FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL OITAVAS- 2
8 iguais, outro time extremamente parecido
que porra é essa? Magapi estudou meu jogo minuciosamente nos dois confrontos
que porra é essa? Magapi estudou meu jogo minuciosamente nos dois confrontos
- Leo Ipanema
- Contato:
cinco jogadores iguais, sinal que teremos fortes emoções, e pra quem que tinha que vir pra surpreender Anto veio só de barbadas ....
Ainda bem que não fechei amistoso kkkkkkk
Cheguei muito tarde em casa, não consegui escalar saporra.
Depois que findar essa rodada, vou levantar alguns tópicos pra discussão dos próximos campeonatos.
A forma de disputa nem é o que mais me incomoda, mas sim as datas de início, os critérios de desempate... Vamos levantar as impressões da galera, aí eu monto um typeform igual da outra vez
Cheguei muito tarde em casa, não consegui escalar saporra.
Depois que findar essa rodada, vou levantar alguns tópicos pra discussão dos próximos campeonatos.
A forma de disputa nem é o que mais me incomoda, mas sim as datas de início, os critérios de desempate... Vamos levantar as impressões da galera, aí eu monto um typeform igual da outra vez
- Meia Guarda
- Contato:
kkkkkkk estou perdendo por 21 x 10ophoda escreveu: Porra, esqueci de escalar. Enfim, acho que já era derrota certa mesmo, deixa pra próxima.
Esqueci que no Sul tem horário de verão.
fim de primeiro tempo
vou ganhando de 21 x 17
vou ganhando de 21 x 17
- Leo Ipanema
- Contato:
como ta isso?já usaram quantos?Pegaso escreveu:fim de primeiro tempo
vou ganhando de 21 x 17
temos 8 iguais, faltam 2 diferentes pra mim e 4 pra eleLeo Ipanema escreveu: como ta isso?já usaram quantos?
-apodi
-jemerson
x
-marcos rocha
-felipe
-giovanni augusto
-levir culpi
é bem difícil, a vantagem dele é de 5 pontos +-
Eai snickt?!? Ta quietinho pq??? Kkkkkk
PARCIAIS ATÉ O MOMENTO
Fla-Ipanema x Londrina Ants - Ants está tirando a diferença e eliminando o Ipanema. Gol de Jemerson e Pratto podem salvar o Ipanema por um triz.
Pegasus_Futebol x Magapi FC - Apertado, Magapi na frente ainda por 3 pontos. Marcos R. e Giovanni Aug. pro Magapi contra o Jemerson do Pegaso.
Ophoda EC x Fla-Irajá - Mesmo sem escalar, Ophoda ta ganhando, mas não está tirando a diferença. Contraditoriamente, Ophoda depende de Biro Biro e Jemerson, sendo que gol do primeiro tira 5 pontos do outro.
1610 United x Lokos por Timão - Lokos ganhando, mas ainda precisa tirar mais 6 pontos. Precisa que o Victor leve pelo menos 2 gols.
Kubanacan FC x Da antiga - Da antiga tirando 17 pontos, faltam 8. Só péssimas atuações de Jemerson e Giovanni Augusto salvam.
GRESFC Filhos de Jah x BRADDOCK SHOMON - BRADDOCK ganhando novamente, com mais jogadores para pontuar.
Ases da Bola F.C. x Lakers Soccer Clube - Lakers ganhando de novo, Ases precisa que Jemerson e Giovanni Augusuto MITEM
DOZE FC x Vododense FC - Vododense com 46 pontos contra 5 do DOZE, mas o DOZE tem o Galo todo pra pontuar. Vantagem do DOZE no primeiro jogo
Fla-Ipanema x Londrina Ants - Ants está tirando a diferença e eliminando o Ipanema. Gol de Jemerson e Pratto podem salvar o Ipanema por um triz.
Pegasus_Futebol x Magapi FC - Apertado, Magapi na frente ainda por 3 pontos. Marcos R. e Giovanni Aug. pro Magapi contra o Jemerson do Pegaso.
Ophoda EC x Fla-Irajá - Mesmo sem escalar, Ophoda ta ganhando, mas não está tirando a diferença. Contraditoriamente, Ophoda depende de Biro Biro e Jemerson, sendo que gol do primeiro tira 5 pontos do outro.
1610 United x Lokos por Timão - Lokos ganhando, mas ainda precisa tirar mais 6 pontos. Precisa que o Victor leve pelo menos 2 gols.
Kubanacan FC x Da antiga - Da antiga tirando 17 pontos, faltam 8. Só péssimas atuações de Jemerson e Giovanni Augusto salvam.
GRESFC Filhos de Jah x BRADDOCK SHOMON - BRADDOCK ganhando novamente, com mais jogadores para pontuar.
Ases da Bola F.C. x Lakers Soccer Clube - Lakers ganhando de novo, Ases precisa que Jemerson e Giovanni Augusuto MITEM
DOZE FC x Vododense FC - Vododense com 46 pontos contra 5 do DOZE, mas o DOZE tem o Galo todo pra pontuar. Vantagem do DOZE no primeiro jogo
Gol do Arrascaeta. AQUI NÃO!Mileto escreveu:PARCIAIS ATÉ O MOMENTO
gkizi escreveu: Gol do Arrascaeta. AQUI NÃO!
Olha o cenário mudando, agora ele tem que tirar 10 pontos
vsf esse marcos rocha
- Meia Guarda
- Contato:
calma cara...eles podem corrigir alguma coisaAntocrives escreveu:Opa!!! Cartão pro Jemerson, abri 22, precisava abrir 24 kkkkkkkk, por muito pouco
Mesmo sem escalar o time, ainda tirei 10 pontos de vantagem, se bem que acho que se tivesse escalado teria perdido. O Corinthians não tomou gol mas não teve lá uma boa pontuação.
Perdi, mas foi melhor do que eu imaginava.
Perdi, mas foi melhor do que eu imaginava.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
leo ipanema x magapi vai ser um jogão