Luciano Hulk Maconheiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Luciano Hulk Maconheiro

Mensagem por The Trooper » 23 Out 2015 15:53

Anônimo escreveu:

Com exceção do tempo em que morei no sul, sempre residi perto do Projac e tive conhecidos que trabalhavam na Globo ou com artistas. Até manicure da Vera Fisher eu conheci. Meu melhor amigo era segurança de camarim do Citibank Hall (agora voltou a se chamar Metropolitan). Já ouvi muitas histórias bizarras.
Continue comprometendo com detalhes aí pra galera :lol:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Out 2015 15:58

The Trooper escreveu:
Continue comprometendo com detalhes aí pra galera :lol:

Quando os temos surgirem nos tópicos, eu coloco algumas histórias. De modo geral, é coisa que a maioria já sabe ou suspeita.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Out 2015 16:02

Garfield escreveu:
Marlboro é top tb e mundo subestimado...

Está nova geração parou de fumar cigarro e começou a dar a bunda... Vai entender...
Verdade, geração de merda.

Narguile é outra modinha atual, outro lixo também. O que esperar de um negócio onde tem uma mangueira do tamanho do meu pau e que vários adolescentinhos de merda ficam chupando como se fosse um cagebre?

Menos maconha, funk e Narguile e mais Marlboro, Carlton e Rock'N'Roll!! :punk:

Quem sabe assim essa geração lixo pare de ser tão enviadada.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 23 Out 2015 18:22

Lobo_Branco escreveu: Verdade, geração de merda.

Narguile é outra modinha atual, outro lixo também. O que esperar de um negócio onde tem uma mangueira do tamanho do meu pau e que vários adolescentinhos de merda ficam chupando como se fosse um cagebre?

A parte do cigarro eu dispenso, não quero ter câncer de pulmão
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Out 2015 18:24

Tive um motorista que tinha sido motorista da Vera Fischer quando ela era casada com o Felipe Camargo, ele ganhava mais e trabalhava para gente famosa, o que deve dar um certo status pros conhecidos, mas largou o emprego porque começaram a mandar ele pegar várias encomendas suspeitas na boca de favela.

Quem é do Rio, mora na Barra/ Recreio, vai para Angra e outros lugares, cansa de esbarrar em atores da Globo, conhece gente em comum que trabalha ou frequenta a casa deles.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Out 2015 18:37

gtt-BJJ escreveu: A parte do cigarro eu dispenso, não quero ter câncer de pulmão
Eu também não.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Out 2015 18:46

Lobo_Branco escreveu: Verdade, geração de merda.

Po nada a ver esse negocio do narguile ser lixo só porque adolescente fuma... isso quer dizer que narguile é ruim só por causa disso? o troço é antigo bagarai, fora que tem fumos de qualidade top pra se usar no bixão...

Eu não largo meu cigarrinho também, mas narguile de vez em quando é top.

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 23 Out 2015 21:10

A pergunta é "quem não fuma?"
"Sei que nada sei."

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Out 2015 21:19

Cada um fuma o que bem entender, o que irrita o povão é a mania de fazer disso uma filosofia de vida.
Se eu curto fumar maconha na sexta depois do treino, isso é opção minha. O que eu faço sentado no vaso do banheiro ou na beira da praia ouvindo um reggae (Menos tradicional impossível) não é da conta de ninguém. Mas isso não significa que eu deva deixar meu nick como rAuL420_\|/_ assim como a galerinha do narguile fica postando video e foto o tempo todo

Cada um pode fazer o que quiser, desde que não encha o saco de ninguém. Pessoal demoniza demais a maconha.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Out 2015 21:31

Raul Nutti escreveu:Cada um fuma o que bem entender, o que irrita o povão é a mania de fazer disso uma filosofia de vida.
Se eu curto fumar maconha na sexta depois do treino, isso é opção minha. O que eu faço sentado no vaso do banheiro ou na beira da praia ouvindo um reggae (Menos tradicional impossível) não é da conta de ninguém. Mas isso não significa que eu deva deixar meu nick como rAuL420_\|/_ assim como a galerinha do narguile fica postando video e foto o tempo todo

Cada um pode fazer o que quiser, desde que não encha o saco de ninguém. Pessoal demoniza demais a maconha.
O foda é o cheiro dessa merda (maconha).

Porém sou a favor da legalização, cada um usa o que faz o que bem entender com seu próprio corpo. A vida é SUA ué, não acho certo viver infeliz apenas para seguir "valores" da sociedade. Claro que esse direito vai até onde o meu começa. Então só não fuma essa porra perto de mim.

A questão do Narguile foi só zuera mesmo. Já fumei algumas vezes e pah, mas parei depois de ouvir que uma baforada desse caralho equivale a fumar 100 cigarros :fear:

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Out 2015 21:35

Lobo_Branco escreveu: O foda é o cheiro dessa merda (maconha).

Porém sou a favor da legalização, cada um usa o que faz o que bem entender com seu próprio corpo. A vida é SUA ué, não acho certo viver infeliz apenas para seguir "valores" da sociedade. Claro que esse direito vai até onde o meu começa. Então só não fuma essa porra perto de mim.

A questão do Narguile foi só zuera mesmo. Já fumei algumas vezes e pah, mas parei depois de ouvir que uma baforada desse caralho equivale a fumar 100 cigarros :fear:
A questão do narguile é uma daquelas mentiras tão repetidas que viram verdade. O problema do Narga é que você fuma muito mais monóxido de carbono que num cigarro. Faz mais mal, mas é meio exagerada essa comparação.

Se a maconha fosse legalizada no brasil, com certeza seria muito mais restritivo que o cigarro, não poderia fumar em qualquer lugar, o cigarro já tá bem restrito, a galera ia mais era fumar em casa, ou na praia.

E sobre o cheiro. aaaa, é tão gostoso. :bleh:

Pode falar mal de quem fuma maconha, eles não tão nem aí pra sua opinião, porque tão rindo de um poste
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Out 2015 21:43

ja nao gostava dele, agora q sei q ele é maconheiro
, eu o odeio mais

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 23 Out 2015 21:58

"....loucura, loucura, loucura...".

sic, tai o motivo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Out 2015 22:01

Que eu me lembre, nunca fumei maconha.
Penso, logo bustamanteio.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 23 Out 2015 22:09

Se soh visse a foto julgaria q o beise eh do cabelereiro..

Nunca achei o huck com naipe de que fuma, apesar de q isso num existe muito tb ne...

Bom, feliz dele que curte a erva entao

Sobre o paiol q falaram, aqui em MG eh extremamente comum.. E só aki! Realmente saiu daki acham q eh maconha e tal

Paiol eh bom, mas maconha eh melhor e faz menos mal

Valeus

Responder