acabou com meus planosSnickt escreveu: Aviso logo, se me demitir, eu monto a liga e levo o Mileto comigo!

acabou com meus planosSnickt escreveu: Aviso logo, se me demitir, eu monto a liga e levo o Mileto comigo!
Pois eh, vamos abrir os debates!Pegaso escreveu:Eu pessoalmente prefiro do jeito que ta agora. Tendo os dois tipos, so aumentando o numero de times e rodadas depois
Mileto escreveu:Quem aí curte história?
Resgatada na tabela a história do Campeonato 2015-1!! Confiram!!
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 2141082839
negativo, acompanhei os dois jogos da CB e a tendencia desses quatro times, quem tem que surpreender é vc, monte um time TOP pois estou analisando detalhadamente as minhas apostas...Antocrives escreveu:Leo Ipanema vai jogar safe essa, aí que vai se perder no campeonato.
Leo Ipanema escreveu:prefiro pontos corridos + torneio mata mata.
Time ja ta combinando a festa do pós-jogo...Pegaso escreveu:time já ta treinando junto
preparação final
teu mundo vai cair no domingoMagapi escreveu:
Time ja ta combinando a festa do pós-jogo...
BuenasSnickt escreveu: Pois eh, vamos abrir os debates!
Vou listar o que na minha opinião são os maiores prós e contras de cada "modelo":
FASE DE GRUPOS E PLAYOFF
Prós:
- Podemos fazer 2 por temporada, dando oportunidade para um rebaixado, ou novato, subir de divisão sem ter que esperar 1 ano.
- Mais emocionante. Não vai ter ninguém no meio da tabela sem chance de ser rebaixado ou até ir pro playoff.
Contras:
- Esquecer de escalar numa rodada pode ser mais determinante.
- Os jogadores de melhor média, estarão sujeitos a nunca serem campeões, se não contarem com um pouco de sorte.
CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS + TORNEIO MATA-MATA
Prós:
- Temos um campeonato mais "justo" e outro de "sorte", independentes.
- A primeira "etapa" duraria mais tempo e daria chance pra um time que começou a temporada mal poder se recuperar até o final.
Contras:
- Times ficando sem treinador ativo no meio da temporada e ocupando vagas que poderiam ser utilizadas por outros participantes.
- Demora para ver os melhores times do momentos, independente de divisão, se enfrentar.
Usuários navegando neste fórum: Jose_, jovemsurpreso e 98 visitantes