phoenix escreveu:Quem nunca fumou um baseado que atire a primeira pedra
Luciano Hulk Maconheiro
Re: Luciano Hulk Maconheiro
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Lobo Branco
Mr_Mendes escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
2
Ja fumei maconha, não deu muita brisa não... sei lá achei bem superestimada.
Enfim sobre o narguilé, eu curto a bastante tempo, porém virou uma modinha do caralho !
É bem antigo mesmo e tradicional no oriente médio, Egito, Turquia, tem uns fumos com sabores muito bons,
dependendo do bolso de cada um, eu geralmente compro os "semi-premium" que custam de 10 a 14 reais,
os premium vão de 20 até 60, 70 por ai, aqui em SP é bem fácil de achar em tabacarias ou na net mesmo se compra.
Enfim sobre o narguilé, eu curto a bastante tempo, porém virou uma modinha do caralho !
É bem antigo mesmo e tradicional no oriente médio, Egito, Turquia, tem uns fumos com sabores muito bons,
dependendo do bolso de cada um, eu geralmente compro os "semi-premium" que custam de 10 a 14 reais,
os premium vão de 20 até 60, 70 por ai, aqui em SP é bem fácil de achar em tabacarias ou na net mesmo se compra.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Lobo Branco
Eu acho legal aquele Narguilé eletrônico. Mais suave e bem mais estiloso do que ficar chupando uma mangueira.
-
- Contato:
- Mark Twain
- Contato:
Luciano Hulk Maconheiro
[quote="Anônimo"][/quote]

O irmão do narigudo foi o diretor de “Quebrando o Tabu” (doc. sobre descriminalização da maconha).
Classe artística, da pra contar nos dedos os que não curtem.
No mais, eu curto bagarai!
Classe artística, da pra contar nos dedos os que não curtem.
No mais, eu curto bagarai!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!Mr_Mendes escreveu:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Professor Ludovico
- Contato:
Chupa uma mangueira é coisa típica de São Paulino.Lobo_Branco escreveu:Eu acho legal aquele Narguilé eletrônico. Mais suave e bem mais estiloso do que ficar chupando uma mangueira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Na época que fumava já tive que mostrar o maço de Coyote pra segurança de balada fora de Minas pq estava achando que era maconha. Por aqui é bem difícil msm ver jovem fumando cigarro branco, jeito mais fácil de reconhecer mineiro pelo mundo afora e pelo cigarro.Philly Shell escreveu:Aqui em BH a maioria dos jovens fumam cigarro de palha. Mas é muito mesmo! Já fui em eventos universitários em outros estados em que meus amigos fumantes tinham que mostrar o cigarro de palha para os seguranças que achavam q era maconha. Pessoal dos outros estados não eram acostumados com essa cultura de fumar paiol.
Você a conhece?Brutus escreveu:Outra global que fuma é a Sandra Annenberg, e nesse caso nem é uma artista, e sim uma jornalista, uma baita profissional por sinal.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
q deseleganteBrutus escreveu:
Já vi ela fumando numa festa fechada a alguns anos atrás. Ela estava com o marido, mas ele não estava fumando. Tinha outras pessoas fumando também, alguns artistas também, mas ela chamou mais atenção pq eu nunca imaginaria ela queimando um.

Eu acho ela péssima.Brutus escreveu:Outra global que fuma é a Sandra Annenberg, e nesse caso nem é uma artista, e sim uma jornalista, uma baita profissional por sinal.
Mas não recrimino a maconha em si, o maior problema é ser uma coisa ilegal que ajuda a sustentar os traficantes.
A Sandra Annenberg não é casada com um padre?!
Porra... mulher do padre queimando um?!
Porra... mulher do padre queimando um?!