acabou com meus planosSnickt escreveu: Aviso logo, se me demitir, eu monto a liga e levo o Mileto comigo!
FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - #ESPECIAL BAÚ DO ESPORTE#
Pois eh, vamos abrir os debates!Pegaso escreveu:Eu pessoalmente prefiro do jeito que ta agora. Tendo os dois tipos, so aumentando o numero de times e rodadas depois
Vou listar o que na minha opinião são os maiores prós e contras de cada "modelo":
FASE DE GRUPOS E PLAYOFF
Prós:
- Podemos fazer 2 por temporada, dando oportunidade para um rebaixado, ou novato, subir de divisão sem ter que esperar 1 ano.
- Mais emocionante. Não vai ter ninguém no meio da tabela sem chance de ser rebaixado ou até ir pro playoff.
Contras:
- Esquecer de escalar numa rodada pode ser mais determinante.
- Os jogadores de melhor média, estarão sujeitos a nunca serem campeões, se não contarem com um pouco de sorte.
CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS + TORNEIO MATA-MATA
Prós:
- Temos um campeonato mais "justo" e outro de "sorte", independentes.
- A primeira "etapa" duraria mais tempo e daria chance pra um time que começou a temporada mal poder se recuperar até o final.
Contras:
- Times ficando sem treinador ativo no meio da temporada e ocupando vagas que poderiam ser utilizadas por outros participantes.
- Demora para ver os melhores times do momentos, independente de divisão, se enfrentar.
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL OITAVAS- 2
Mileto escreveu:Quem aí curte história?
Resgatada na tabela a história do Campeonato 2015-1!! Confiram!!
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 2141082839
- MayconBryant
- Contato:
Bons tempos qnd eu brigava por titulo
- Leo Ipanema
- Contato:
prefiro pontos corridos + torneio mata mata.
- Leo Ipanema
- Contato:
negativo, acompanhei os dois jogos da CB e a tendencia desses quatro times, quem tem que surpreender é vc, monte um time TOP pois estou analisando detalhadamente as minhas apostas...Antocrives escreveu:Leo Ipanema vai jogar safe essa, aí que vai se perder no campeonato.
Leo Ipanema escreveu:prefiro pontos corridos + torneio mata mata.
2
Prefiro como está, um campeonato por pontos corridos (série A e B) e um mata-mata (Copa do Brasil)
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF -COPA DO BRASIL OITAVAS REV
Time ja ta combinando a festa do pós-jogo...Pegaso escreveu:time já ta treinando junto
preparação final
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF -COPA DO BRASIL OITAVAS REV
teu mundo vai cair no domingoMagapi escreveu:
Time ja ta combinando a festa do pós-jogo...
vc vai ser aniquilado e nem vai ver qual foi o caminhão que atropelou
E É O TERCEIRO DO PEGASUS FUTEBOL AQUI NOS CAMPOS ELISEOS! UM MASSACRE CONTRA O MAGAPI!
Cade o Betao???
Hj começa a maior virada da historia do Cartola no BJJF.
Hj começa a maior virada da historia do Cartola no BJJF.
Prefiro a opção 2.
Se ainda couber desafio, eu desafio o Victor de novo, ele disse que foi pego de surpresa e como estamos empatados precisamos desempatar essa peleja.
Se ainda couber desafio, eu desafio o Victor de novo, ele disse que foi pego de surpresa e como estamos empatados precisamos desempatar essa peleja.
- andre bicudo
- Contato:
Desafio o Voodoo! Vamos fazer um jogo de comadre bem xexelento, só pra arrecadar em bilheteria. Kkkkkkkk
BuenasSnickt escreveu: Pois eh, vamos abrir os debates!
Vou listar o que na minha opinião são os maiores prós e contras de cada "modelo":
FASE DE GRUPOS E PLAYOFF
Prós:
- Podemos fazer 2 por temporada, dando oportunidade para um rebaixado, ou novato, subir de divisão sem ter que esperar 1 ano.
- Mais emocionante. Não vai ter ninguém no meio da tabela sem chance de ser rebaixado ou até ir pro playoff.
Contras:
- Esquecer de escalar numa rodada pode ser mais determinante.
- Os jogadores de melhor média, estarão sujeitos a nunca serem campeões, se não contarem com um pouco de sorte.
CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS + TORNEIO MATA-MATA
Prós:
- Temos um campeonato mais "justo" e outro de "sorte", independentes.
- A primeira "etapa" duraria mais tempo e daria chance pra um time que começou a temporada mal poder se recuperar até o final.
Contras:
- Times ficando sem treinador ativo no meio da temporada e ocupando vagas que poderiam ser utilizadas por outros participantes.
- Demora para ver os melhores times do momentos, independente de divisão, se enfrentar.
Amplamente favorável a opção pontos corridos + mata-mata
Na minha opinião, faríamos um campeonato longo, de pontos corridos, e outro Copa do Brasil.
Pontos corridos: turno e returno - campeões de cada turno fazem a "final" (mais pontos em todo o campeonato). Rebaixados: os piores quatro piores no somatório dos dois turnos.
Assim: teríamos serie A, B e, talvez, C muito fortes, com lista de espera e tudo mais.
Sobre os contras apontados pelo Snick:
_ Caso o time fique sem treinador, é substituído pelo melhor colocado na divisão anterior, no caso da divisão mais inferior, pelo primeiro na lista de espera.
_ Não chega a ser um problema, pois cada jogo vale três pontos, dificilmente somente um time se destacaria...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!