to numa fria que não consigo nem dormir. É o seguinte:
Eu moro num apt bacana apesar de pequeno. O contrato vence 31 de Dezembro e eu não vou renovar. Resolvi pedir pra dona se era possível ela me liberar do ultimo mês pq me mudar no ano novo seria uma merda. (além de ser ano novo, é frio, já me mudei embaixo de nevasca então queria evitar isso). Ela disse q não teria problema mas só se ela conseguisse um inquilino novo pra 1 de Dezembro. Agradeci e fiquei torcendo. Uns dias depois ela pergunta se era possível eu me mudar em Nov, pq tinha aparecido um candidato e ela não queria arriscar ficar sem ninguém alugando. Isso foi essa semana! Falei q ia começar a procurar mas que não ia prometer nada. Pois bem, mudei minha busca pra Novembro e achei dois lugares. Um ao vivo era fraco. Fui ver outro, gostei e falei que queria. Avisei a dona que podia alugar pro outro cara que eu ia sair.
Agora começa a fria:
O apt novo é num prédio pequeno de 2 andares, no total 4 apts. Esse apt divide a entrada principal com a vizinha de porta, e os apts de cima tem outra entrada. Ontem de tarde fui assinar contrato e pegar as chaves. Quando o agente (q mora no andar de cima) abriu a porta principal eu senti um cheiro diferente, fedido mas não entendi oq era. Ele abriu o apt e ficamos na cozinha conversando e o cheiro veio vindo. Eu já tava ficando incomodado! O agente, resolveu me mostrar como destrancava a janela da cozinha e deixou aberta! haha Ou seja, ele queria q o cheiro saísse, o fdp! Eu, burro do jeito q sou, presumi q o cheiro tava vindo da rua afinal é térreo. Pensei que se tratava de algo temporário e assinei o contrato, dei cheque do primeiro mês e deposito.

Na saída o cara resolve me apresentar pra vizinha. Quando eu vi ela me deu até um frio na espinha! A mulher visivelmente louca, do tipo q corta o cabelo sozinha todo repicado. O cheiro, é da casa dela! Eu tentei ser educado pq ainda não tava assimilando direito (tinha acordado as 4 pra trabalhar e tava meio zumbi). O cara saiu fora e eu fiquei lá no corredor falando com a mulher. Foi dando até ânsia! Ela foi falando, coisa de louca, e acabou soltando que antes o agente tinha pedido pra ela dar uma limpada pq ela é hoarder!!!!!!!!!

Então galera peço por favor pra vcs mandarem uma energia positiva pra mim, pra tudo se resolver bem. Torçam pra eu conseguir um lugar pra morar e pra eles me darem a grana. Se eles não devolverem eu me ferro tanto q da dor no estomago só de pensar!

tipo isso