Pegadinha com ladrões de bicicleta
-
- Contato:
Re: Pegadinha com ladrões de bicicleta
Lobo, eu já acho que são armadas, pois na real haveria um grande risco do palhaço levar bala.
- Queixodevidro
- Contato:
É, o gordaralho vai correndo com pacinhos de bebê atrás dos supostos malas, que também usam pacinhos de bebê, sem temer se o boca torta tem uma faca, um sabre de luz, uma arma ou uma simples granada de mão. Realmente não cola. Mas a idéia é boa. Eu usaria uns 20 metros de corda pro vagabundo pegar velocidade torcer a espinhela.café c/ leite escreveu:
Também não botei um pingo de fé, além do que você falou, o "ladrão" já caindo com os braços protegendo o rosto convenientemente na grama e não no asfalto, todas as cenas ocorrendo no mesmíssimo esquema onde o ladrão pega a bike, cai, o gordo aparece gritando "pega ladrão" e ele sai correndo.
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Apesar de ser armadas eu morro de rir , tem umas mto toscas
Olha essa !!!
Olha essa !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Não acho que seja combinado. O foda é que o gordo poderia ter morrido de bobeira.
Essa pegadinhas mais arriscadas são todas forjadas
Dificilmente nego rouba sozinho. Sempre tem mais uns 2 dando cobertura
O gordo ia tomar um pau e ainda ia perder a bicicleta.
No mais, mesmo sendo fake:
Ivo Nederland <<<<<<<<<<< Gibi <<<<<<<<<<<<< Ruth Romcy <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Qualquer canal desses
Dificilmente nego rouba sozinho. Sempre tem mais uns 2 dando cobertura
O gordo ia tomar um pau e ainda ia perder a bicicleta.
No mais, mesmo sendo fake:
Ivo Nederland <<<<<<<<<<< Gibi <<<<<<<<<<<<< Ruth Romcy <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Qualquer canal desses
Isso sem falar na corda BRANCA amarrada na bike, totalmente visível.café c/ leite escreveu: Também não botei um pingo de fé, além do que você falou, o "ladrão" já caindo com os braços protegendo o rosto convenientemente na grama e não no asfalto, todas as cenas ocorrendo no mesmíssimo esquema onde o ladrão pega a bike, cai, o gordo aparece gritando "pega ladrão" e ele sai correndo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O cara copiou dessa pegadinha aqui... ainda no final a corda arrebenta e o cara sai correndo atrás...
O americano é fake... o brasileiro me pareceu mais real.
Se deixarmos uma bicicleta sem corrente ou cabo, aqui no Brasil é certeza de roubo... se qualquer um fizer uma pegadinha no mesmo estilo, é certeza que muitos vão cair.

O americano é fake... o brasileiro me pareceu mais real.
Se deixarmos uma bicicleta sem corrente ou cabo, aqui no Brasil é certeza de roubo... se qualquer um fizer uma pegadinha no mesmo estilo, é certeza que muitos vão cair.
nao me pareceu ser fake nao
aqui no aterro tem muito malandro que nao é bandido profissional....
é malandro daqueles que se vc der mole ele pega
mas nao anda armado pra assaltar
e tem os bandidos mesmo
outra coisa, esses caras só sao valentes quando estao em bando
normalmente quando estao sozinhos eles tentam furtar e correm pq sabem que se gritar pega ladrao corre o risco de ser juntado
e tem os bandidos mesmo
normalmente quando estao sozinhos eles tentam furtar e correm pq sabem que se gritar pega ladrao corre o risco de ser juntado
-
- Contato:
Essa aí me pareceu ser real, é igual você falou, nem todo ladrão anda armado, tem esses malandros que furtam o que estiver mais fácil.Buda escreveu:nao me pareceu ser fake nao
e tem os bandidos mesmo
Aquele cal Boom é horrível, parece que tudo é fake.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
não é Fake as pegadinhas são reais, esse gordo quase tomou um tiro já fazendo isso.
no mais video foda, vagabundos tem que se fuder.
no mais video foda, vagabundos tem que se fuder.