Podemos postar os PSN ID, sugestões de jogos, promoções, e mais !
PLEISTEIXO !!!!

Está só nos emuladores Jase ?Jase Robertson escreveu:war, apoiado,
to meio parado, mas vou acompanhar.
tambem não,terroso escreveu:
Está só nos emuladores Jase ?
Esse vai demorar.Jase Robertson escreveu:
to esperando lançarem o Red Dead 2![]()
![]()
Qual seu ID ?Lobo_Branco escreveu:Atualmente to jogando praticamente só The Witcher 3 (jogo mais foda desse ano), FIFA 15 e Until Dawn. Esporadicamente jogo UFC também.
Eu tinha também BF4, COD AW, GTA V e The Last Of Us. Mas todos foram cadeados![]()
Sorte que zerei e aproveitei o máximo o TLOU, COD AW não curti mesmo e nem me fez falta (só de perde 90 reais mesmo)
Quero pegar novamente o BF4 e o GTA V que são jogos sensacionais de jogar online.
Minhas próximas aquisições certas serão o FIFA 16 e o Uncharted 4 (que parece ser muito foda)
O melhor pra mim foi o The Last of Us, mas com certeza o RDR fica no meu top 10.Jase Robertson escreveu:melhor da geração passada na minha opinião.
Esse jogo parece foda e viciante mesmo.Zé Tempero escreveu:Ultimamente somente tenho jogado Destiny. Vício do caralho!
Tenho que reconhecer que o ambiente do jogo é foda, a trilha sonora tmb. mas eu acho entediante. ACho q to ficando velho, não consegui jogar mais do que 4 horas do Red Dead, enjooei.Jase Robertson escreveu:melhor da geração passada na minha opinião.
Usuários navegando neste fórum: Dutch, El Cid, FernandoFS e 210 visitantes