Lutadores que gostamos e que não gostamos

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Summer Glau
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Out 2015 18:48

Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Summer Glau » 23 Out 2015 18:17

Primeiramente pessoal eu não criei esse tópico para "brilhar" e sim para ao mesmo tempo explicar algo que não ficou claro, como para deixar a ideia no ar. Vamos la...

Com a ajuda do site do UFC eu separei em quatro listas todos os lutadores que gosto, não gosto, por nacionalidade, e por não nacionalidade. Os que não listei ou é porque não fedem e nem cheiram, ou esqueci mesmo.
Nas listas só vão encontrar lutadores que sempre torço a favor, e os que sempre irei torcer contra.

Se sintam a vontade para fazer a de vocês(demora), não precisam responder, mas eu peço por gentileza que leiam pelo menos as listas dos lutadores que eu não gosto. Eu preciso que entendam que não sou patriota para torcer, mas também não sou anti-BR... é apenas questão de gosto mesmo.

Lutadores BR que gosto do UFC(35):
Spoiler:
Bethe Correia, Thomas Almeida, Raphael Assuncao, Renan Barão, John Lineker, Dileno Lopes, Hugo Wolverine, José Aldo, Rony Jason, Charles Oliveira, Godofredo Pepey, Tiago Trator, Edson Barboza, Gilbert Durinho, Glaico Franca, Francisco Massaranduba, Yan Cabral, Viscardi Andrade, Cezar Mutante, Demian Maia, Sergio Moraes, Erick Silva, Vitor Belfort, Antônio Carlos Cara de Sapato, Lyoto Machida, Vitor Miranda, Thiago Marreta, Daniel Sarafian, Fabio Maldonado, Rogério Minotouro, Mauricio Shogun, Glover Teixeira, Junior Cigano, Gabriel Napão, Fabricio Werdum.
Lutadores BR que NÃO gosto do UFC(10):
Spoiler:
Claudia Gadelha, Iuri Marajó, Diego Brandão, Thiago Tavares, Rafael dos Anjos, Gleison Tibau, Warlley Alves, Ex-campeão dos médios, Ronaldo Jacaré, Rafael Feijão, Antonio Pezão.
Lutadores GRINGOS que gosto do UFC(55):
Spoiler:
Alex Chambers, Felice Herrig, Joanna Jedrzejczyk, Randa Markos, Rose Namajunas, Tecia Torres, Joseph Benavidez, Henry Cejudo, Kyoji Horiguchi, Sergio Pettis, Jessica Eye, Sara McMann, Miesha Tate, Dominick Cruz, Takeya Mizugaki, Aljamain Sterling, Chan Sung Jung, Tatsuya Kawajiri, Conor McGregor, Donald Cerrone, Paul Felder, Takanori Gomi, Al Iaquinta, Gilbert Melendez, James Moontasri, Khabib Nurmagomedov, Anthony Pettis, Carlos Condit, John Hathaway, Johny Hendricks, Dong Hyun Kim, Hyun Gyu Lim, Rory MacDonald, Court McGee, Gunnar Nelson, Sam Alvey, Derek Brunson, Nick Diaz, Luke Rockhold, Chris Weidman, Robert Whittaker, Ryan Bader, Daniel Cormier, Patrick Cummins, Alexander Gustafsson, Anthony Johnson, Ovince Saint Preux, Andrei Arlovski, Josh Barnett, Mirko Cro Cop, Stipe Miocic, Frank Mir, Alistair Overeem, Stefan Struve, Cain Velasquez.
Lutadores GRINGOS que NÃO gosto do UFC(16):
Spoiler:
Carla Esparza, Paige VanZant, Demetrious Johnson, Julianna Pena, Ronda Rousey, T.J. Dillashaw, Urijah Faber, Michael Johnson, Norman Parke, Dustin Poirier, Benson Henderson, Tyron Woodley, Michael Bisping, Uriah Hall, Jon Jones, Travis Browne.
Obrigado pela atenção e paciência caso tenha lido as quatro listas.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Victor Martins » 23 Out 2015 18:26

Gosto: AJ, Hendricks, Stephen Thompson, Aldo, DJ, Rafael dos Anjos, Lawler, Brown, Tim Means, Romero, Jon Jones, DC, Velásquez, Poirier, Beneil Dariush, Dodson, TJ Dillashaw, Thominhas, Albert Tumenov, Demian, Joanna, Olivier Aubin Mercier

Não gosto: Ronda, Claudia Gadelha, VanZant, Connor McGregor, Pettis, Rockhold, Pezão, Faber, Cathal Pendred

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Patatá Atômico » 23 Out 2015 19:50

Eu tô tentando entender, qual o motivo para não gostar do Demetrious Johnson

Avatar do usuário
Summer Glau
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Out 2015 18:48

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Summer Glau » 23 Out 2015 20:05

Patatá Atômico escreveu:Eu tô tentando entender, qual o motivo para não gostar do Demetrious Johnson
Não é nada muito grave, é mais birra. Eu não odeio ele, eu só torço para ele perder independente do adversário.

