Cena do filme Crash. Como vc reagiria?
Cena do filme Crash. Como vc reagiria?
ontem tava assistindo o filme Crash no netflix e fiquei pensando com reagiria nessa cena, penso ser uma situação bem complicada por todo o contexto, policial claramente racista, esposa agiu de forma descontrolada e meio que provocou, sensação de impotência diante da polícia dos EUA que age no limite, se o cara enfrenta os policiais podia dar merda ou até ser julgado e ficar anos preso injustamente, foda também é que depois a esposa dele fica puta porque ele não fez nada, entendo a revolta dela, mas ela tem que ver o lado do marido também, quem assistiu o filme, viu como ela ficou depois do ocorrido, tratando o marido super mal. Filme é bem legal, pra quem pensa que nos EUA é só vida boa, tem muitas verdades nesse filme, recomendo.
Re: Cena do filme Crash. Como vc reagiria?
Difícil. Gente sacana e preconceituosa fode com a vida de qualquer um, velho. Provavelmente, seria cravejado de balas. Não conseguiria ver alguém fazendo uma sacanagem daquelas e ficar inerte.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Na hora não faria nada pq ia rodar forte pro resto da vida, mas iria marcar bem o cidadão, e a partir daquele momento o objetivo de vida prioritário seria matar brutalmente o safado!
- danilogrilo
- Contato:
Descolava uma grana pro mestre tjeua sair com uma trap girl, e pegar uma blitz com esse puliça. Na hora do baculejo ele ia descobrir a linguiça da peguete do tjeua e a vingança tava feita.
Para você ver como uma mulher descontrolada pode acabar com a vida dela e do marido...
Pra mim é dificil me ver numa situação dessas pois a Sra Wild007, é bem controlada.
A cena me deixou angustiado, acho que eu teria reagido na hora.
Pra mim é dificil me ver numa situação dessas pois a Sra Wild007, é bem controlada.
A cena me deixou angustiado, acho que eu teria reagido na hora.

Esse filme é muito bom, enfim, foda-se a cadeia, iria pra porrada com o racista.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
O mais foda é ironia do que aconteceu depois com ela e o policial no final, quem não assistiu fica dica pra assistir, muito foda!
- Johnny Ramone
- Contato:
- Krlos Eduardo
- Contato:
esse filme é top, trilha sonora idem!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Ia embora. Mas antes ia decorar muito bem a cara do puliça safado, ia puxar os dados, onde mora, etc.
E aí, eu iria matar o filha da puta.
E aí, eu iria matar o filha da puta.
Esse filme é muito foda
Johnny Ramone escreveu:Spoiler:
Spoiler:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não sei qual o tema do filme, mas sobreviver sem dignidade não me parece melhor do que morrer. O cara fez o que era logicamente certo, mas tinha que ter matado o policia depois. Passei raiva só de assistir.
- Queixodevidro
- Contato:
Ah, penso eu igualmente, o policial racista agiu certo pra controlar a cadela descontrolada e no final do filme...
Spoiler:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Na interwebz é todo mundo assassino!