Aluguel (me fodi news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
snatch
Contato:

Aluguel (me fodi news)

Mensagem por snatch » 24 Out 2015 06:45

Bom dia galera,
to numa fria que não consigo nem dormir. É o seguinte:

Eu moro num apt bacana apesar de pequeno. O contrato vence 31 de Dezembro e eu não vou renovar. Resolvi pedir pra dona se era possível ela me liberar do ultimo mês pq me mudar no ano novo seria uma merda. (além de ser ano novo, é frio, já me mudei embaixo de nevasca então queria evitar isso). Ela disse q não teria problema mas só se ela conseguisse um inquilino novo pra 1 de Dezembro. Agradeci e fiquei torcendo. Uns dias depois ela pergunta se era possível eu me mudar em Nov, pq tinha aparecido um candidato e ela não queria arriscar ficar sem ninguém alugando. Isso foi essa semana! Falei q ia começar a procurar mas que não ia prometer nada. Pois bem, mudei minha busca pra Novembro e achei dois lugares. Um ao vivo era fraco. Fui ver outro, gostei e falei que queria. Avisei a dona que podia alugar pro outro cara que eu ia sair.

Agora começa a fria:

O apt novo é num prédio pequeno de 2 andares, no total 4 apts. Esse apt divide a entrada principal com a vizinha de porta, e os apts de cima tem outra entrada. Ontem de tarde fui assinar contrato e pegar as chaves. Quando o agente (q mora no andar de cima) abriu a porta principal eu senti um cheiro diferente, fedido mas não entendi oq era. Ele abriu o apt e ficamos na cozinha conversando e o cheiro veio vindo. Eu já tava ficando incomodado! O agente, resolveu me mostrar como destrancava a janela da cozinha e deixou aberta! haha Ou seja, ele queria q o cheiro saísse, o fdp! Eu, burro do jeito q sou, presumi q o cheiro tava vindo da rua afinal é térreo. Pensei que se tratava de algo temporário e assinei o contrato, dei cheque do primeiro mês e deposito. :-q

Na saída o cara resolve me apresentar pra vizinha. Quando eu vi ela me deu até um frio na espinha! A mulher visivelmente louca, do tipo q corta o cabelo sozinha todo repicado. O cheiro, é da casa dela! Eu tentei ser educado pq ainda não tava assimilando direito (tinha acordado as 4 pra trabalhar e tava meio zumbi). O cara saiu fora e eu fiquei lá no corredor falando com a mulher. Foi dando até ânsia! Ela foi falando, coisa de louca, e acabou soltando que antes o agente tinha pedido pra ela dar uma limpada pq ela é hoarder!!!!!!!!! :fear: :fear: Quase desmaiei! A fdp é daquelas malucas q levam lixo pra casa! Disfarcei e fui embora. Liguei pro cara ele não atendeu. Toquei a campainha nada. No ônibus voltando pra casa eu não sabia se chorava ou se esmurrava alguém. Liguei pro bosta do agente de novo e deixei recado. Não desconta esse cheque ainda! Depois ele me ligou e disse q era tarde demais. Logico! Expliquei q daquele jeito eu não queria, a mulher tem problema, a casa dela fede e a minha ia feder por causa disso. E o cara pra minha surpresa acabou revelando q ela é mesmo problemática, q já pensaram em expulsar ela mas ficam com pena e tal. Eu falei q não tinha nada com isso e que não ia me mudar. Mas eles tão com a minha grana... Logo ligo pra dona desse apt pra tentar resolver já q o agente não pode fazer nada. Bando de fdp! Eu to com nojo até agora! Além de completamente fodido pq agora eu não tenho aonde morar haha

Então galera peço por favor pra vcs mandarem uma energia positiva pra mim, pra tudo se resolver bem. Torçam pra eu conseguir um lugar pra morar e pra eles me darem a grana. Se eles não devolverem eu me ferro tanto q da dor no estomago só de pensar!

:cry: ~x(

tipo isso
Spoiler:
Imagem

Blue Ocean
Contato:

Re: Aluguel (me fodi news)

Mensagem por Blue Ocean » 24 Out 2015 07:09

Rapaz, genki dama não vai resolver não...
Vamos ver se.algum advogado.do fórum consegue lhe ajudar com relação ao contrato. Quem sabe ainda possa legalmente ser desfeito.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 24 Out 2015 07:20

Blue Ocean escreveu:Rapaz, genki dama não vai resolver não...
Vamos ver se.algum advogado.do fórum consegue lhe ajudar com relação ao contrato. Quem sabe ainda possa legalmente ser desfeito.
Pois é a situação é complicadíssima! A minha sorte é que esse contrato é mês a mês, e pra sair eu tenho q dar aviso de 60 dias. O foda que nisso eu posso perder esse meu cheque pq seria o equivalente aos dois meses de aviso. Por outro lado eu não estou preso por 12 meses. Quanto mais eu penso nisso mais certeza eu tenho q eles são safados e eu não sou confiável quando estou um zumbi de sono.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Out 2015 07:52

porra, ainda bem que não é contrato longo hein mano

boa sorte aí, espero que tudo se resolva

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Out 2015 10:07

O cara agiu de má fé com você...
Painho nos enganou..

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Out 2015 10:18

Vê com um advogado, ele devia te passar tudo sobre o imóvel, até os inconvenientes dos vizinhos.
Ele te avisa depois que já está com o cheque, aí é fácil.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 24 Out 2015 10:55

Mano, o maluco foi muito fdp contigo, mas, tu também foi displicente.

Torcendo pra que tudo se resolva da melhor forma possível
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 24 Out 2015 11:06

Pior das hipóteses fica 60 dias q eh o cheque e depois muda.

Não sei q país tu mora (pela nevasca), mas consulta uma advogado daí.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Out 2015 11:42

chama a polícia cara, isso é um problema de saúde, os caras vão levar essa mulher para o manicômio e vão mandar o dono limpar essa sujeira, pelo visto você mora nos EUA

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Out 2015 11:48

O cara claramente agiu de má-fé com você. Susta o cheque e tenta cancelar o contrato.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Out 2015 11:49

Passa a pica nessa vagaba.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Out 2015 11:50

come as duas
locadora atual e a vizinha

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Out 2015 12:13

Tu tava numa boa, foi inventar e levou fumo.
Em que país tu está residindo?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 24 Out 2015 12:18

Não faça as coisas pelo telefone se não você não tem prova que o cara sabia. Manda por e-mail explicando a situação só para o cara confirmar que sabe que o problema existe. Aí na próxima diz que vai chamar advogado, deixar review ruim da imobiliária dos cara, reclamar em algum orgão (nos Eua tem o better business bureau), no departamento de saúde, polícia, etc.

Pergunta se ele não tem outro apto em outro prédio que você não quer ir pro prédio fedorento, aí ele muda o depósito para o outro lugar.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 24 Out 2015 12:32

Além de tudo este agente é um otário querendo dar uma de esperto, se você se mudar pro prédio fedorento e nunca pagar aluguel, é uma dor de cabeça enorme para ele te despejar.

Responder