O motivo? Talvez por ele ter vencido lutadores que eu gosto(Kid Yamamoto, Ian McCall, Joseph Benavidez, Kyoji Horiguchi), e talvez por passar raiva em suas lutas, pois ele é um ótimo lutador e trava muito bem os adversários. Eu me estresso vendo ele travar os adversários porque estou torcendo contra, e os adversários não conseguem fazer nada(por mérito dele é claro).

Quem é hater do Nurmagomedov provavelmente entende o que eu sinto contra o Demetrious.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Prime » 23 Out 2015 22:17

Philly Shell escreveu:Pq vc não gosta do dos Anjos? Eu não sou fã, nem de perto, mas detestar? Pq?
Deve ser Pq ele gosta do kabib...

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Out 2015 22:21

Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Patatá Atômico » 24 Out 2015 10:56

Philly Shell escreveu:Pq vc não gosta do dos Anjos? Eu não sou fã, nem de perto, mas detestar? Pq?
O do Rafael dá pra entender, eu mesmo tenho um pouco de cisma com ele, porque na sequência dele rumo ao TS, teve um garfo escândaloso contra o Dunham e a derrota contra o Nurmagomedov, então, pelo menos da minha parte, enquanto ele não vencer o Nurmagomedov, ele é um campeão "interino"
Mas como pessoa, não tem o que falar do Rafael

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por Palhaço de Fórum » 24 Out 2015 19:30

Normalmente eu torço pensando nas matchups e em possíveis disputas de cinturão. Alguns lutadores têm a minha simpatia; Lyoto, Romero, Wonderboy, Mousasi, GSP, etc., mas dependendo do matchup posso até torcer contra alguns desses.

Por exemplo, Lyoto é meu lutador nacional favorito, tanto pelo estilo quanto pela personalidade fora do octagon. Mas tendo em vista a fase em que se encontra e pelo fato de já ter lutado contra o Weidman, torci pelo Yoel. Seria uma pena se Jacaré vs. Yoel morresse ali, naquele momento.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por LGVB » 25 Out 2015 17:48

Forista de São Paulo escreveu:Normalmente eu torço pensando nas matchups e em possíveis disputas de cinturão. Alguns lutadores têm a minha simpatia; Lyoto, Romero, Wonderboy, Mousasi, GSP, etc., mas dependendo do matchup posso até torcer contra alguns desses.

Por exemplo, Lyoto é meu lutador nacional favorito, tanto pelo estilo quanto pela personalidade fora do octagon. Mas tendo em vista a fase em que se encontra e pelo fato de já ter lutado contra o Weidman, torci pelo Yoel. Seria uma pena se Jacaré vs. Yoel morresse ali, naquele momento.
Ótimo comentário. Concordo plenamente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: Lutadores que gostamos e que não gostamos

Mensagem por LF 84 » 26 Out 2015 15:15

Eu normalmente não ligo muito pra nacionalidade... Não me sinto na obrigação de torcer por ninguém só pelo fato de ser brasileiro.

Eu torço pro Lyoto, pro Aldo, pro Rafael dos Anjos da mesma forma que eu torço pro Edgar, pro Condit ou pro Cruz. Normalmente são caras que eu gosto da postura (Lyoto, Edgar e Condit são caras com condutas irretocáveis, dentro e fora do octógono), do estilo de luta (impossível não admirar a técnica e a inteligência de caras com Aldo e Cruz) ou da trajetória (a evolução que o Rafael teve, a perseverança e tudo mais, é digna de estudo)...

Por outro lado, eu NUNCA vou torcer pelo Belfort (chato pra caralho, hipócrita cara-de-pau, mais falso que nota de 3 reais), pelo Wand (muito da má fama de lutadores de MMA passa por caras como ele, que bancam os valentões, enaltecem a violência, etc), Jason (esse pediu pra ser gente ruim e entrou na fila umas 10 vezes), Diego Brandão (não parece ser exatamente má pessoa, mas é meio maluco e tem mania de perseguição), Jones (um gênio lutando, mas com caráter pra lá de duvidoso) e Cormier (muito, MUITO mala)...

Engraçado que em alguns casos dá tilt no cérebro, quando lutadores que eu detesto ou lutadores que eu gosto lutam entre si... Aí eu tendo a torcer de acordo com a ocasião... Por exemplo, Aldo x Edgar eu torci pro americano pelo simples fato de ter achado uma puta injustiça o que tinham feito com ele na segunda luta contra o Bendo, então pensei "Ah, vou torcer pra ele agora, depois torço pro Aldo na revanche"... Outro exemplo foi Jones x DC, que eu torci pelo gorducho só pra movimentar a divisão (na próxima luta entre eles, eu provavelmente vou torcer pro Jones pra que a divisão volte ao estágio onde ela parou e ele possa lutar com o Johnson e dar a revanche ao Gustavão).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes