Luciano Hulk Maconheiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Luciano Hulk Maconheiro

Mensagem por Victor Martins » 25 Out 2015 08:03

Padre casando ?

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 25 Out 2015 08:08

Luciano marinheiro

Padre casado

Pastor honesto

Palmeiras sem mundial

Mundão tá ficando maluco

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 25 Out 2015 08:35

Sandra é uma bosta, emotiva demais.

Nunca fumei, mas já tive que dividir apt com outros caras que fumavam todo dia. Tanto paiol coyote quanto maconha.

Agora o pior de tude é ter que morar com meu pai, o cara fuma cigarro cagando, no computador, na sala, na cozinha, no carro. Falta de respeito....

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 25 Out 2015 09:56

The Griot escreveu:A Sandra Annenberg não é casada com um padre?!

Porra... mulher do padre queimando um?!

Quem casou com um ex padre foi a Mariana Godoy.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 25 Out 2015 18:59

Pessoalmente não tenho nada contra, mas acho insuportável nego que fuma e faz questão de que o mundo inteiro veja, leva a maconha como se fosse um estilo de vida, tudo gira em volta dessa merda

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Out 2015 09:36

Brutus escreveu:Outra global que fuma é a Sandra Annenberg, e nesse caso nem é uma artista, e sim uma jornalista, uma baita profissional por sinal.
Dizem que o William Bonner tbm é chegado à erva do capeta.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 26 Out 2015 09:50

Mais fácil falar os que não são maconheiros .

Faustão também dá um tapa

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Nov 2015 00:13

Essa história escutei hoje. Tem uma mina que conheci no site Happn. Não rolou nada, mas ficamos amigos, principalmente depois que descobri que ela tbm morou no bairro onde cresci e temos amigos em comum. Como moramos no mesmo condomínio, que possui vários prédios, descobri que ela morava no mesmo prédio, vizinha de porta da DB, mais famosa dançarina do LH. Hoje fomos sentados lado a lado no busão do condomínio e ela me contou que algumas vezes encontrou o LH saindo cedo do apto da DB. Como a mulher fala pra caramba, ela me contou que o ex-marido fumava muita maconha e me perguntou se eu curtia. Bebo pra caramba, mas nunca experimentei drogas, nem mesmo lança no carnaval. Então ela me disse que como a DB deveria sentir a marola que vinha do apê dela, um belo dia, quando o LH estava no apê, ela tocou a campainha e perguntou se tinha papel de seda sobrando.

Mestre LH, além de comer a DB, ainda dava uns tapas para relaxar. Hoje a DB mudou para o condomínio ao lado, com prédios mais novos e mais caros, mas é provável que de vez em quando o LH faça uns corres lá.

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 04 Nov 2015 00:27

A DB não é só cigarro não...já vi a mesma num estacionamento mandando uma farinha pra dentro
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Nov 2015 09:07

já falei aqui que meu vizinho fumava maconha quase todo dia e ficava o fumaceiro entrando na minha casa, de uns tempos pra cá a fumaceira parou e pensei até que ele tinha parado. Cerca de 3 semanas ele teve um AVC, cara tem 37 anos, quase morre, conversando com as pessoas do condomínio e o porteiro descobri que ele tinha abandonado a maconha e tava usando cocaína, o dinheiro começou a não dar passou a usar craque, quando voltou do hospital parece que tava tentando parar, mas na quinta feira usou e na madrugada quebrou a casa inteira muito louco, outro vizinho foi chamado pela esposa dele pra bater umas fotos, a casa tava destruída, cara quebrou o celular dele e o da mulher, quebrou duas tvs, um monte de copo quebrado, fogão e geladeira virados no chão, caos total, mulher dele foi embora com o filho de 4 anos e até agora não voltou mais. Pior que desde esse dia é maior silêncio na casa dele e já vi o cara lá, por esse caso o que parece é que tem pessoas que usam maconha por longos períodos e ficam de boa mas querem algo mais forte e acabam entrando em drogas mais pesadas.

Responder