o fantameto eh uma balada organizada pela Faculdade Metodista, a maioria vai fantasiado e tal. E nessa balada tem várias minas top, ai o viadão vai lá disfarçado e nego já mto louco querendo sair da balada dizendo q pegou tantas minas não vê nem o q pega.LucasYeahNegoMariano escreveu:
[3]
Imagine os seguintes: Primeiro q vc é solteiro e baladeiro ... então vc escolhe bem uma balada com fama de só ter mulher top e vai seco já com a intenção de pegar todas ... ai o viadão vai lá toda disfarçada pra enganar geral de bêbados sabendo q eles estão lá tudo doido pra pegar o máximo q puderem; pronto, a merda tá feita.![]()
Mas isso acontece msm com essa galera q quer pagar de pegador, se o cara for mais de boa e pegar só uma ou outra vc sai até com uma foda engatilhada, melhor do q ter beijado 50 minas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- King James
- Contato:
Nego pega uma "mina" comendo um dogao junto...
Mundicaria pura. Todo castigo é pouco.
Mundicaria pura. Todo castigo é pouco.
que mano filo da puta hahaha inda bateu foto da galera no ato... pqp uahsuashuahsuas quem comeu comeu
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)