Rickson diz nunca ter perdido em 450 lutas e critica UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rasec13
Contato:

Re: Rickson diz nunca ter perdido em 450 lutas e critica UFC

Mensagem por Rasec13 » 25 Out 2014 22:30

Tem razão, a comparação com o Jaime Marcelo não da pra levar a sério mesmo.

Quanto ao Rickson ser mais técnico no pano, acho q na época era fundamental, pois o Royce só se utilizava do jiu jitsu.

A luta do Royce durou uma hora pq o Sakuraba não conseguiu finalizar ou nocautear.

Claro q ele foi melhor na luta.

Mas tranquilo, acabei desvirtuando tudo depois q vi a comparação com o Jaime.

Abraços
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

PELEGRINI
Contato:

Mensagem por PELEGRINI » 26 Out 2014 02:05

Não sei se é pior ser cego ou ler um faixa azul (ou suposto faixa azul) discordar do jiu-jitsu do Rickson.

Querer tirar o Rickson do cume do Jiu-Jitsu é não apenas o desmerecer, mas desmerecer também gerações inteiras de faixas-pretas.

Valeu companheiro, você vai longe, campeão...
Imagem

PELEGRINI
Contato:

Mensagem por PELEGRINI » 26 Out 2014 02:06

café c/ leite escreveu:
Rickson podia ser mais técnico, melhor no pano etc, mas valendo porrada é diferente e aí eu acho que o Royce se provou mais que o irmão.
Acho que não, acho que na época era mais importante o mercado Japonês, e por isso Rickson foi pra lá.
Imagem

JMGNeto
Contato:

Mensagem por JMGNeto » 26 Out 2014 06:48

PELEGRINI escreveu:Não sei se é pior ser cego ou ler um faixa azul (ou suposto faixa azul) discordar do jiu-jitsu do Rickson.

Querer tirar o Rickson do cume do Jiu-Jitsu é não apenas o desmerecer, mas desmerecer também gerações inteiras de faixas-pretas.

Valeu companheiro, você vai longe, campeão...
Quando citei outro usuário comparando o Rickson ao JM, sugeri fechar o tópico de tão absurda e desrespeitosa comparação. Acho que não me fiz entender, mas segue o barco.

PELEGRINI
Contato:

Mensagem por PELEGRINI » 26 Out 2014 17:42

JMGNeto escreveu:
Quando citei outro usuário comparando o Rickson ao JM, sugeri fechar o tópico de tão absurda e desrespeitosa comparação. Acho que não me fiz entender, mas segue o barco.
Boa tarde, velho.

Em verdade não vi sua postagem.

A minha foi em referência a uma do usuário Molotov, sobre Rickson não ter sido o melhor no Jiu-Jitsu.

Abraços.
Imagem

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 26 Out 2014 22:58

Rickson arregou pro sakuraba...

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 27 Out 2014 20:26

Chega a dar tristeza, tanto desrespeito, puta que pariu...

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 28 Out 2014 10:01

Eu não sou lover do Rickson, mas só digo uma coisa, como eu vou criticar uma pessoa que fez tanto pela arte marcial que eu amo? Como eu vou colocar uma virgula que seja no que ele diz, se o caminho que ele traçou eu não caminhei nem dez passos? Não precisamos acreditar em tudo que as pessoas falam, mas respeitar a caminhada e a pessoa é sempre necessário.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 28 Out 2014 10:08

Independente da polêmica em torno do número de lutas, do nível dos seus adversários no cartel, da suposta marra, eu tenho profundo respeito pelo Mestre Rickson Gracie por tudo o q ele representa no meu universo, q é o universo do Jiu-Jitsu.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 28 Out 2014 15:36

Molotov escreveu:o rickson é uma lenda isso é indiscutível, mais não enfrentou ninguém top nem no jiu jitsu nem no vale tudo
E parceiro, esse seu comentario mostra bastante o seu desconhecimento. Rickson venceu todos os tops que lutou nos anos 80, inclusive todas suas vitorias foram por finalizacao.

Realmente o Royce foi um lutador lendario e fenomenal, mas quem acompanhava o PVT por anos, principalmente o topico treino a portas fechadas, sabe o qt o Royce era inferior ao Rickson tanto na porrada quanto no jiu-jitsu.

Ps: Me impressiono como as pessoas desconhecem a revanche q Royce venceu Sakuraba.

Ps2: Nao tem nada de demerito no Rickson ter perdido pro campeao mundial de Sambo lutando Sambo contra um cara mais pesado.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Out 2014 08:58

Garfield escreveu: O Royce não venceu a luta, a luta foi considerada NC porque o Royce estava entupido de veneno.... E imagina o que ele não estava usando para conseguir rodar em um teste naquela época.
NC? ta bem informado hein amigo...

http://www.sherdog.com/events/K1-HEROs- ... e-USA-4994" onclick="window.open(this.href);return false;

Molotov escreveu: Venceu todos os tops ?, quem vivia do jiu jitsu nessa época pra ser top ?, todo mundo sabe que o rickson é melhor que o royce, isso não significa que ele venceria todos os adversarios do royce, como eu falei não é um calculo de matematica, o dan henderson teve a proesa de ganhar do fedor e conseguiu perder pro jake shields, só estou rebatendo esse argumento de que fulano é melhor que ciclano logo ele venceria os adversario do ciclano, isso não existe, o rickson foi melhor que o royce ?, claro que sim, o rickson foi o maior do jiu jitsu ?, pra mim não, e o que tu acha é problema é teu.
Se ta de brincadeira, fala a verdade.

Vale a pena citar os tops do JJ que o Rickson venceu na década de 80? A categoria absoluto foi cogitada ser mudada pra categoria Rickson Gracie pq era sempre ele que ganhava.

Tem/Tinha entrevista no youtube(infelizmente perdi esse video) do Carlson Gracie no auge da Carlson Gracie Team que tinha kras só como Bitetti, Ze Mario, Bustamante, Cassio Cardoso, Bebeo Duarte, Wallid, Paulao, Peixotinho, Sergio Penha, Liborio e etc em que ele fala que ele no momento nao tinha ninguém pra ganhar do Rickson.

Nem vou entrar no merito absolutamente desigual entre Rickson/Royce tanto no JJ qt no VT, pq "acho" q vc so ta querendo polemizar, mas te pergunto, qm foi o melhor lutador de jiu-jitsu da decada de 80 e 90 pra vc entao?
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 29 Out 2014 09:14, em um total de 1 vez.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Out 2014 09:12

Garfield escreveu: Gardenal desculpa o trocadilho mas só tomando gardenal para achar que o Royce venceu aquela luta. E ele rodou sim com ped naquela luta.

E outra adoro o JJ e tenho muito respeito pelos gracies mas não se pode negar que os praticantes da arte teen um casoi de amor com os ped.

Entendi, vc flw merda e ficou sem argumento, restou atacar o nick.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Out 2014 12:48

Garfield escreveu:Exato!
desconfiei.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Out 2014 13:26

Molotov escreveu:Tu ainda não me citou quem vivia do jiu jitsu naquela época, depois de 96 quando começou o mundial o rickson nunca mais lutou, por que será ?, e olha que ele ainda lutou vale tudo depois de 96, o que eu ouvi foi que o rickson bateu pro nino scrembri de azul, inclusive tem uma foto do encontro.
Molotov, em 1996, o Rickson já tinha 38 anos(quem que vc vê lutando mundial com essa idade?), e só deve ter lutado MMA, pq a bolsa que pagaram devia ser gigante. E mesmo assim(depois de 1996 fez 3 lutas) finalizou 2x no 1º round, o primeiro a finalizar o Mark Coleman e que só perdeu na decisão para o Royce; e aos 40 anos finalizou um cara que tinha 34 vitórias por submission e com cartel 38-10 na época.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder