Só com quem não se liga no ShakaTest!Hans de Sulivan escreveu:Pqp...tenho um amigo que pegou um travequinho te numa balada hetero aqui no RJ. Viu dando mole olhou, beijou e depois agnt gastou mt. Óbvio que não sabia. Pode acontecer com qlquer um
Ciladabino news - ShakaTeste fail
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Ciladabino news
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Que porra e essa?Lee Jun-Fan escreveu:
Só com quem não se liga no ShakaTest!
- Hans de Sulivan
- Contato:

MH92 escreveu:
Olha aí como surgiu o ShakaTeste, essa discussão foi num tópico rickyano sobre travecos:
Amigo... sei.Hans de Sulivan escreveu:Pqp...tenho um amigo que pegou um travequinho te numa balada hetero aqui no RJ. Viu dando mole olhou, beijou e depois agnt gastou mt. Óbvio que não sabia. Pode acontecer com qlquer um

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Eu li o seu comentário enquanto almoçava e quase não consegui terminar! Que nojo!Gab Parko escreveu:imagina a halitose do cara/mina? aquele bafo de hot dog véio hahaha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- danilogrilo
- Contato:
Re: Ciladabino news - ShakaTeste fail
Essa cilada aí foi um hot dog com salsicha dupla. Merecido, pela calça e tênis, mesmo se fosse mulher, era de jogar no lixo.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
E o viadão sabe disso.danilogrilo escreveu: Não cola, tu acabou de falar que nessa a fama é da mulherada ser top, e os caras vem no despero pegar uma feijoada dessas?! Como assim? Não tem desculpa, e mesmo que fosse uma mina, puta desespero. Quem come no desespero, come comida crua. E nesse caso, com linguiça crua.
Mas eu concordo ... não tem desculpa. Pra quem pegou o viadão nem adianta botar a culpa no álcool, já elvys.
...
pow velhoJackman escreveu: Que é uma mulher fake todo mundo sabe.
elx n enganou ngm
os caras ali sabiam q tavam pegando homem
acho q alguem q armou os prints de whatsapp e td mais
me recuso a acreditar q alguem viu aquele rosto ali e pensou q era uma mina
AEGIS escreveu:
Uma vez a rapaziada foi numa festa e tinha uma tranny.. porra.. mas aquela que engana beeeeeeeeeeeeeem... ng tinha bebido, foi bem no começo rolou aquela desconfiança. Galera estudou estudou... dps a conclusão é que era. E partimos pra curtição... só tem uma detalhe:
Rapaiz, ng baixou em nenhuma mina na festa inteira, toda mina era aquela desconfiança, todo mundo ficou escamado, hahaha
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahaha tem que todo mundo se fuder nessa balada do capeta:
http://m.huffpost.com/br/entry/8372572? ... mg00000004" onclick="window.open(this.href);return false;
Daqui a pouco algum se mata de tanto ser zuado hahahaha
Mas o baitola tava muito na cara que era baitola, quem pegou não tem desculpa.
http://m.huffpost.com/br/entry/8372572? ... mg00000004" onclick="window.open(this.href);return false;
Daqui a pouco algum se mata de tanto ser zuado hahahaha
Mas o baitola tava muito na cara que era baitola, quem pegou não tem desculpa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- sawadee-krap
- Contato:
Sempre o amigo....Hans de Sulivan escreveu:Pqp...tenho um amigo que pegou um travequinho te numa balada hetero aqui no RJ. Viu dando mole olhou, beijou e depois agnt gastou mt. Óbvio que não sabia. Pode acontecer com qlquer um

Isso foi sério ou irônico???Tonho escreveu:depois o viado é espancado com lâmpada a turma do pt-psol vem protestar contra a homofobia....

Pensei a mesma coisa. Porra, os caras pegam o moleque por livre e espontânea vontade e depois vão querer bater no cara porque foram descobertos? Não tem desculpa de ser enganado, não. O maluco não se parece uma mulher e nem a roupa dele enganava.Snickt escreveu: Isso foi sério ou irônico???
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Vinicius SC
- Contato:
Impossível se confundir, nem bêbado.

Independente de ser homem ou mulher, é um ser humano feio pra caraleo!!!!Vinicius SC escreveu:Impossível se confundir, nem bêbado.
175 indivíduos tiveram a coragem de pegar isso, comendo um hotdog ainda por cima.
Bebida não explica isso não...